x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Bruno, o melhor dos vidros elétricos é poder baixar o vidro do carona para xingar motoristas barbeiros pelo caminho! ahahaha! Alíás, ando com um facão de baixo do banco para situações mais "complexas". rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Nossa que cara mais brabo kkkkkkkkkkkkkkkk
    AZULONA F-1000 4X4

Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Nossa que cara mais brabo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só espero que não seja brabo como um jacaré que se defende com o rabo ahahahaha
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

ainda bem que é um facão, e não uma espada!!!!!!!
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    a não me diz isso , eu tambem tenho um facão em baixo do banco , pior que fica tão direitinho que parece uma palanca de mexer o banco ! mas não precisei usar ele ainda , só para cortar alguns galhos em pescarias ! hahaa

pior que tem umas carona que eu do e não levantam o vidro depois de sair ! da um nojo ! tem que se atravessar para fechar ! mas agora ta resolvido !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    o pai carregava uma vez um 38 atras do banco , mas com estas leis de merda , agora é só no facão ! só quem pode andar armado é ladrão !! mas tambem com f1000 ninguem se mete a louco , nem precisa de facão é so passar por cima !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    É isso aí mesmo Bruno, o facão se encaixa direitinha debaixo do banco, e o meu só use para cortar galhos também! Mas nunca se sabe dos loucos dos outros carros, então é melhor deixar ele ali quietinho... rsrsrsr

Tio, por sorte não moro em Pelotas para me defender como Jacaré! ahahaha!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Post duplo...
    4X4 Brasil

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Edin ontem passei um susto com a fmil ! bati na num botão corta corrente sem querer e se apagou bem no centro foi tocar arranque é nada ! deu so umas estalada , se foi o automatico do arranque ! mas amanha já vai ta resolvido coloco um novo e já
    era ! e ainda não tinha nem uma decida para pegar no tranco . meu pai me puxo e fui para casa !

achei que fosse diesel !

queria umas ideia para diminuir um pouco o barulho na cabine de vento quando viajo . to desconfiado que tenha alguma borracha de porta estragada ! sabe outro lugar que tenha que ta bem fechado ?

conseguiu o forro de teto ? e as alhetas do ar ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Brunão,
    As aletas nem me preocupo agora, mas o forro não tinha...
    O solenóide do arranque dá para trocar em 30 minutinhos. É muito barbada de fazer esse tipo de manutenção na F1000.
    Experimenta ligar com uma chave de boca direto no arranque. Deixa com a ignição ligada em ponto morto e fecha o contato entre as 2 porcas no automático do arranque que ele vira na boa, sem precisar puxar.

Quanto ao barulho, desmonta todo o interior dela e coloca uma manta asfáltica pelo assoalho inteiro partindo debaixo do painel. Muda muito.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Brunão,
    As aletas nem me preocupo agora, mas o forro não tinha...
    O solenóide do arranque dá para trocar em 30 minutinhos. É muito barbada de fazer esse tipo de manutenção na F1000.
    Experimenta ligar com uma chave de boca direto no arranque. Deixa com a ignição ligada em ponto morto e fecha o contato entre as 2 porcas no automático do arranque que ele vira na boa, sem precisar puxar.

Quanto ao barulho, desmonta todo o interior dela e coloca uma manta asfáltica pelo assoalho inteiro partindo debaixo do painel. Muda muito.

vou fazer mais adiante o que tu disse !

levei na autoeletrica era uma cabo que o cara da autoeletrica tinha feito e soltou mas por dentro dele as vezes pegava as vezes não .

meu macaco hidraulico da pifado o original ,vale a pena arrumar ou comprar um novo ?

vou tirar os bancos para mandar forrar outro dia e vou ver se faço este isolamento acustico que tu disse !

tem uma ideia de cor do forro para banco ? não vou colocar couro !

a outra tenho um amigo que trocou a frente da f1000 e não ta conseguindo achar a churrasqueira ! é dificil de achar né ? as 94 é diferente e não deu ! ai ele me pediu se eu não achava .

bota umas fotos da bruta ai !! para mim da uma olhada no teu interior !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    se não conseguir o forro do teto tem que tentar fazer um molde com um cartão de forro e forrar com forro de banco cinza ! fica melhor que sem nada ! eu olhei nos sapão f12000 f14000 com a cabine da f1000 não tem forro no teto e nem proteção nos lados de cima onde vai o cinto nas a gasolina tambem ! uma vez eu vi nos fundos da ford uma f1000 azul xlt 98 batida mas tava so a frente e um pouco do teto é tava lá atirada nos fundos do patio apodrecendo as coisas no tempo pegando sol e chuva e vi ela a primeira vez e depois de 4 anos passei la e ainda tava ! deu uma pena cheia de peças novinhas boas para vender e ninguem fez nada não duvido que ainda esteja atirada lá !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem