Obrigado pela dica, não tinha olhado lá!
Possuo apenas 30 no máximo 33 mil para comprar, vocês acham que vale a pena? E que eu vou achar alguma coisa boa nesse valor?
Versão Imprimível
Obrigado pela dica, não tinha olhado lá!
Possuo apenas 30 no máximo 33 mil para comprar, vocês acham que vale a pena? E que eu vou achar alguma coisa boa nesse valor?
Matheus, dá preferência para uma 4x4. A do Tie Eddie está com intercooler, suspensão elevada, pneus equivalentes aos 35", muito fodástica, e o melhor, tração de acionamento mecânico!
Tira um empréstimos e completa, e a Milona ainda continuará no fórum! ahahah
Achei a Femil no Goolgle Earth!
Anexo 402670
Esse seu goolgle Earth é atualizado edin??
Instalei ontem!
Concordo com o Edin,
Além de ter todo o Historico da milona no forum, com lift que ela ta intima ate doge ram no transito.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ilona-536.html
https://lh4.googleusercontent.com/-v...0/DSC03081.JPG
Ontem de noite terminei as benditas correntes para os pneus da Femil. Fiz um par para ver como ficam, e agora de manhã eu saí para testar e simplesmente o troço ficou bagual! (gíria gaúcha para muito fodástico, rsrsrs)
Cada pneu leva 4 metros de corrente 4mm e 4 metros de corrente 6mm. Duas manilhas e um esticador. Quanto aos esticadores estou escolhendo um modelo que fique fácil de montar e firme, e o sistema de fita ficou melhor, porém vou tentar um esticador menor para ver como fica.
Vantagem das correntes:
- Dispensa o uso de pneus Mud barulhentos;
- Dispensa um segundo jogo de pneus;
- Custa menos de 100,00 de material para cada pneu;
- Ocupa pouco espaço.
Desvantagens:
- Tem que se deitar no chão para colocar e tirar;
- Sacode muito quando usa em calçamentos;
- Não dá para andar muito rápido pois desbalanceia muito o conjunto quando está montado.
Como as vantagens são maiores, vou preparar um par de correntes de 8mm para os pneus traseiros e deixar esses para os pneus dianteiros.
Mas o resultado é muito superior à pneus Mud comuns. Ele deve ficar pior que pneus repados no estilo Godlouco, Armadillo, VJ900, etc , mas mesmo com apenas 8 transversais ficou muito bom. Para areia solta não serve pois cava muito rápido, mas na grama molhada tira torrão inteiro! rsrsrs.
Anexo 403095Anexo 403096Anexo 403097Anexo 403098Anexo 403099Anexo 403100Anexo 403101Anexo 403102
Olá,
Edin, e se soldar ganchinhos nos dois lados das rodas, 6...8 pares. Depois vir encaixando de por dentro e esticando por fora, elimiando as "argolas" de correntes dos dois lados.
[s]
Road, dizes soldar ganchos nos aros? Acho que ter um aro preparado assim possa ser uma boa solução, mas teria que pegar um aro meio "velho" para fazer isso. Soldar uns elos nas bordas dos aros e encaixar pedaços de correntes neles.
Edin!
Não acha que na parte de dentro a corrente esta chegando perigosamente perto da linha de freio? Tive essa impressão pelas fotos...
O maior problema das correntes, ao meu ver, é o desgaste excessivo do solo. Exatamente por isso elas foram proibidas emm uitos paises, por esfarelar o asfalto durante a nevasca.
Denis, Vou reduzir cerca de 8 cm a volta e trás da roda e usar uma manilha menor. Mas na traseira está tranquilo, porém quando usar na dianteira é que eu preciso ver como vai ficar. Já tenho uma encomenda de um par para pneus 265/75R16. :dance: