E qual a impressão sobre essa tinta Edin? Ta ficando bom, esse trincado ai ta fácil!!! Abraços
Versão Imprimível
E qual a impressão sobre essa tinta Edin? Ta ficando bom, esse trincado ai ta fácil!!! Abraços
Parabéns pela disposição. Só uma curiosidade: como tirou essa carroceria sozinho? Já tiramos uma vez aqui, mas foi necessário 3 homens. Uma dúvida: qual foi o "desengraxante" que usou para tirar a tinta? Abraço
Sim. Tirei sozinho. Sem nenhuma dificuldade. Pra quem tá na academia é barbada.
kkkk
O desengraxante destrói a tinta velha bem fácil.
Sim EDINTRUDER, entendi que o desengraxante destroi a tinta, mas queria saber o nome deste remedio milagroso! Abraço
Sulopam de lavar carretas também funciona. Basta usar muito concentrado que arranca toda a tinta velha.
Nos postos de lavagem de caminhões, são usados dois tipos de produtos, um detergente forte e outro mais fraco. Ambos são excelentes desengraxantes, porém esse mais forte é o ideal para fazer a limpeza pré-pintura.
caraca Edin então tu ta malhando pakas ou tomando muito anabolizante kkkkkkkkkk, porque essa caçamba é grande e pesada, uma vez tirei de uma S10 dupla em 3 caras e se esforçando muito.Mas brincadeiras a parte acho que da pra pra tirar a caçamba sozinho tranquilo ,é muito mais ter o jeito do que força e se vc tirou sozinho é porque vc tem os macetes, já eu não me atrapalho todo tenho que pedir ajuda.........
Então, anabolizante não dá força. Na academia tem muitos caras que tem o dobro dos meus braços e não pegam 1/3 do peso que eu pego... Mas a caçamba é muito mais jeito que força sim.
Eu também me arrisco na academia, anabolizante além de nao dar força "derruba" tudo e faz um mal danado. EDIN desculpe atravessar seu topico,mas sabe qual a proporção correta de aditivo no radiador do 229? Estou usando o original mwm mas nao sei se na medida certa .....
50% de aditivo. O bom é ler no rótulo.
Fala Amigo Edin...
Ow me passa a receita de como vc fez a limpeza e remoção da tinta do motor , tampa do cabeçote e coletor ... Vou tentar fazer igual , pois ficou muito BOM!!!
Valeu e abc