Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2014, 18:48
    robson010203
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Desmanchou o alumínio? Credo? Não poderei nem colocar isso fora no ralo para não destruir a fossa!

Já passei por isso também, com uma máquina para velas, mergulhei umas peças dela em uma solução com soda caustica, e tirei de lá uma "borra preta", no meu caso eu deixei de um dia para o outro.
  • 15/11/2014, 10:33
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Desmanchou o alumínio? Credo? Não poderei nem colocar isso fora no ralo para não destruir a fossa!

kkk quando largapelo ralo ela se mistura com água e ai não faz nada ! tu passa a pasta esfrega com um escovinha deixa apenas no maximo uns 2 minutos e esfrega de novo e tira com agua ! ela tira a tinta bem ligeiro !
  • 16/11/2014, 01:31
    Edintruder
    Peguei os bicos. Amanhã espero finalizar o motor e montar o pára-lamas para passar para a próxima etapa: Caçamba.
  • 18/11/2014, 08:20
    Edintruder
    5 Anexo(s)
    Finalmente terminei o motor. Demorou mais do que eu esperava mas ficou filé.
    Ainda não liguei após a montagem, mas é só virar a chave e esperar sair o ar dos bicos. Óleo, filtros e juntas novas. Tudo original MWM.
    Nessa semana preciso tirar a caçamba para fazer diversos reparos na cabine e na caçamba. Mas na lata já posso começar o lixamento e aplicar o primer.
  • 18/11/2014, 08:33
    duardobruno
    Citação:

Ainda não liguei após a montagem, mas é só virar a chave e esperar sair o ar dos bicos. Óleo, filtros e juntas novas. Tudo original MWM.
    Nessa semana preciso tirar a caçamba para fazer diversos reparos na cabine e na caçamba. Mas na lata já posso começar o lixamento e aplicar o primer.

Edin, onde vc conseguiu estas lanternas? To querendo colocar umas fumê no caveirão, mas não encontro em lugar nenhum. Consegui no mercadolivre apenas de 1 lado. Saberia onde posso encontrar?
  • 18/11/2014, 09:25
    Tio Eddie
    Citação:

Tá ficando chique hein!

[]s
  • 18/11/2014, 11:19
    Edintruder
    Essas comprei pelo ML também. As fumês que estão na F1000 comprei na Faróis, Som, Vídeo, Acessórios e Peças para Carros | Connect Parts

Valeu Tio. Mas essa vai ficar bonita de lata e boa de mecânica. rsrsrsr
  • 18/11/2014, 11:39
    leoss
    Citação:

Finalmente terminei o motor. Demorou mais do que eu esperava mas ficou filé.Ainda não liguei após a montagem, mas é só virar a chave e esperar sair o ar dos bicos. Óleo, filtros e juntas novas. Tudo original MWM. Nessa semana preciso tirar a caçamba para fazer diversos reparos na cabine e na caçamba. Mas na lata já posso começar o lixamento e aplicar o primer.

e ai edin to acompanhando esta empreitada, está ficando muito bom mesmo...se é que me permite dar um pitaco use primer PU, nunca o universal. e após o primer tem um tubinho de massa acrilica que se vende em qqr casa de tintas pra correção de pequenos defeitos. Depois de aplicar o primer é só ligar um cordão de luz e examinando a lataria pra encontrar pequenos defeitos aplica a massinha onde tiver depois lixa e nem precisa aplicar primer em cima da massa é só pintar direto que ela aceita tinta muito bem.. essa massinha é SHOW......Vlw e continuo acompanhando as novidades da F
  • 18/11/2014, 13:15
    duardobruno
    Citação:

Essas comprei pelo ML também. As fumês que estão na F1000 comprei na Faróis, Som, Vídeo, Acessórios e Peças para Carros | Connect Parts

Pois é... lá mesmo. Só tem o lado direito.
  • 18/11/2014, 13:46
    drosssor51
    Belo serviço Edin....
  • 18/11/2014, 14:26
    Edintruder
    Leoss,
    Essa massa escura das fotos é essa massa que falas. Massa de acabamento. Demora para secar mas é bem fininha e muito fácil de aplicar.
    Entre a tinta branca e o preto irá sim o primer PU para dar aderência. Se não for assim ela descasca com o tempo ou arranha fácil. Imagina colar um adesivo e quando puxar ele arrancar a tinta? É justamente pela falta do uso do primer. Já vi isso com pintura de concecionária.
  • 18/11/2014, 16:01
    Newton Neto
    Edin, parabéns pela disposição, dedicação e carinho com a Femil! Como ficou a papelada para mudar a cor? Vai aplicar aquele bate pedra no fundo da caçamba antes de pintar?

[]´s

Newton
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:34.