x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

pois ele 1.6 ja gastava bem imagina os 2.0 ! o mesmo motor no fiesta faz bem mais ! mas anda menos tambem acho que ele é um pouco mais dopado para empurrar um carro de maior peso

o ka 1.0 chega a 14 15 km/l na estrada sem baixar dos 110 kmh

a f250 ja fizemos o recorde de 13 km/l sem passar baixar dos 100kmh ! no motor eletrônico !

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    pois ele 1.6 ja gastava bem imagina os 2.0!
    Da minha cunhada faz 4,5 km/L, bebe mais que o 4.9i!!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Fusion, 2011/2012, 2.5 SEL, tirado zero em 2012, carro do dia dia- faz 5-6km/l na cidade, num baixa de 5, e na estrada faz 11,5-12km/l numa média de 120km/h, com picos em ultrapassagem! Pensa num carro confiável! Logo verei como a MC anda, quando for para o encontro em Bonito!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Fusion, 2011/2012, 2.5 SEL, tirado zero em 2012, carro do dia dia- faz 5-6km/l na cidade, num baixa de 5, e na estrada faz 11,5-12km/l numa média de 120km/h, com picos em ultrapassagem! Pensa num carro confiável! Logo verei como a MC anda, quando for para o encontro em Bonito!
    pelo tamanho do Fusion e a cilindrada do motor ele faz uma media muito boa ! e tem o Fusion hibrido que diz ser mais economico que Uno 1.0

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    pelo tamanho do Fusion e a cilindrada do motor ele faz uma media muito boa ! e tem o Fusion hibrido que diz ser mais economico que Uno 1.0

Por isso que vendeu pra caramba, carro mto bom, suspensão, capacidade, resposta!! Também concordo!!! E a segurança dele é mto maior que um corolla, civic, jetta, e outros!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O ruim do Fusion é que a velocidade é limitada a 180km/h. O meu ex chefe trocou o fusion por um jetta tsi.
    Quando ele viajava deixava o fusion e viajava de voyage 1.6 pois o voyage andava mais.
    Quando eu viajava de voyage rodava muito entre 170 e 190km/h. Em descidas o recorde do voyage foi 220km/h. Tenho um vídeo de celular aonde eu encostei numa hilux a 205km/h, quando acabava as descidas e caia para 190, a hilux abria! kkkk
    Vou passar o videozinho pelo whatsap
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O ruim do Fusion é que a velocidade é limitada a 180km/h. O meu ex chefe trocou o fusion por um jetta tsi.
    Quando ele viajava deixava o fusion e viajava de voyage 1.6 pois o voyage andava mais.
    Quando eu viajava de voyage rodava muito entre 170 e 190km/h. Em descidas o recorde do voyage foi 220km/h. Tenho um vídeo de celular aonde eu encostei numa hilux a 205km/h, quando acabava as descidas e caia para 190, a hilux abria! kkkk
    Vou passar o videozinho pelo whatsap

BR163, todo fds, essa velocidade é morte certa aqui! Só que o Fusion chega a 180 na hora que quiser!!! Hilux num anda com ele por causa de retomadas e ultrapassagens, mais num faço loucuras, pq aqui é só uma!!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    BR163, todo fds, essa velocidade é morte certa aqui! Só que o Fusion chega a 180 na hora que quiser!!! Hilux num anda com ele por causa de retomadas e ultrapassagens, mais num faço loucuras, pq aqui é só uma!!
    deve ser um limitador que nem tem nas dodge que trancava a 180 também , quando chipam te um desbloqueio para passar esta velocidade ! assim como nas f250 que não pode acelerar muito parado pq tem um sensor que não libera ja no caminhão com o mesmo motor pode acelerar o quanto quer !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    deve ser um limitador que nem tem nas dodge que trancava a 180 também , quando chipam te um desbloqueio para passar esta velocidade ! assim como nas f250 que não pode acelerar muito parado pq tem um sensor que não libera ja no caminhão com o mesmo motor pode acelerar o quanto quer !
    só conheci um carro até hoje que andava a mais de 200kmh facil facil que é o Maverick V8

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    só conheci um carro até hoje que andava a mais de 200kmh facil facil que é o Maverick V8

Um omega 4.1!! 150 em 3º, já tive, más como digo, velocidade e estrada não combinam, não sou adepto, e nem recomendo, pra que mais que 120? Melhor chegar atrasado nesse mundo que rápido no outro!!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    É amigos, vou dizer uma coisa que pode parecer careta - e até muitos acharão -, mas limite de velocidade não existe por acaso. Da mesma forma a sinalização na via (especialmente faixa contínua!!!). Acho que se o cidadão não respeita sua própria vida, melhor ir para um autódromo e correr sozinho. Na via você está sujeito a matar, ou no mínimo machucar muito, um terceiro que nada tem a ver com a história. Se queremos chegar cedo em determinado local, temos de sair mais cedo. E não querer abater o prejuízo na velocidade... Abraços!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    É amigos, vou dizer uma coisa que pode parecer careta - e até muitos acharão -, mas limite de velocidade não existe por acaso. Da mesma forma a sinalização na via (especialmente faixa contínua!!!). Acho que se o cidadão não respeita sua própria vida, melhor ir para um autódromo e correr sozinho. Na via você está sujeito a matar, ou no mínimo machucar muito, um terceiro que nada tem a ver com a história. Se queremos chegar cedo em determinado local, temos de sair mais cedo. E não querer abater o prejuízo na velocidade... Abraços!
    Por isso mesmo!!! E ainda pior com picapes pesadas!!! Não é careta, apenas ama a si mesmo e a sua família, respeitando vc, eles e os outros que trafegam!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem