Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2013, 21:57
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pronto, 730,00 mais pobre! Comprei o setor da F250 e agora é só esperar chegar. Mas enquanto não chega, olha o que copiei dos nossos north american friends! Ainda está pendurado com arame, ou seja, tem como retirar ou reposicionar. Aceito sugestões ou pedradas!! kkk

Há, vai um detalhe dos frisos que estou fazendo nos pneus... Devo frisar reto nos lados e na diagonal oposta o centro.

Muito bacana Edin, os para barro ficaram bem brutos!

OS pneus já estão lisos ou só mudando o desenho?

[]s
  • 22/10/2013, 01:44
    drosssor51
    Edin... sobre os pneus acho que deveriam ser frisados até a lateral..... sobre os paralamas.... fica BEM CAMINHÃO MESMO....(eu não o faria na minha).....

O setor da 250....conte ai como foi a adaptação (se é que precisou)

ABÇ
  • 22/10/2013, 07:53
    Edintruder
    Os pneus só estou frisando mesmo, pois o desenho era liso só com os 4 sulcos longitudinais.
    O setor comprei ontem. Semana que vem deve chegar.

Quanto aos para-barros vou colocar mais para cima e fazer removível. O objetivo é para usar quando for rebocar o trailer para não ficar picotando a pintura do trailer, mas nada impede deixar assim para o dia a dia.
  • 23/10/2013, 13:33
    Edintruder
    Depois de sofrer com pouca luz no cofre do motor quando mexo à noite, comprei 1 metro de tira de leds e colei no capô. O resultado é fantástico. Coloquei uma chave tic-tac provisória, e posso dizer que agora posso mexer sem ficar carregando bimbarras de luz. Ontem acabei não tirando fotos pois estava sem bateria no celular. Hoje tiro umas fotos sem falta. Comprei essa tira mais no sentido de verificar a luminosidade, pois farei toda a iluminação do teto do trailer com essas tiras de leds. Vou dizer que estou avaliando colocação até dentro de porta-luvas! kkk O treco é muito bom e puxa pouca carga.
  • 23/10/2013, 14:53
    Rubens Linhalis
    1 Anexo(s)
    Citação:

Depois de sofrer com pouca luz no cofre do motor quando mexo à noite, comprei 1 metro de tira de leds e colei no capô. O resultado é fantástico. Coloquei uma chave tic-tac provisória, e posso dizer que agora posso mexer sem ficar carregando bimbarras de luz. Ontem acabei não tirando fotos pois estava sem bateria no celular. Hoje tiro umas fotos sem falta. Comprei essa tira mais no sentido de verificar a luminosidade, pois farei toda a iluminação do teto do trailer com essas tiras de leds. Vou dizer que estou avaliando colocação até dentro de porta-luvas! kkk O treco é muito bom e puxa pouca carga.

Edin..

Essa iluminação led é coisa de outro mundo mesmo. Estou colocando no meu carro (barraca de teto e toldo) esse led abaixo.. é incrivel o tanto que ilumina.

Anexo 436103
  • 23/10/2013, 21:51
    Desnickadu
    na dx tem varios tipos de leds pra diferentes aplicações.
    lá vc consegue as lamps e os soquetes, aí fica coisa de primeiro mundo :D
  • 23/10/2013, 22:01
    tiofinhojr4x4
    Achei o aparabarro muito largo, mas ficou bruto.

espiando sempre kkk
  • 23/10/2013, 22:31
    Edintruder
    3 Anexo(s)
    Como prometido, as fotos da iluminação do motor. O meu celular não tem flash ou auxílio noturno, e as luzes da garagem estavam apagadas.

Tiófinho, não imaginas o que eu arrumei aqui em casa com esses para-barros...

Mas agora tenho que explicar que eles serão fixados com correntes nos jumelos, e colocarei quando for rebocar o trailer para não ficar jogando sujeira e pedras no trailer. No dia-a-dia vou andar sem ele. Fui voto vencido... kkk
  • 23/10/2013, 22:51
    Tio Eddie
    Citação:

Como prometido, as fotos da iluminação do motor. O meu celular não tem flash ou auxílio noturno, e as luzes da garagem estavam apagadas.
    Tiófinho, não imaginas o que eu arrumei aqui em casa com esses para-barros...
    Mas agora tenho que explicar que eles serão fixados com correntes nos jumelos, e colocarei quando for rebocar o trailer para não ficar jogando sujeira e pedras no trailer. No dia-a-dia vou andar sem ele. Fui voto vencido... kkk

Baraio Edin

Clareia pacas! Quantos cm de fita colocou?

[]s
  • 24/10/2013, 11:12
    Edintruder
    1 Metro já fez esse clarão todo aí! O troço é muito show!
    Acho que vou colocar por baixo dos estribos, nos parachoques, no teto... kkk
    Sacanagem, viu?

Mas vale a pena fazer uma espécie de lanterna para isqueiro com isso. À prova d'água, e bem fininho para caber debaixo dos bancos.
  • 24/10/2013, 11:23
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Mas enquanto não chega, olha o que copiei dos nossos north american friends! Ainda está pendurado com arame, ou seja, tem como retirar ou reposicionar. Aceito sugestões ou pedradas!! kkk

Eu sou a favor das pedradas! só falta a caçamba de madeira!! kkkk Que bom que te convenceram do contrario.
    Mas vou te dar uma dica, presta atenção qdo vc der ré para subir um barranquinho, pois vai morder no pneu e arrancar.....cansei de arrancar os apara barro de uma defender, até que deixe sem.

Qto ao led's no cofre ficaram ótimos, vou copiar no jeep e na branca!!

[]'s
  • 24/10/2013, 13:16
    BrunoDallanora2013
    1 Anexo(s)
    sabe aquelas luzes de emergência que coloca na tomada e quando falta luz ela liga , pois é eu fiz uma luz de ligar no isqueiro de uma dessas so que não é a prova d agua , a que fiz era lampada agora tem uma de leds bem pequena daria
    para fazer
    Anexo 436220

coloca umas barras de neon em baixo do painel para iluminar o tapete ! que tal ? vai ser aquele clarão de noite !

Edin como é teu cano de descarga ? a policia incomoda ? o meu tirei o silenciador e deixei direto bem perto do motor ta so até onde é preso o silenciador e coloquei um curva para baixo , mas ta muito barulho é muito perto da cabine !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:41.