Mas está valendo a pena o esforço. Você pintou ela inteira, até dentro atrás das forrações das portas, etc? Abraço
Versão Imprimível
Mas está valendo a pena o esforço. Você pintou ela inteira, até dentro atrás das forrações das portas, etc? Abraço
Boa tarde, muito bonita a F-1000, cresci dentro dessas pickups, se minha mulher deixasse eu teria uma heheheh.
No caso das setas dianteiras, creio que casaria melhor umas lentes transparentes ou levemente fumês.
Mais um trabalho nota 10 do Edin!
Acompanhando!
Ficou muito bonita a F1000 Blackout , deu outra cara nela .
Eu deixaria preto brilhante mesmo , fosco deixa cara de envelhecida .
Hoje saio do serviço e corro atrás de mais alguns itens para finalizar. Um par de lâmpadas moscão laranjas ou tinta vitral laranja, uma cola de silicone para alta temperatura preta, produto para espelhamento e uma boina para espelhamento de pintura.
Edin... como está o doc... a mudança de cor? já fez? deu dor de cabeça? abç
Eu estou de Blackout hoje. Ficou muito boa de andar. As juntas novas fizeram muita diferença no ruído, e os bicos novos mais diferença ainda no andar. Está andando muito e quase nada de fumaça.
Eu ia fazer a vistoria hoje, mas uma das multas suspensas entrou no sistema. Impressionante, mas o governo quer arrecadar até em cima das injustiças praticadas pelos seus agentes. É foda ser brasileiro...
Então terei que pagar a multa primeiro e só poderei fazer a vistoria na segunda ou terça feira pois a minha internet no celular está fora do ar. Estou há mais de 1 hora com a vivo na linha e ainda não fui atendido.
Kd as fotos finais Edin???!
Vou fazer a vistoria amanhã, por isso a Femil fica guardadinha em casa. Não dou sorte para o azar...
Está faltando apenas instalar os estribos.
Edin a Blackout ficou show !!
vou te pedir uma ajuda, fui até uma funilaria para saber quanto o cara cobraria para tirar 1 podre em cada porta, 1 podre num paralama, e 1 podre num canto da cabine e pinta-la na mesma cor. O cara pediu mais de 1 mes e a bagatela de R$ 6.000. Bom, eu vou fazer este serviço !! fiquei inspirado com os seus resultados !!
A ajuda que vou te pedir é simples, queria umas dicas dos equipamentos que vc usou, compressor.. pistola... e materiais, lixas, massas, para eu conseguir me preparar antes de começar.
vou precisar refazer as vedações das portas, sabe algum material pra isso ?
comentários são bem vindos !!
Acabei de fazer a vistoria do Detran e paguei a taxa. Custou R$214,55.
Agora é esperar os docs.
Ricarvalhal, é um processo muito simples. Qual é a cor da tua F1000? Se for cor sólida, o esmalte PU é muito fácil de pintar e polir, e qualquer erro é fácil de corrigir.
Podes comprar um compressor pequeno da linha hobby que dá conta e uma pistola de média vazão e baixa pressão. A pistola tem que ter reservatório em cima.
Esmerilhadeira com disco flap e escova de aço rotativa para inox.
Depois é material de uso de chapeamento, como massa fina para acabamento, fundo e tinta. Se precisares fechar buracos na chapa, eu recomento o uso de fibra pois soldas costuma enferrujar logo em seguida. Furos pequenos eu passo uma lâmina de fibra pro trás da face a ser pintada e depois preencho com massa plástica ou massa de poliéster.
Pode durar 1 ano como pode durar 30 anos. Se o veículo costuma ficar no sol diariamente, ou é um local que a chapa é submetida à torções, o uso da fibra não é recomendado pois ela não dilata conforme a chapa, porém se for coisa pequena, tipo 5 x 5 cm, daí usa a fibra que não tem erro.
Agora convenhamos, 6000,00 o cara está pedindo um rim! Nesse valor equipas a tua oficina e ainda pagas um curso de funilaria e pintura!