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  • #985



    Já vi uma D20 uma vez que o cara comprou e refez todo o protetor (Com fibra eu acho), fechando inclusive a parte traseira e lacrando todos os furos de baixo... Ficou com uma piscina, sem nenhum orificio o qual passasse agua ou sujeira pra carroceria.

    O ruim é que não dava pra abrir a tampa e nem deixar na chuva...

  • #986
    Instalei protetor em uma picape que originalmente não possuia, e antes de colocar o protetor passei uma "grossa" camada de graxa, com o objetivo de preservar a lataria da caçamba...
    Se funcionou eu não sei, afinak, nunca mais retirei o protetor...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #987
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Já vi uma D20 uma vez que o cara comprou e refez todo o protetor (Com fibra eu acho), fechando inclusive a parte traseira e lacrando todos os furos de baixo... Ficou com uma piscina, sem nenhum orificio o qual passasse agua ou sujeira pra carroceria.

    O ruim é que não dava pra abrir a tampa e nem deixar na chuva...
    Deve ter sido idéia de lusitano! só pode!

    Imagina a situação, se já é um "parto" para carregar sacaria, fardos (feno), etc ... deve ser 2 "partos" para descarregar tudo aquilo, ainda mais tendo que levantar ítem por ítem!

  • #988
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    Já vi uma S-10 branca tunning bem rebaixada com a caçamba lacrada! Eu vi aqui no Cassino num verão há alguns anos atrás. Aquela não carregava nada na caçamba! Aliás, o troço ficou muito ridículo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #989
    Pois é, mas essa que eu vi o cara só carregava cobertores e edredons, daí acho que era facil e levinho pra botar e tirar... Mas que é uma mão de obra é.

  • #990
    Ouvi dizer que a bomba e os bicos da F-1000 encomodam bastante! Só pegar um pouco de água junto com o diesel e já vai pro espaço...
    E custa uns 3 conto pra fazer a bomba e bico.
    A informação procede?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #991
    Filpe,

    Fiz a BI da minha F-1000 no começo do ano, e o intervalo entre mexidas na BI foi de nove anos!

    BI completa + 4 bicos delphi novos R$ 2200,00

    Eu comprei a F-1000 em 2006 e rodei 250 mil Km antes de fazer a BI, logo discordo da informação que você ouviu.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #992
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    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Ouvi dizer que a bomba e os bicos da F-1000 encomodam bastante! Só pegar um pouco de água junto com o diesel e já vai pro espaço...
    E custa uns 3 conto pra fazer a bomba e bico.
    A informação procede?
    []'s
    Esta informação que lhe passaram está equivocada! Os injetores(bicos) são modelo DLLA/DLLB, e bomba BOSCH VE( a não ser as primeiras com motor 229-4, que tinham bomba bosch em linha/ou pistão), e tem manutenção igual ou mais barata que os MWM SRINT, por exemplo.
    Veja os links abaixo, o primeiro é o catalogo bombas VE e acessorios(injetores, porta injetores,etc.), e o outro é o folheto das bombas em linha;
    http://www.bosch.com.br/br/autopecas..._2009_2010.pdf
    http://www.bosch.com.br/br/autopecas...a_em_linha.pdf
    Abraço
    Sérgio

  • #993
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    A minha tem um bico que vaza um pouco de diesel e até agora nem quis mexer. Mas o bom é que os bicos são muito mais baratos que os do HSD e o melhor, tem calibragem! Os do HSD é só trocando mesmo...
    A BI não sei, mas acredito que dure muito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #994
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    no maxion ja fz 100 mil esta com 200 mil e nada de mexer nos bicos...

  • #995
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha tem um bico que vaza um pouco de diesel e até agora nem quis mexer. Mas o bom é que os bicos são muito mais baratos que os do HSD e o melhor, tem calibragem! Os do HSD é só trocando mesmo...
    A BI não sei, mas acredito que dure muito.
    Edin, ta colocando querosene e oleo no tanque da F-1000 tb ?
    Ranger Limited 2.8
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    Sportage

  • #996
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    Eddie, ainda não. Estou usando só diesel mesmo.
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