x
Convex Datacenter
Página 36 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4304
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

o edin, sempre aparece novidade aki nu shopcar mesmo, só a moçinha q ta encalhada lá em RS q ta atrapalhando, se não se axava a du seu sonhu certeza!! mais destino é destino, tipo meu pai ta refomando uma veraneio 75 faz mais de um ano, mais ta feliz q ta deixando como sempr quis, mais q sem ela ta dificil tá, só ela q leva todo mundo da familia ( 6 pesssoas) pra fazenda, awe vc já viu neh, mais liga naum, vai da td certo, nós todos aqui esamo torcendo viu, se eu ganha na mega esse fds eu lembro d vc hehehe!! nem q seja pra da u eixo do 4x4 da sua f1000, oque seria u minimo!!!
    abraço eddie!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não encontrei o tópico aonde discutíamos se tem F1000 HSD 4x4.
    Encontrei essa à venda, porém realmente não deve ter original 4x4. As hsd 4x4 devem ser adaptadas assim como as cabine estendidas 4x4.

http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=176940#Topo
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Abração Edin. Sabe porque o Linux foi banido ? Ou alguém pode informar ?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Nem sabia disso... Acho que foi as atropeladas que ele deu no pessoal.

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Ele tava muito chato na questão de topicos novos abertos, olhem o ultimo topico que o moisesmissio (acho que e ele) ele postou 3 vezes pro nosso colega procurar topicos mais velhos... Acho que foi isso
    Ranger CS 4x4 2001

Bom Roger...?! Se não foi mais grave doque já aprontei por aquí, ele deve voltar em breve.
    Abração Linux, e vê se toma jeito, Cheer. A quantos graus te puseram na geladeira ?
    Edin, voltando ao início, acho melhor dar a sua Ranger de entrada e pegar a F1000 que quer, financiando pela BV a diferença.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu até pensei nisso, mas é incoerente, pois se tenho como pagar à vista e ainda sobrar algum $$$. Outro ponto é que duvido alguém receber Ranger na troca por F1000. Se eu fosse lojista, dificilmente eu aceitaria a proposta também, e quem pega, bota o preço da Ranger lá embaixo...

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Ele tava muito chato na questão de topicos novos abertos, olhem o ultimo topico que o moisesmissio (acho que e ele) ele postou 3 vezes pro nosso colega procurar topicos mais velhos... Acho que foi isso
    HEHEHEHE certo,quando abri um topico novo ele ja me mandou fazer uma pesquisa sobre o assunto etc...concordo com ele só q não tinha achado nada muito parecido com o meu problema,em relação a topicos novos to careca de saber q sempre é bom fazer uma pesquisa antes,até pq ja conheço bem o forum e to aki desde 2004.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu até pensei nisso, mas é incoerente, pois se tenho como pagar à vista e ainda sobrar algum $$$. Outro ponto é que duvido alguém receber Ranger na troca por F1000. Se eu fosse lojista, dificilmente eu aceitaria a proposta também, e quem pega, bota o preço da Ranger lá embaixo...

Certamente aqui no MS dificilmente receberão uma ranger na troca da milona. Mas F-1000 MWM aqui eles recebem até na troca de Ferrari, Hehehe!
    Eu continuo minha peregrinação para conseguir minha pick-up. Sendo que devido a uma aquisição de meu Ap., meu orçamento apertou mais e agora não posso sonhar com nada além de 37000. Sem contar que a barca que eu comprar vai passar os próximos 5 anos comigo.

Pense num drama. Estava de olho nessa aqui, segundo o garajista está com 136000 Km mas eu estou meio desconfiado pelas fotos aparenta um pouco mais desgastada.

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=172908&cp=

Abraços e sorte a todos que estão em busca de suas barcas.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A minha é 2.5 mas está bem melhor que essa, sem dizer que é 4x4.
    Quando o meu pai vier me visitar, se não tiver vendido, o meu pai virá com a Ranger e ficarei com ela por mais algum tempo. Porém terei que fazer outro BL...

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Pois é Edin... Na verdade estou num barco parecido com o seu pois dependo da venda do meu carro para pensar na pick-up. Essa loja foi a única que acenou aceitar meu carro no valor que eu quero. Mas enquanto não vendo to juntando uma merrequinha para no fim do ano caso não tenha consiga ainda minha barca, vou tentar um tiro mais alto e tentar uma 2.8 4x4.

Abs

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Edin
    Olha essa aqui...
    Preço bom aparencia boa...
    E aceita troca...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...iesel-1994-_JM
    Quem sabe...]
    Abs...
    Fernando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem