Isso eu não sabia!!
A Branquinha tb não tem e o da Sucatona só tinha metade o resto apodreceu.
Tenho um pedaço da cinta do tanque que vai servir bem pra essa finalidade.
[]'s
Versão Imprimível
Eu fiz com uma prancheta de 2" x 1/4". Bem ignorante para ter certeza que segura o cardam na condição que for. rsrsrs
Hoje comprei meu presento do papai Noel! Comprei um Guincho de 12000lbs para a Femil!
Uia uia!!
Ficará excelente!
Fotinhas???
Vestido de Papai Noel segurando o guincho?
Abraços.
Kim.
Ahahah!
Tenho que ser discreto pois a patroa ainda não sabe que me dei esse presenta$$o! ahahaha! Está "escondido" na caçamba da Femil, e amanhã cedo vou tirar de lá para mexer, e depois vou escondê-lo até resolver como farei a instalação. rsrsrs.
Agora vou planejar a instalação. Acho que vou tentar colocar ele atrás do PC dianteiro no estilo do Tio Eddie. Mas o que e queria mesmo era fazer o PC de tubos num estilo bem ignorante.
Tio, como sabes, aceito sugestões!
A maneira mais "simples" seria fazer um berço com chapa de 1/4 pela frente do PC, mas vai atrapalhar bastante na hora de estacionar.
Paguei barato, R$1300,00 novo na caixa.
A princípio copiarei o esquema do Tio Eddie, mas em vez de usar uma chapa inteira, acho que farei a base com 2 ou 3 cantoneiras soldadas no chassis.
barato mesmo Edin. Que "raça" é?
Quanto a instalação, embutido fica MUITO BOM e de quebra fecha as pontas do chassis eliminando as trincas da base da caixa de direção e do suporte das molas.
para inspirar, o tópico com a instalação do guincho da Milona http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...nstalacao.html
[]s
Galera, mudando de assunto....
Como vocês acionam o 4x4 da F-1000 de vocês, quando com rodas livres automáticas?
as instruçnoes da minha rezam o seguinte: Com sistema mecanico de alavanca, parar o carro e acionar o 4x4. Depois, o sistema pode ser ligado e desligado, conforme a necessidade e em não necessitando mais, desacoplar as RL's andando 3 metros para trás. Na mesma instrução (adesivo no quebra sol do motorista), diz que com sistema elétrico, tudo pode ser ligado e desligado a vontade.
O negeocio todo é que quando ligo a tração da minha, o sistema elétrico funciona muitissimo bem (NUNCA falhou), mas entra violentamente e dá um tranco desagradável. E ai cheguei a conclusão que preciso ligar a tração com a F-1000 PARADA para não ter pancada na caixa. E proceder da mesma maneira que se faz com as F-1000 de alavanca.
Minha pergunta é: A F-1000 de vocês dá essa pancada quando liga a tração?
Abracos!
Parabéns pela aquisição....esse tá na minha lista tb!!
2 cantoneiras presas ao chassi com 4 parafusos de 14 mm em aço e tá resolvido.
Os suportes da Ekron e Ensimec para jeeps são de barras com 10x40 mm de espessura.
Veja bem a questão da fixação do parachoque, pois qdo puxa de lado faz bastante pressão no guia fixo ao parachoque.
[]'s