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  • #1
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Show de bola o HB....!

    Um sistema hidráulico para ampliação da força no pedal de freio ....é para deixar os pneus quadrados mesmo...kkkk
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #2
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    Então Diego, já me acostumei com o HB. Posso dizer que é outro mundo! Se bobear e esquecer do cinto de segurança, além dos pneus quadrados é bom ter um bom plano odontológico! kkkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    tem como regular os freios da F para freiar menos a dianteira ou mais a traseira ? fui descer esses dias uma rua com barro mesmo com tração ligada pisei no freio e ela se atravessou toda na rua sorte minha que não tinha carro estacionado ! para descer uma ladeira de barro ta bem perigosa e aqui mora rua assim , nem precisa sair de casa para fazer trilha ! hahahahh

    para descer tenho decido sempre em 1ª e bem devagar e ainda quer se jogar !

  • #4
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    E os pneus Brunos? As vezes pode ser as lonas de freio, campanas da traseira que não estão freiando bem.

  • #5
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    E os pneus Brunos? As vezes pode ser as lonas de freio, campanas da traseira que não estão freiando bem.
    penu ta quase com carequinha mas mesmo asim a dianteria freia bem mais se eu regular o traseiro ele fica pesado dai , as lonas são novas !

  • #6
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    penu ta quase com carequinha mas mesmo assim a dianteria freia bem mais se eu regular o traseiro ele fica pesado dai , as lonas são novas !
    Mais ta ai a resposta, se a dianteira freia bem, ela trava, se trava ela serve de ponto pra traseira continuar solta ainda, e virar em torno dela, se a traseira tivesse segurando bem, ia ser diferente, e pneus mais garrudos tb ajudariam.

    Ou você não concorda cmg?

  • #7
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    vou tar uma puxada nos freios traseiros ! mas fica bem arriscado andar em decida com barro mesmo no 4x4 !

  • #8
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    Tem que tirar a válvula equalizadora do cilindro traseiro. Dessa forma manda a mesma pressão para a dianteira e traseira. O problema é que se precisares frear em curvas será cavalo de pau na certa. É preferível atravessar em baixa velocidade do que se atravessar em alta velocidade. rsrsrs
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  • #9
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tem que tirar a válvula equalizadora do cilindro traseiro. Dessa forma manda a mesma pressão para a dianteira e traseira. O problema é que se precisares frear em curvas será cavalo de pau na certa. É preferível atravessar em baixa velocidade do que se atravessar em alta velocidade. rsrsrs
    é preferível que não atravesse nunca, heheehhe o susto que levei foi grande !

    onde fica esta valvula ?

  • #10
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    Mas o risco justamente é arrastar a traseira aonde tu perdes completamente a direção. Nesse caso, como é descida devagar o estrago não é grande, mas imagina arrastar a traseira numa curva de rodovia com chuva. Daí o estrago pode ser incalculável.
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  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    a com certeza mas testei no asfalto e não faz nada é mias na lama mesmo pq as ra tava pior que muita trilha por ia ! achho que da para dar uma puxadinha nos freios traseiros !

  • #12
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    Ontem olhei o óleo da CT e estava com quase 1 litro acima do nível de pura água! O nível é 1,8l e tirei quase 3 litros de óleo tão escuro como óleo de motor. Vou ficar de olho por uns dias pois nessa história de água no óleo sempre detonam os retentores.
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