x
Convex Datacenter
Página 38 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 4304

Hybrid View

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Bah.... Tava fazendo as quilometrage... 900 km... 10 horinha de viagem.... bem na boa...
    To pensando... Qual a data bem certo? Só sei que é em novembro...
    15 a 18 de novembro e tem compania para a viagem hehehe

Tu quer uma camiseta???????? me avisa ainda hoje que amanha fechamos o pedido.

Valor da inscrição por carro 70,00 acompanha duas camisetas, se quiser entra em contato com o Tio Eddie que ele está errecadando a grana....

Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Hoje com o horário de verão, troquei as buchas dos amortecedores traseiros, coloquei a CT, travessa da caixa, cardam traseiro e a grade de proteção da CT que estava guardada. Só falta completar o óleo da caixa de marchas e fechar a tampa de cima para terminar o interior (de novo...). O cabo do velocímetro da 4x4 tem 2 metros de comprimento, e troquei no sábado de tarde. Para terminar falta a novela do cardam dianteiro e ligar as alavancas de comando da CT. Coloquei as coifas do setor de direção do chevette na luva deslizante do eixo dianteiro e cardam traseiro. Quando montar o cardam dianteiro colocarei nele também. Fica um excelente tapa-pó para preservar a graxa.
    Vou bolar uma cinta para o cardam traseiro, pois não sei como é o sistema original.
    A barra anti-wrap deverá vir em breve pois a bola do diferencial traseiro está muito para cima em relação à CT e cardam "originais". Daí tenho 2 alternativas, subo mais um pouco a traseira ou faço a barra mantendo o conjunto sempre forçado.
    Quando eu fizer, vou experimentar usar metalon de parede grossa.

Depois tenho que andar para aprumar as rodas dianteiras e fazer os ajuste de caster e cambagem. No momento as rodas dianteiras estão \--/, porém quando andar deve ficar mais retinhas para poder ajustar tudo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje com o horário de verão, troquei as buchas dos amortecedores traseiros, coloquei a CT, travessa da caixa, cardam traseiro e a grade de proteção da CT que estava guardada. Só falta completar o óleo da caixa de marchas e fechar a tampa de cima para terminar o interior (de novo...). O cabo do velocímetro da 4x4 tem 2 metros de comprimento, e troquei no sábado de tarde. Para terminar falta a novela do cardam dianteiro e ligar as alavancas de comando da CT. Coloquei as coifas do setor de direção do chevette na luva deslizante do eixo dianteiro e cardam traseiro. Quando montar o cardam dianteiro colocarei nele também. Fica um excelente tapa-pó para preservar a graxa.
    Vou bolar uma cinta para o cardam traseiro, pois não sei como é o sistema original.
    A barra anti-wrap deverá vir em breve pois a bola do diferencial traseiro está muito para cima em relação à CT e cardam "originais". Daí tenho 2 alternativas, subo mais um pouco a traseira ou faço a barra mantendo o conjunto sempre forçado.
    Quando eu fizer, vou experimentar usar metalon de parede grossa.

Depois tenho que andar para aprumar as rodas dianteiras e fazer os ajuste de caster e cambagem. No momento as rodas dianteiras estão \--/, porém quando andar deve ficar mais retinhas para poder ajustar tudo.

Vai estar bala pro encontro kkkkk
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A F1000 está quase pronta. Falta apenas chegar o maldito flange para mandar fazer o cardam dianteiro. O saco é que essa peça está encomendada há 4 semanas e não existe previsão de entrega. Não vejo a hora de botar óleo na CT e sair para o teste oficial.

Flaus - Componentes Automotivos para Caminhonetes, Caminhes e outros...
    4X4 Brasil

A F1000 está quase pronta. Falta apenas chegar o maldito flange para mandar fazer o cardam dianteiro. O saco é que essa peça está encomendada há 4 semanas e não existe previsão de entrega. Não vejo a hora de botar óleo na CT e sair para o teste oficial.

Flaus - Componentes Automotivos para Caminhonetes, Caminhes e outros...

Esperar é um saco, mas vai valer a pena com certeza!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    ... e a espera pela peça continua...
    Vou encomendar de uma auto-peças em Caxias do Sul, pois cansei de esperar por mais de 30 dias por uma peça que não chega nunca! Só falta isso para poder andar.

Precisarei comprar os parafusos para fazer o ajuste da cambagem com maior ângulo de ajuste, pois as rodas ficaram \--/.
    Tenho que descobrir quem vende eles.

... e a espera pela peça continua...
    Vou encomendar de uma auto-peças em Caxias do Sul, pois cansei de esperar por mais de 30 dias por uma peça que não chega nunca! Só falta isso para poder andar.

Precisarei comprar os parafusos para fazer o ajuste da cambagem com maior ângulo de ajuste, pois as rodas ficaram \--/.
    Tenho que descobrir quem vende eles.
    Ué, agora não entendi.

Mecheste na suspa dianteira para mudar a cambagem?

Se já rodaste as castanhas uma vez, só novas e infelizmente desconheço quem as tenha com regulagens diferentes. Talvez o Adams tenha feito alguma coisa.

[]s
    fuck the fuel economy

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Edin eu fiz castanha novas para a azulona,,,, com mais regulagem mais não precisei usar..

Não sei se te serve, mas poderia te mandar aí tu ve se dá...

Qualquer coisa me avisa...

Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tio, eu mexi pois não conseguia deixar as rodas retas, porque os aros com o off-set negativo afastaram um pouco o centro dos pneus das molas, e acabou baixando um pouco a dianteira. Eu levantei os parafusos justamente para ganhar mais espaço para a regulagem, mas esses 3cm foram muito para o curso da regulagem das castanhas.

Tiófinho, se puderes postar para mim eu te agradeço, pois mandarei fazer um par de castanhas no limite da peça. Depois te mando de volta.
    4X4 Brasil

Tio, eu mexi pois não conseguia deixar as rodas retas, porque os aros com o off-set negativo afastaram um pouco o centro dos pneus das molas, e acabou baixando um pouco a dianteira. Eu levantei os parafusos justamente para ganhar mais espaço para a regulagem, mas esses 3cm foram muito para o curso da regulagem das castanhas.

Tiófinho, se puderes postar para mim eu te agradeço, pois mandarei fazer um par de castanhas no limite da peça. Depois te mando de volta.

BOIEI.........

Desenha o que tu fizeste porque não entendi...
    fuck the fuel economy

Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Ok vou providenciar...
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu fiz um furo um pouco mais para cima no suporte do braço. Dessa forma "puxei" a roda cerca de 3° para a cambagem "negativa", porém a castanha original não deve dar mais do que 1,5° de ajuste de cambagem. Dessa maneira não consigo deixar o ângulo igual ou bem próximo do 0°. As rodas dianteiras estão com cerca de 2° negativos nos dois lados, e antes de ajustar os furos, estavam sempre com cerca de 1° positivo... Espero conseguir fazer as castanhas com amplitude suficiente para chegar ao 0°. Ainda prefiro ver a F1000 com as rodas dianteiras com cambagem negativa \---/ do que ver com a cambagem positiva no pior estilo de Ranger /---\ ...

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0589.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem