x
Convex Datacenter
Página 38 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 4304
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Bizarro, F1000 4x2 anda muito bem desde que tenha bom pneu na tração. Coloca um par de MUD na tração ela melhora muito, e se colocar peso na caçamba anda muito melhor. Sabes da fama do Fusca, que anda bem em qualquer lugar? Uma F1000 com pneu bom e peso na traseira anda muito melhor que qualquer Fusca. Se for F1000 4x4, é muito melhor. Em relação ao peso, a Ranger 4x4 pesa quase o mesmo que a F1000. Só na dianteira são 1300kg e na traseira uns 680kg.
    De qualquer maneira, essa F1000 está muito linda!
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Ba tchê... estou torcendo por ti ...ja passei por isso... esperei uns 2 anos para sair negocio e saiu da c15 mais jeep e fui a maringa e troquei pela camper...
    boa sorte....
    Pois é, o problema é que tenho compromissos aqui no início do mês que vem, então estou pensando em ir de Mille pro RS no dia 28 e no dia 30 volto até SC e 31 chego no MS.

O único risco que eu corro é a patroa resolver ficar no RS e não voltar pro MS...

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Bem deixa a esposa cuidando da casa vai de Buzum até POA pedi para alguem pegar a ranger e te entregar em Poa..(nisso tu economiza um dia inteiro-ida e volta mais visita aos velhos) vorrta passando em SC troca a picape e depois MS... sobra tempo para namorar(lavar, encerar...) a F1000 antes do compromisso...he..he..he...
    fazer isso sem familia é melhor pois vá q de um contra tempo tudo é mais complicado.. alem de parar de hora em hora em posto para fazer xixi comprar salgadinhos etc..etc..

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    É que dia 27 e 28 terei que passar em Cascavel PR pois a patroa vai fazer a seleção do Mestrado na Unioeste, e eu aproveitaria pra dar essa volta toda.
    Desceria dia 28 até Rio Grande, dia 30 retornava até SC, dia 31 fechava o negócio (se é que fecha) e 31 mesmo chego em CG.
    A patroa volta depois de Mille (se é que volta! Ahahahah). Conforme for o mestrado dela eu me mudo pra Cascavel no ano que vem. (mais uma vez...).
    Em SC tem ums F1000 mais em conta que no MS, e pelo jeito menos surradas também.
    Amanhã a Ranger sai da oficina com diferencial novo, aliás não foi mau uso não, as presilhas dos patins do lado esquerdo quebraram e os patins atravessaram, e quebrou o pino do diferencial traseiro...
    Amanhã sai nova em folha. Volta pra revenda até eu decidir o que faço...
    por R$35.000, da vontade de pegar essa e ir à corumbá pegar um eixo dianteiro da Ford Bronco 4x4 com CTR completa por R$3500,00 e montar uma F1000 4x4 6 cilindros. Mas ficarei na vontade! Não tenho tempo, lugar e nem $$$ pra fazer isso agora...
    http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=198376#Topo

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    Parabens Edin

tomara que de tudo certo no teu brique das camionetes...e na viajem..

abraços...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Opa!

Edin, Boa viagem!

Sucesso nos negócios e sucesso para a patroa na seleção do mestrado!

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! O cara aceitou a troca na Ranger. Vou ter que dar um jeito de ir até o RS pegar a Ranger, ir à SC trocar as duas (isso se der negócio) e voltar pro MS.
    Que blz Edi...
    Fico contente que deu certo...
    Quando vi ela, o preço e a localidade dela lembrei de vc...
    Tambem estava a procura de uma viatura, auqela S10 na qual vc me deu varias ajudas na montagem do motor eu ja vendi a um bom tempo, estava negociando uma F 1000 xlt 98/98 Azul, não fechei negocio pois fiquei com algumas duvidas e tmb não gostei muito da azul (que hj me arrependo pois vi umas azuis ai xique d +), E ela ainda ficou a venda durante 4 meses 43mil queriam nela... Consegui encontrar o antigo dono e ele me mostrou as notas de tudo que fez, tinha nota de mais de 15 mil em reforma, entre 5pneus tração dianteira, amortecedores, embuchamento, tinha feito tudo...
    Ponto positivo que tinha feito tudo, mas pq sera que teve que gastar tanto e por pra vender não é mesmo...fiquei sismado com isso.
    O arrependimento passou rapido, pois 15 dias depois de não ter fechado negocio, meu pai sofreu um infarto, e a grana da f1000 ou ranger estava guardada e foi oque ajudou...
    Espero que assim que tudo melhorar por aqui ache outra "bichona" pra ronca por aqui...
    Que venha muita diversão com esse brinquedo novo...
    Abraços...
    Fernando...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bah Fernando. O meu sogro teve que fazer 3 safenas há alguns meses atrás e realmente isso é barra.
    O ruim é que eu tenho que fazer uma volta muito grande pra pegar essa F1000, e só conseguirei fazer depois do dia 28, e com esse preço acho que a F1000 vai passear rapidinho...

Que cidade de SC Edin ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Araranguá.
    Se fosse em Itapema já terias uma MP pedindo pra ir lá testar a F1000 pra mim! Ehehehe!
    É que eu gosto de sofrer mesmo. Faz dias que namoro essa aqui e hoje fui sofrer mais um pouquinho. Tá meio judiada, precisando de carinho e doida pra vir pra minha casa, mas não aceitam Ranger como parte no pagamento...
    http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=193313#Topo
    4X4 Brasil

Cascavel fica na metade da distância de Campo Grande à Araranguá.
    Pelo preço, dá pau-a-pau, né Edin ?
    Cascavel-PR é uma bela cidade.
    Se planejar bem, dá para fazer tudo em dois ou três dias: Peça pro pessoal segurar a milona, depois leve a patroa para fazer a prova, aí vai buscar a Ranger, depois vai até Araranguá(olha muito bem!) e faz a troca, aí pega a patroa em Cascavel, e volta pra CG. Certo ?
    Tomara que não, mas parece que essa milona está muito baleada !
    Só não esqueça de olhar a bicha de cabo à rabo.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Araranguá eu me lembro de ficar acampado no Carnaval de 1997. Fica próximo de Torres, uns 50km da divisa com RS no litoral pela BR101.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem