x
Convex Datacenter

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Deixa quieto, DP! Se ficar botando pilha, o Edin vai aprontar. Se duvidar, ele instala uma Bed Queen Size na Femil.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Quando eu comecei a bolar os bancos, pensei em algo parecido com essa F4000 aí. Um banco inteiro nesse mesmo estilo. Mas daí encontrei esse da F100...
    Esse outro por 500,00 está muito barato! Mas como não tem encosto de cabeça eu descartaria, sem dizer dessas franjas embaixo. Mas tem cara de ser muito macio também.

Eu estou esperando reduzir o calor para começar a mexer na estrutura. Vou escovar tudo, passar convertedor de ferrugem, escovar de novo e pintar. Preciso arrumar algumas molas, soldar dois pontos na estrutura, etc. Tem muita coisa para fazer antes de pensar em colocar no lugar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Edin, com este seus relatos, nunca mais troco os banco original da MClaren, hehehhe!!! Ajudou muito estes relatos ai!! Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Off topic

Os meus bichinhos...
    Com 3 meses. É complicado tirar fotos deles, pois não param um segundo sequer! Tenho andado com eles na rua e na praia para irem se acostumando.

A Charlote está ficando gordinha de tanto comer! Até madeira ela come!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1075.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1056.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto1053.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Essa é a vista da janela do meu escritório! Trabalho no paraíso! kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0948.jpg  

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essa é a vista da janela do meu escritório! Trabalho no paraíso! kkk
    Com o que ta trabalhando Edin ? e essas maquina ? uma não é Michigan motor Mercedes ?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    era masi facil ter comprado bancos de F250
    esse da F1000 inteiriço nao ´e muito confortavel
    a F1000 cab estendida que temos na fazenda usa esse e fica um ocupante caindo pra cima do outro

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Miranda, na fazenda deves trabalhar com peões. Como eu ando com a patroa, quero mais que fique caindo por cima um do outro!!! kkkk

O problema dos bancos de F250 é encontrá-los para vender na internet. Quando acha o valor é alto. Eu estava em dúvida com o banco inteiro da Silverado DLX, mas o valor também anda bem amargo. A minha outra opção era os bancos do Landau, que tem estrutura idêntica à esse que comprei. Coloquei uma toalha direto nas molas e me sentei. É muito macio!

Bruno, empresa de fertilizante. São duas Michigan com motor OM355. Tem também um guindaste para 16 tons com motor 352, velho pkct e 3 Caterpillar 966. A renovação da frota é algo necessário, porém como a empresa é nova, o pessoal vai usar essas máquinas até dizer chega.

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Edin! Creio que o que move o 4x4 Brasil é a nossa eterna vontade de mudar as coisas! Rsrsrsrsrsrsrs

Vc disse que gostaria dos bancos da F250... Eu já não vou muito com a "cara" deles... se acha$$e bancos da Ram em condições trocaria sem pensar! Acho o máximo aquele descanso de braço que se forma ao dobrar o banco do meio! Sem contar que tem um porta trecos bem interessante no mesmo espaço!

Se achar, faço os meus beeeeem "baratinia brimo" pra vc! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Miranda, na fazenda deves trabalhar com peões. Como eu ando com a patroa, quero mais que fique caindo por cima um do outro!!! kkkk

O problema dos bancos de F250 é encontrá-los para vender na internet. Quando acha o valor é alto. Eu estava em dúvida com o banco inteiro da Silverado DLX, mas o valor também anda bem amargo. A minha outra opção era os bancos do Landau, que tem estrutura idêntica à esse que comprei. Coloquei uma toalha direto nas molas e me sentei. É muito macio!

Bruno, empresa de fertilizante. São duas Michigan com motor OM355. Tem também um guindaste para 16 tons com motor 352, velho pkct e 3 Caterpillar 966. A renovação da frota é algo necessário, porém como a empresa é nova, o pessoal vai usar essas máquinas até dizer chega.
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Bruno, empresa de fertilizante. São duas Michigan com motor OM355. Tem também um guindaste para 16 tons com motor 352, velho pkct e 3 Caterpillar 966. A renovação da frota é algo necessário, porém como a empresa é nova, o pessoal vai usar essas máquinas até dizer chega.[/QUOTE]

nós tinha Case W20 com motor Mercedes bem tem uns que ainda tem e diz que não trocam por nada pq são muito boa que as nova não são ,kkkk não sabem o que falam . tivemos uma case w36 motor scania era um monstro mas não deu certo porque na época só tinha pneu de rocha e não andava na areia não importavam e era dificil de achar , hoje com os recursos que tem seria um baita maquina

quem tem w20 e ja com motor cummins e torque 4 marchas não se arrepende é uma maquina barata facil manutenção e boa de assistencia e de peças das de até 2 metros a concha ela é a melhor !

só diz para não se enganarem nas chinesas que tem por ai dizem que o motor é cummins e não tem nada de cummins e o resto da maquina não é bom

sempre fomos renovando a frota as poucos e hoje temos 4 maquinas em perfeito estado a mais velha de 97 depois outra de 2004 2006 e 2010 agora daqui mais uns anos vai a de 97 para frente

carregam muita coisa que corroe a maquinas ? aqui desgasta bastante os pinos e come bastante a lamina de raspar na areia
    o resto e manguá hidráulicas reparo de pistão e vazamentos que no verão da bastante !

nunca tivemos Caterpillar mas ja ouvi falar muito bem sobre elas ,e a Michigan é boa ? só sei dela que não fabricam mais a muito tempo , e as peças consegue ?

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    A Charlote está ficando gordinha de tanto comer! Até madeira ela come!
    Cuidado pra ela não comer os pneus!kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem