x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pronto, 730,00 mais pobre! Comprei o setor da F250 e agora é só esperar chegar. Mas enquanto não chega, olha o que copiei dos nossos north american friends! Ainda está pendurado com arame, ou seja, tem como retirar ou reposicionar. Aceito sugestões ou pedradas!! kkk

Há, vai um detalhe dos frisos que estou fazendo nos pneus... Devo frisar reto nos lados e na diagonal oposta o centro.

Muito bacana Edin, os para barro ficaram bem brutos!

OS pneus já estão lisos ou só mudando o desenho?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Edin... sobre os pneus acho que deveriam ser frisados até a lateral..... sobre os paralamas.... fica BEM CAMINHÃO MESMO....(eu não o faria na minha).....

O setor da 250....conte ai como foi a adaptação (se é que precisou)

ABÇ
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Os pneus só estou frisando mesmo, pois o desenho era liso só com os 4 sulcos longitudinais.
    O setor comprei ontem. Semana que vem deve chegar.

Quanto aos para-barros vou colocar mais para cima e fazer removível. O objetivo é para usar quando for rebocar o trailer para não ficar picotando a pintura do trailer, mas nada impede deixar assim para o dia a dia.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Depois de sofrer com pouca luz no cofre do motor quando mexo à noite, comprei 1 metro de tira de leds e colei no capô. O resultado é fantástico. Coloquei uma chave tic-tac provisória, e posso dizer que agora posso mexer sem ficar carregando bimbarras de luz. Ontem acabei não tirando fotos pois estava sem bateria no celular. Hoje tiro umas fotos sem falta. Comprei essa tira mais no sentido de verificar a luminosidade, pois farei toda a iluminação do teto do trailer com essas tiras de leds. Vou dizer que estou avaliando colocação até dentro de porta-luvas! kkk O treco é muito bom e puxa pouca carga.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Depois de sofrer com pouca luz no cofre do motor quando mexo à noite, comprei 1 metro de tira de leds e colei no capô. O resultado é fantástico. Coloquei uma chave tic-tac provisória, e posso dizer que agora posso mexer sem ficar carregando bimbarras de luz. Ontem acabei não tirando fotos pois estava sem bateria no celular. Hoje tiro umas fotos sem falta. Comprei essa tira mais no sentido de verificar a luminosidade, pois farei toda a iluminação do teto do trailer com essas tiras de leds. Vou dizer que estou avaliando colocação até dentro de porta-luvas! kkk O treco é muito bom e puxa pouca carga.
    Edin..

Essa iluminação led é coisa de outro mundo mesmo. Estou colocando no meu carro (barraca de teto e toldo) esse led abaixo.. é incrivel o tanto que ilumina.

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-eletrica3.jpg

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    na dx tem varios tipos de leds pra diferentes aplicações.
    lá vc consegue as lamps e os soquetes, aí fica coisa de primeiro mundo
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Achei o aparabarro muito largo, mas ficou bruto.

espiando sempre kkk
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Como prometido, as fotos da iluminação do motor. O meu celular não tem flash ou auxílio noturno, e as luzes da garagem estavam apagadas.

Tiófinho, não imaginas o que eu arrumei aqui em casa com esses para-barros...

Mas agora tenho que explicar que eles serão fixados com correntes nos jumelos, e colocarei quando for rebocar o trailer para não ficar jogando sujeira e pedras no trailer. No dia-a-dia vou andar sem ele. Fui voto vencido... kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0692.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0691.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0690.jpg  

Como prometido, as fotos da iluminação do motor. O meu celular não tem flash ou auxílio noturno, e as luzes da garagem estavam apagadas.
    Tiófinho, não imaginas o que eu arrumei aqui em casa com esses para-barros...
    Mas agora tenho que explicar que eles serão fixados com correntes nos jumelos, e colocarei quando for rebocar o trailer para não ficar jogando sujeira e pedras no trailer. No dia-a-dia vou andar sem ele. Fui voto vencido... kkk
    Baraio Edin

Clareia pacas! Quantos cm de fita colocou?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    1 Metro já fez esse clarão todo aí! O troço é muito show!
    Acho que vou colocar por baixo dos estribos, nos parachoques, no teto... kkk
    Sacanagem, viu?

Mas vale a pena fazer uma espécie de lanterna para isqueiro com isso. À prova d'água, e bem fininho para caber debaixo dos bancos.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Mas enquanto não chega, olha o que copiei dos nossos north american friends! Ainda está pendurado com arame, ou seja, tem como retirar ou reposicionar. Aceito sugestões ou pedradas!! kkk
    Eu sou a favor das pedradas! só falta a caçamba de madeira!! kkkk Que bom que te convenceram do contrario.
    Mas vou te dar uma dica, presta atenção qdo vc der ré para subir um barranquinho, pois vai morder no pneu e arrancar.....cansei de arrancar os apara barro de uma defender, até que deixe sem.

Qto ao led's no cofre ficaram ótimos, vou copiar no jeep e na branca!!

[]'s

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    sabe aquelas luzes de emergência que coloca na tomada e quando falta luz ela liga , pois é eu fiz uma luz de ligar no isqueiro de uma dessas so que não é a prova d agua , a que fiz era lampada agora tem uma de leds bem pequena daria
    para fazer
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-lampada-luz-de-emergncia-recarregavel-30-led-bivolt-ecp_mlb-o-3090977735_082012.jpg

coloca umas barras de neon em baixo do painel para iluminar o tapete ! que tal ? vai ser aquele clarão de noite !

Edin como é teu cano de descarga ? a policia incomoda ? o meu tirei o silenciador e deixei direto bem perto do motor ta so até onde é preso o silenciador e coloquei um curva para baixo , mas ta muito barulho é muito perto da cabine !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem