x
Convex Datacenter
  • #3601
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Newton, em relação aos bancos da F250, não sou chegado no banco 2/3 1/3. Na Femil era assim e troquei pois não gostava. Eu quero mesmo é o banco inteiro. Silverado, original da F1000 eram as melhores opções. Agora farei um no padrão Landau! kkk

    Bruno, muito dei treinamentos em W20, porém a cabine presa ao chassis frontal é algo bizarro, pois é só a linha W da Case é assim. Até agora, pela minha experiência em Pá-carregadeiras do tempo que eu dava cursos para operadores, as que eu mais gostei de operar na ordem foi Caterpillar 924, Case 721E, Volvo L90, Caterpillar 966C, Case W20, Michiganse no fim da lista as Fiatallis...

    Rodrigo, estou pensando quando fizer a elétrica no trailer. kkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3602
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Newton, em relação aos bancos da F250, não sou chegado no banco 2/3 1/3. Na Femil era assim e troquei pois não gostava. Eu quero mesmo é o banco inteiro. Silverado, original da F1000 eram as melhores opções. Agora farei um no padrão Landau! kkk

    Bruno, muito dei treinamentos em W20, porém a cabine presa ao chassis frontal é algo bizarro, pois é só a linha W da Case é assim. Até agora, pela minha experiência em Pá-carregadeiras do tempo que eu dava cursos para operadores, as que eu mais gostei de operar na ordem foi Caterpillar 924, Case 721E, Volvo L90, Caterpillar 966C, Case W20, Michiganse no fim da lista as Fiatallis...

    Rodrigo, estou pensando quando fizer a elétrica no trailer. kkk
    Landau vc vai fazer praticamente um sofá! Rsrsrsrsrs
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #3603
    Daqui a pouco vai aparecer a adaptação de um sofá de caminhão, umas cortininhas de cabine, interclima.......

    Cece Acessórios

    Grupo São Geraldo - Copedisel

    []s
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3604
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Daqui a pouco vai aparecer a adaptação de um sofá de caminhão, umas cortininhas de cabine, interclima.......

    Cece Acessórios

    Grupo São Geraldo - Copedisel

    []s
    Espera até o dia que eu arrumar uma CE para colocar na Femil! Um sofá-cama não é má ideia! kkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3605
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Espera até o dia que eu arrumar uma CE para colocar na Femil! Um sofá-cama não é má ideia! kkk
    Tô falando......

    Acho que alguém vai garimpar uma CE logo logo........lá, lá, lá
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3606
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    temos uma fiatallis w170 é a mesma newholand so que motor dela é cummin C mecanico as nova é tudo eletronico !

    mas a cabine presa na frente não é ruim é melhor de manobrar do que as cabine para tras pq perde a visão da concha , é questão de acostumar mesmo mas é uma maquina muito boa ! a fiatallis é muito boa em sistema de pistão encomada muito pouco e motor tambem é muito bom o que encomoda dela é o torque tod eletronico e cada vez que estraga e so na autorizada para mexer cada vez que estraga temos que colocar numa prancha e levar a Porto Alegre ja o da w20 qualquer um mexe

    estamos de olho numa case 721 xt que levanta mais viu o video da concha que adptamos para aumentar a altura de despejo ? com ela não precisa tirar os arcos dos caminhões

    se não viu ta aqui :

    e os bancos a quantas anda ? olhando bem no meu eu acho que da para tirar meus trilhos do banco original e por no inteiro!

  • #3607
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Espera até o dia que eu arrumar uma CE para colocar na Femil! Um sofá-cama não é má ideia! kkk

    vai fazer uma f1000 cabine leito ? aproveitando a conversa por curiosidade o que precisa de papeis para transformar uma cab simples em cab estendida ?

  • #3608
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Grande Bruno! Muito legal esse sistema da concha. Nunca tinha visto nada assim. Muito bem bolado. A 721 é uma baita máquina! Na empresa Bunge Alimentos tinha uma (que eu locava para treinamentos), e o operador disse que empurrou 10 vagões de trem carregados com ela. O normal é de 5 em 5, mas um dia encostou e empurrou, quando foi ver porque estavam tão pesados é que viu que eram 10 vagões. Contando, foi cerca de 1.000 toneladas sobre trilhos.

    Nos documentos a diferença nos docs entre CS e CE é a quantidade de passageiros. Na pior das hipóteses basta fazer um pedido de alteração de características e passar para CE nos docs, assim como alterar a quantidade de passageiros.

    O banco está devagar. Ontem comprei molas a metro para trocar as que estão quebradas, e agora no final da tarde passei um convertedor de ferrugem. Amanhã vou passar a escova de aço rotativa para tirar a ferrugem que se soltará e darei uma demão de tinta. Depois farei os reparos nas molas. Já tenho o tecido para proteger a espuma das molas e comprei umas tiras elásticas para distribuir o peso entre todas as molas e não forçar muito pontualmente as mesmas molas que já quebraram antes. Vai ficar muito bom!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3609
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    as conchas uma foi comprada na fiatallis mas tem um chassi dentro da concha muito para frente e deslocou o peso da maquina tava sempre empinando para compensar foi colocado mais peso na traseira ai copiamos o projeto numa concha da w20 e ficou perfeita se deslocar o peso e usa só um pistão bem no centro hoje fazem carretas bitrens caminhões com uma altura loca e as maquinas estão ficando para trás o sistema aumenta manguas tem que por um terceiro comando e mais um pistão

    pode usar a concha normal no no despejo ou pode usara terceira função fazendo despejar mais alto sem a concha entrar para dento da caçamba ou carroceria do caminhão é muito bom antes se fazia rampas tirava arco batia concha ..

    nas w20 usamos pneus 20,5 o original é menor e estreito com o largo ela quase flutua na areia e ganha mais altura , mas tem que alargar os aros !

  • #3610
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    40
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Show os bichos Edin. e tu sempre inventando kkk abraço
    AZULONA F-1000 4X4

  • #3611
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hoje coloquei o gás no ar condicionado, e consegui finalmente encontrar o maldito vazamento!
    Peguei a bomba de vácuo feita de motor de geladeira, e posso dizer que funciona tão bem como uma bomba de vácuo própria para isso. Na verdade as bombas que tem para vender é de 6cfm, e o motor é 7,5cfm! Resumindo, por 80,00 tenho uma bomba de vácuo mais rápida que uma de 700,00!


    Mexer nisso é fácil. Mangueira azul na linha de baixa pressão ou filtro do gás, mangueira vermelha linha de alta pressão, normalmente a entrada do condensador, mangueira amarela na bomba de vácuo e posteriormente no cilindro do gás.

    Uma coisa me caiu a ficha! Condensador pois sob pressão o gás condensa e liquefaz, (dããã...) e evaporador pois com a sucção do compressor através da resistência que o filtro oferece à passagem do gás o gás liquefeito evapora e gaseifica novamente.... (lógico!) Metade da lata de gás foi suficiente para o AC funcionar perfeitamente bem, e aparecer o vazamento. A solda no condensador não ficou boa e vazou nela. Amanhã vou tirar de novo para mandar ressoldar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1092.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1093.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1094.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1095.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1099.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3612
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hoje dei uma moral nos bancos, refiz algumas molas e estão prontos para receber a espuma e o forro.

    Desfiz um monte de gambiarras que fizeram na estrutura do assento. Deu muito trabalho mas agora ficou como devia ser.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1102.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1098.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1086.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1087.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1089.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade