Diesel, na prática AM e FM só muda a amplitude da onda, sendo a transmissão mais curta ou longa. No FM o som fica mais baixo mas mais limpo, e em AM mais alto com mais chiado.
Versão Imprimível
Diesel, na prática AM e FM só muda a amplitude da onda, sendo a transmissão mais curta ou longa. No FM o som fica mais baixo mas mais limpo, e em AM mais alto com mais chiado.
Resolvi o problema do meu PX. Troquei o cabo da antena e resolveu. Na praia pego sinal até de MG! Falei com um caminhoneiro em Varginha/MG.
Fotos...
A antena fica a 45° para poder entrar e sair de casa, e na rua eu prendo o tensor para deixá-la de pé. Infelizmente tive que furar a calha do teto para ter aonde enganchar o tensor.
Anexo 390628Anexo 390629Anexo 390630Anexo 390631Anexo 390632Anexo 390633
Edin e a brancona novidades??
vc ja conseguiu arrumar a traçao dela??
A Femil está cada vez com mais com acessórios em Edin ehheehheh
Qual vai ser os próximos???
Abraço
Bruno, sim, a tração está perfeita! Agora ficou tão boa quanto à mecânica original!
O próximo invento será um banco inteiro custom para facilitar a entrada do meu filho e para a patroa andar encostada em mim sem ficar reclamando dos calombos laterais dos bancos quando pula de um para o outro.
show de bola edin
Como mal de quase todas as F1000, a minha estava com muita folga no setor. Consegui uma chave 3/4 para 42mm, soltei o pitmann e coloquei 4 arruelas grandes de forma que o pitmann fosse mais para cima e apertar no final dos dentes do eixo da caixa. Voilá, folga ZERO! Ficou excelente, volante alinhadinho, nem parece mais a minha Femil!
Agora falta o hidroboost e a barra de tração no eixo traseiro.
Me explica isso direito Edin, tenho que fazer na Azulona..
Me diz uma coisa, tenho que aumentar o braço pitman da Azulona? não aumentei ele ainda
abraço
Maico, Faz o seguinte, repara as rodas dianteiras da Azulona quando passares por algum quebra-molas, se as rodas abrirem e fecharem na medida que a frente afunda e levanta, então tens que mexer no pitmann, caso o alinhamento não se altere, não precisas mexer nisso.
na negona a cambagem fica positiva e negativa é normal ??