Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 313 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 213263303304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2014, 14:47
    Edintruder
    Ontem olhei o óleo da CT e estava com quase 1 litro acima do nível de pura água! O nível é 1,8l e tirei quase 3 litros de óleo tão escuro como óleo de motor. Vou ficar de olho por uns dias pois nessa história de água no óleo sempre detonam os retentores.
  • 21/04/2014, 20:23
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ontem olhei o óleo da CT e estava com quase 1 litro acima do nível de pura água! O nível é 1,8l e tirei quase 3 litros de óleo tão escuro como óleo de motor. Vou ficar de olho por uns dias pois nessa história de água no óleo sempre detonam os retentores.

deve ta que nem a minha tava ! ta botando o óleo do motor para o setor , mas água não ! é estranho pode ter água ! depois que fiz o setor até agora ele ainda ronca a bomba sera que ele não deve ta lá estas coisas ?
  • 21/04/2014, 20:48
    Edintruder
    A caixa de transferência não tem ligação com nenhuma outra. Para entrar água só mergulhando as caixas, coisa que eu faço bastante em épocas de chuvas por aqui. rsrsrs

Acabei de fazer o suporte dianteiro para o engate de reboque removível. Como de costume, nada de parafusos. Só eletrodos e aço carbono! O único parafuso é que serve de pino para prender o engate no lugar. Com o engate dianteiro ficará mais fácil manobrar o trailer no pátio e para passar pelo portão estreito, pois estarei de olho nele.
  • 21/04/2014, 21:10
    rfdex
    Citação:

A caixa de transferência não tem ligação com nenhuma outra. Para entrar água só mergulhando as caixas, coisa que eu faço bastante em épocas de chuvas por aqui. rsrsrs

Acabei de fazer o suporte dianteiro para o engate de reboque removível. Como de costume, nada de parafusos. Só eletrodos e aço carbono! O único parafuso é que serve de pino para prender o engate no lugar. Com o engate dianteiro ficará mais fácil manobrar o trailer no pátio e para passar pelo portão estreito, pois estarei de olho nele.

Falando nisso, em que pé anda o reboque? Já está terminando? Abraço
  • 21/04/2014, 21:25
    Edintruder
    Que nada. A conta já está em 3110,00 e está só no assoalho ainda! Sai mais caro que eu pensava.

Nessa semana comprarei mais matalons e cantoneiras para finalizar a estrutura frontal (barriga e caixa) e logo começarei a fechar. Fiz um reservatório de água para ver se dava certo e cada um custará 158,00 para 56 litros de água. Serão 4. Um para água dos ralos e 3 para água potável. Fiz com cano de 100, joelhos e tês. Ficou muito bom.

Como tenho obra em casa simultâneo ao trailer, essa novela irá longe ainda.
  • 21/04/2014, 22:51
    drosssor51
    Citação:

Edin.... olhou o óleo do câmbio....???? Será que pode ter passado do câmbio para CT???
    ....

estranho.. isso...
  • 21/04/2014, 23:32
    rfdex
    Citação:

Que nada. A conta já está em 3110,00 e está só no assoalho ainda! Sai mais caro que eu pensava.

Nessa semana comprarei mais matalons e cantoneiras para finalizar a estrutura frontal (barriga e caixa) e logo começarei a fechar. Fiz um reservatório de água para ver se dava certo e cada um custará 158,00 para 56 litros de água. Serão 4. Um para água dos ralos e 3 para água potável. Fiz com cano de 100, joelhos e tês. Ficou muito bom.

Porr@, tá saindo caro hein... depois tira umas fotos e posta ai pra gente ir acompanhando!
  • 22/04/2014, 12:15
    BrunoDallanora2013
    me enganei achei que fosse sobre o setor !
  • 22/04/2014, 12:20
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Não da bola Edin, hoje tudo é caro para fazer algo comprando chapas cantoneiras .. quando se vê se foi um dinheirão
    Mas depois de pronto vai ficar como você quer e foi você mesmo que fez ,e isto não tem preço !

sefor mandar fazer ou comprar pronto nunca é como a gente quer !
  • 24/04/2014, 19:34
    Edintruder
    Mas ainda assim sairá cerca de 30% de um usado em bom estado. Sai caro mas compensa o investimento sem dúvida nenhuma.

Óleo do câmbio não é pois não existe ligação entre elas. O flange de conexão tem um furo de dreno em baixo, então se vazar em algum retentor pinga direto no chão.
    É água que entrou. Acho que foi pelos retentores das hastes de comando das palancas.
  • 06/06/2014, 19:02
    Edintruder
    3 Anexo(s)
    Depois de um mês e meio, o tópico ficou inativo pois não fiz nenhuma avaria na Femil, assim como ela não deu nenhum tipo de problema para eu postar.

Apenas um upgrade que fiz no mês passado que foi a instalação do o engate de reboque removível na dianteira em baixo do guincho. Assim eu consigo manobrar o meu trailer (em construção) sem dificuldades.
  • 06/06/2014, 20:05
    drosssor51
    ...Oh.. Edin... se for esperar dar problema na femil para postar...... o fórum vai ficar morto...kkk

Show o engate...

Perante a legislação.. pode por engate na frente???

abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 313 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 213263303304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.