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Convex Datacenter
  • #3985
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    Mas está valendo a pena o esforço. Você pintou ela inteira, até dentro atrás das forrações das portas, etc? Abraço
    Raphael - PU2BIG
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  • #3986
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    Boa tarde, muito bonita a F-1000, cresci dentro dessas pickups, se minha mulher deixasse eu teria uma heheheh.

    No caso das setas dianteiras, creio que casaria melhor umas lentes transparentes ou levemente fumês.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #3987
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    Mais um trabalho nota 10 do Edin!
    Acompanhando!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3988
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    Ficou muito bonita a F1000 Blackout , deu outra cara nela .
    Eu deixaria preto brilhante mesmo , fosco deixa cara de envelhecida .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #3989
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    Hoje saio do serviço e corro atrás de mais alguns itens para finalizar. Um par de lâmpadas moscão laranjas ou tinta vitral laranja, uma cola de silicone para alta temperatura preta, produto para espelhamento e uma boina para espelhamento de pintura.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3990
    Usuário Avatar de rfdex
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    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Boa tarde, muito bonita a F-1000, cresci dentro dessas pickups, se minha mulher deixasse eu teria uma heheheh.

    No caso das setas dianteiras, creio que casaria melhor umas lentes transparentes ou levemente fumês.
    Concordo!!!
    Raphael - PU2BIG
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  • #3991
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Edin... como está o doc... a mudança de cor? já fez? deu dor de cabeça? abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #3992
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    Eu estou de Blackout hoje. Ficou muito boa de andar. As juntas novas fizeram muita diferença no ruído, e os bicos novos mais diferença ainda no andar. Está andando muito e quase nada de fumaça.
    Eu ia fazer a vistoria hoje, mas uma das multas suspensas entrou no sistema. Impressionante, mas o governo quer arrecadar até em cima das injustiças praticadas pelos seus agentes. É foda ser brasileiro...
    Então terei que pagar a multa primeiro e só poderei fazer a vistoria na segunda ou terça feira pois a minha internet no celular está fora do ar. Estou há mais de 1 hora com a vivo na linha e ainda não fui atendido.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3993
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    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

    Kd as fotos finais Edin???!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #3994
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    Vou fazer a vistoria amanhã, por isso a Femil fica guardadinha em casa. Não dou sorte para o azar...
    Está faltando apenas instalar os estribos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3995
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    Edin a Blackout ficou show !!

    vou te pedir uma ajuda, fui até uma funilaria para saber quanto o cara cobraria para tirar 1 podre em cada porta, 1 podre num paralama, e 1 podre num canto da cabine e pinta-la na mesma cor. O cara pediu mais de 1 mes e a bagatela de R$ 6.000. Bom, eu vou fazer este serviço !! fiquei inspirado com os seus resultados !!

    A ajuda que vou te pedir é simples, queria umas dicas dos equipamentos que vc usou, compressor.. pistola... e materiais, lixas, massas, para eu conseguir me preparar antes de começar.

    vou precisar refazer as vedações das portas, sabe algum material pra isso ?

    comentários são bem vindos !!

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Entrei agora no Fórum. kkk Atendendo a pedidos...

    Acho que arriscarei deixar fosco. Mas hoje ainda tenho muito trabalho, pois vou lixar ela toda com lixa d'água 600 e dar mais uma demão. Serão 3 no total.

  • #3996
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    Acabei de fazer a vistoria do Detran e paguei a taxa. Custou R$214,55.
    Agora é esperar os docs.

    Ricarvalhal, é um processo muito simples. Qual é a cor da tua F1000? Se for cor sólida, o esmalte PU é muito fácil de pintar e polir, e qualquer erro é fácil de corrigir.

    Podes comprar um compressor pequeno da linha hobby que dá conta e uma pistola de média vazão e baixa pressão. A pistola tem que ter reservatório em cima.

    Esmerilhadeira com disco flap e escova de aço rotativa para inox.

    Depois é material de uso de chapeamento, como massa fina para acabamento, fundo e tinta. Se precisares fechar buracos na chapa, eu recomento o uso de fibra pois soldas costuma enferrujar logo em seguida. Furos pequenos eu passo uma lâmina de fibra pro trás da face a ser pintada e depois preencho com massa plástica ou massa de poliéster.

    Pode durar 1 ano como pode durar 30 anos. Se o veículo costuma ficar no sol diariamente, ou é um local que a chapa é submetida à torções, o uso da fibra não é recomendado pois ela não dilata conforme a chapa, porém se for coisa pequena, tipo 5 x 5 cm, daí usa a fibra que não tem erro.

    Agora convenhamos, 6000,00 o cara está pedindo um rim! Nesse valor equipas a tua oficina e ainda pagas um curso de funilaria e pintura!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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