e o que acontece se por na f1000 o diesel marine ?anda mais ?
Versão Imprimível
Não. Funciona igualzinho que com diesel comum. Apenas fará mais fumaça e ira poluir mais, mas também o conjunto de injeção irá durar tanto quanto o motor. Desgaste de bomba e bicos seria algo desprezível como antigamente.
Isso mesmo edin, ouvi varias historias no caminho desse vento sul kkk. Fui com um tio e um amigo dele, ambos criados fazendo esse trajeto.
[]s
Anexo 490415
Edin... essa foto é para atiçar seus duendes.. que parecem estar quietos....kkk
Vai dar bobagem isso daíkkkkkkkkkk
PUTA QUE PARIU!!!! ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA FAZER!!!!
Drossor, tens mais fotos desse eixo???
Imagina se ver livre daquela maldita articulação central? Eu só não meto a Femil nos lugares pesados por conta dessa maldita peça.
Eu já troquei uma vez por desgaste, o Bruno já quebrou, um amigo meu aqui também já quebrou, o Tio Eddie também quebrou e até o Zeca já teve problemas com essa peça dos infernos!!!
Só o prazer de poder colocar um semi-eixo inteiro e sem colocar a trava interna que te obriga a desmontar o diferencial, já seria um plus para as efes!
Qual feixe de molas será que serve para a dianteira da F1000?
250 4x4 ou algum conjunto de Band. Será que você encara essa?? Dica, arranja um trilho de trem, ponteia o eixo nivelado, manda dobrar uma longarina em um, faz um recorte de papelão copiando as curvas do eixo, ai você reproduz na longarina, recorta, e solda!!
Baita ideia Zeca, daí eu soldo o trilho do trem junto pra garantir que não vai quebrar!!!! kkkkk
Falando sério, essa ideia já me persegue há meses. O meu medo é perder muito valor da F1000 após a modificação.
Mas eu faria muito diferente desse daí. Se eu tivesse melhor de $ eu iria cortar os munhões e montava logo num 406 virado de cabeça pra baixo e faria os semi-eixos com homocinéticas. Mas como a realidade é outra, vou cuidando bem do meu eixo dianteiro d44...
Pena que eu tenho tanas coisas para fazer antes de mexer nisso. O próximo investimento da Blackout será o compressor do AC novo. Sem AC está difícil de encarar o verão.
Para esse plus preciso ir comprando as peças aos poucos e ir estocando.