O video ficou 10.... Como ficou o SL no barro...alguma diferença, estando mais alta..??
vlw
Versão Imprimível
O video ficou 10.... Como ficou o SL no barro...alguma diferença, estando mais alta..??
vlw
A única diferença é que posso andar em água mais funda! kkk
Agora cedo o pessoal do SEST SENAT estava fazendo teste de opacidade do projeto despoluir cujo a empresa faz parte. Aproveitei e encostei a F1000 para ver o que acontecia. Posso dizer que quase entupiu a maquininha do cara!!! kkkk
Medida normal 1,22 e limite para o X-10 é 1,64. O registrado foi 6,22!!! Quase 4 vezes acima do limite!
Quando eu for para Porto Alegre eu terei que reduzir a BI pois lá já possui fiscalização de fumaça preta...
Edin pra fazer inmetro da suspenção da azulona, o que preciso fazer??
O inmetro mede a fumaça tbm?? kkk
Abraço
Dependendo do teste mede sim, na minha mediram, se eu tivesse mexido na BI ia dançar.
Aqui em SP-Capital tem que passar pelo Controlar todos os anos, não da pra ficar fuçando na BI.
Por esse motivo emplaco tudo fora de sp, tenho carro em 4 municípios! kkkkkk
Detalhei o teste do Inmetro aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1993706
Nao sei o que fazem ai no RS.
[]'s
Para alteracao de suspensao nao medem fumaca e nem ruido. So freios alinhamento e conjunto da suspensao.
Mas sem o silenciador (cano reto) eles vão reprovar.
Na minha estava com cano reto para o lado e nem olharam isso. Para teres ideia, a bomba está aberta no limite e também não avaliaram isso.
eu estou vendo aqui pra negona,acho que pra esse mes vou fazer,vou arrumar uma nota da confecção dos BL e vou la
Tem um detalhe, BL não é alteração de suspensão, então não precisa fazer inmetro. Se a polícia parar, basta mostrar os calços em cima do chassis que está tudo ok, pois suspensão é suspensão, e BL não está nem perto dela!
calço na mola ? pega ??