o video que tu tem da CT aberta é bem legal ! não vazia ideia coo era quanto comprei a F1000 ! e bom que tu explicou bem !
Versão Imprimível
idéia SENSACIONAL vários '' manés'' ai que não manjam nada, fazem vídeos e dão certo...
Edin Manja muito vai ser um sucesso o canal, conseguiremos novas amizades, conhecimento e diversão!!!
mas se eu pudesse dar uma dica faz vídeos de tudo, quando mexer na F, no patroa-móvel, no trailer etc..
ja tem um telespectador assíduo:palmas:
Sobre o eixo dianteiro, estava olhando no site da ensimec, e mandei um e-mail para ver se eles podem produzir os semi-eixos com tamanhos especiais para a F1000.
Outra coisa interessante, será que as homocinéticas da Bandeirantes aguenta legal na F1000?
Já responderam. Infelizmente eles não fabricam mais semi-eixos sob medida... Vou ter que procurar outro fornecedor, pois precisarei arrumar essas peças antes de mexer.
Ontem comprei uma chave geral de 500 amperes para cortar a corrente geral da F1000 quando deixo ela guardada durante a semana. Fora isso, estou pretendendo fazer uma tampa que cubra metade das baterias e que fixe a chave geral, de forma a bloquear o corta corrente e dificulte qualquer tentativa de fazê-la ligar. Estou pensando ainda em um sistema de alarme ligado em separado do sistema geral da F1000. Um alarme com sensor de capô e movimento interno apenas que possa deixar ligado com a chave geral cortada, daí é uma dificuldade extra, já que não tenho mais seguro total...
Edin ...
Na minha Efe pedi para o eletricista qdo foi fazer toda parte elétrica instalar uma chave para ligar e desligar a BI , fica sob o painel , é um sistema bem simples , mas já é alguma coisa e além disto Tb instalei um sistema de alarme , daqueles comuns mesmo , com trava , sirene , vidros automáticos e sensor de presença !!
Tb não tenho seguro e ainda mais com a adaptação , fazer seguro da Efe se tornou impossível !!!
Botei um jogo de BF Mud km1 35".
Peguei por um bom valor, porém 2 carcaças tem defeito e precisam de câmara de ar.
Infelizmente só tinha uma câmara de ar, dessa forma um pneu está perdendo ar. Breve fotos.
fotooooss.... mais uma efe representando de 35".... monstra.
Finalmente com pneus 35". Ficou realmente mais alta.
Aí sim!muito linda!
Show de Bola !!!
Eu acho muito massa os Bfao Mud !!!
Ficou top !!!
Edin, qual a tala da roda ?
Parabéns ta show !!
Edin.. os pneus ainda ficaram pequenos...kkkk
Show ! Ta um monstro !