x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Amanhã vou levar o radiador numa casa que trabalha com isso aqui para ver o que dá para fazer.

Desmontei a frente inteira para dar uma geral nela. O Jaque passou por aqui... kkk
    Lavei os faróis e lanternas por dentro, agora só falta polir.

A peça de plástico que prende os faróis estava partida em vários pontos, remendei tudo por trás com fibra de vidro e pintei. A lata estava aparecendo alguns pontos de ferrugem, lixei e pintei tudo de preto, e aproveitei e estou pintando grade e parachoque de preto fosco também. Só falta montar tudo.
    Depois posto as fotos.

Bruno, o AC na F1000 não altera o consumo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Meu ar tem uma mancha parece uma gordura nas saida do compresor , acho que vazou um pouco de gás pq não ta gelando lá grande coisa , agora o calor que tem feito não tem o que aguente !

tem algum liquido especial ou coisa assim para dar mas transparência e brilho para faróis meio opacos para mim limpar os meus farois ?

Edin tinha perguntado se os bicos especias alteravam o consumo ?

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    e aproveitei e estou pintando grade e parachoque de preto fosco também
    Fiquei curioso!
    Acho que vai ficar muito legal.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fiquei curioso!
    Acho que vai ficar muito legal.

[]'s
    Como as horas passam voando e caiu o maior temporal por aqui, não consegui terminar a montagem ainda, mas amanhã termino. Ontem lavei o radiador e o sistema de arrefecimento. Saiu o maior barro de dentro do radiador.
    Não pude terminar de montar ainda pois uma das orelhas que fixam o farol direito estava quebrada e colei só agora, e ainda terei que dar uns retoques de branco no "bigode". Então só amanhã mesmo para ver o resultado final.

Aproveitei e pintei snorkel, espelhos, maçanetas, estribos e rodas traseiras. Amanhã se o tempo ajudar, pintarei as rodas dianteiras, friso do pára-brisas, parachoque traseiro, maçaneta da tampa traseira e braços dos limpadores do pára-brisas.

A pintura está bem feia, mas o cara dá uns retoques nos pretos e dá uma baita mascarada geral.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0936.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0935.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0934.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0932.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0931.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mais duas que faltaram, de como estava antes do preto cair matando!

Mas uma coisa ainda tenho vontade, de trocar a cor dela para preta.

Há, resolvi tirar o 5° farol de milha. Era algo ridículo mesmo... deixei só os 4 laterais. Quero colocar 2 grandes com luz alta e baixa. Na Ranger tinha um par de faróis da YBR. Iluminavam pkct! Porém tenho que comprar as carcaças e modificar para fechar os buracos laterais e reforçar a estrutura para fixar em apenas um ponto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0929.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0927.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    a pintura em preto é bonita mas é bem ruim de manter limpa ! qualquer pó já aparece , o branco só desbota como passar do tempo mas é bonito igual e bom de limpar

ficou bonito , e bem melhor sem o farolete do meio ! no santo antônio acha legal farolete ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A minha não tem o santo antônio, embora eu goste do modelo original e que me faz muita falta. O problema de farol no SA é que a polícia costuma encrencar. A pintura está fosca, é que na foto foi a primeira demão bem fina de preto brilhante para facilitar a aplicação do fosco. Por isso estava com rilho na foto. Uma coisa é fato, tinta fosca é muito fraca. Qualquer coisa risca. Então pinto com preto brilhante por baixo, pois se riscar o fosco, mantém o preto de baixo e o risco não aparece tão fácil.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Edin ..... ficou bom...!!!!

deu um contraste no branco.....! sobre tinta fosca, já pensou em usar preto fosco vinílico?? é uma tinta bem resistente e utilizada para pintar motores.... aguenta temperatura, não precisa de fundo (já é fosfatizante) e é catalítica não precisa dissolver....

Depois....uma fotinho com a femil montada.... abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Edin ..... ficou bom...!!!!

deu um contraste no branco.....! sobre tinta fosca, já pensou em usar preto fosco vinílico?? é uma tinta bem resistente e utilizada para pintar motores.... aguenta temperatura, não precisa de fundo (já é fosfatizante) e é catalítica não precisa dissolver....

Depois....uma fotinho com a femil montada.... abç
    Diego, eu tenho um pouco dessa tinta em casa, mas não tenho o suficiente para pintar tudo o que era preciso na Femil, e como lojas de tinta ´só no centro da cidade e ontem estavam fechadas, usei tinta esmalte para chassis mesmo.

Está muito quente! Falta colocar as baterias, filtro de ar e capa interna do pára-lamas direito. Mas vou deixar para mais tarde. Por hora vai a foto da dianteira ainda sem a placa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0938.jpg  

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Por hora vai a foto da dianteira ainda sem a placa.
    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-445171d1388418078-troca-de-ranger-por-f1000-mwm-x10-4x4-foto0938.jpg
    Ficou muito legal!!!
    Assim que rolar a oportunidade.....copiarei!!! kkkkk

[]'s

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    X2 - Ficou muito bom..!!!!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Ficou muito legal!!!
    Assim que rolar a oportunidade.....copiarei!!! kkkkk

[]'s

KKKKKKKKKKKKKKKK, ai ai, mais eu vou dizer que acessórios na cor preto fosco, para-choques, é muito prático!!! Eu gostei!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem