eixos da full atras com cardan é bem pesado e no caso das l200 e hilux, como sao diminutas o peso tb fica mais distribuido.
depois tem a questao do rpm x tracao, nao sei qto a ranger mas as s10 sobem muito o rpm e demoram pra tracionar, qdo tracionam patinam, ja as full tem seu ritmo em rpm mais brando e mais suave o que nao destraciona , imagino que o mesmo deve ocorrer com as hilux quadradinhas e l200 por causa da potencia... vem mais linear
Fala Edin:
De uma olhada no tópico abaixo, rápido. Entendo que no seu caso vale a pena ver com carinho. Me atrevi a postar, pedindo ao companheiro para conversar com voce. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1163118
Abraço
Sérgio
Edin, deve ter dado algum erro no forum e o topico sumiu, eu tinha entrado no link que o sergio falou, inclusive tinha um post dele lá para o vendedor te procurar... estranho..
entre em contato com a moderacao.