x
Convex Datacenter
Página 34 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 4304
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

O coração manda eu pegar uma picape, a razão manda eu pegar um carro de passeio... eheheh!
    Entre os 3 modelos, a Palio é que apresenta menos manutenção e um preço de aquisição melhor, na faixa de R$25.000,00. Golf seria 1.6 nessa faixa também. O Fócus sedan tem que ser 1.6 também pelo valor. Uma perua, um sedan e um hatch com porta-malas bem espaçoso. A Razão manda eu pegar um carro pela manutenção mais contida, menos IPVA e meenos seguro, mas o coração tenta compensar em um modelo mais antigo e simples... eheheh!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Tchê tu andas tomand chimarrão com q erva.....
    deixa o uno p esposa e compra uma picape e seja feliz...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mas o Uno é da esposa! O problema é que todos os dias ela me xinga porque eu estou "destruindo" o carro dela e ela não quer mais esse Uno! Paguei a 3a parcela e ela está enchendo pra trocar! Se bem que ela enchendo por tudo:
    - PQ vou vender a Ranger;
    - PQ eu estou usando o carro dela;
    - PQ viemos pro MS;
    - PQ aqui é muito quente;
    - PQ aqui ela não tem o que fazer;
    - PQ eu só passo nesse fórum;
    - PQ o banheiro dessa casa não é o banheiro da casa antiga;
    - PQ eu só passo falando em caminhonete;
    - PQ aqui não tem o mestrado na área que ela quer fazer;
    - PQ ela queria ter se mudado pra POA em vez de CG;
    - PQ isso;
    - PQ aquilo...

Resumindo, vou pro céu! ahahahah!

Já vi que depois que comprar o meu carro terei que trocar o dela logo em seguida de novo!

Se eu pegar uma Palio, consigo pegar um Focus hatch junto se entregar o carro dela. Mas a SR5 ou a SW4 não me deixam dormir.

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    No item por que aqui é muito quente tire uns dias em Cuiabá... éla não vai mais reclamar pois lá é muuuuiiiitto quente. morei lá...qdo o jornal nacional fala máxima 35 em cuiabá é mentira 35 é as 10 da manha vai a 42 normalmente as 14 horas... tudo bem confesso q peguei varios dias a 47... aja skol..
    Edi eu tive C10 D10 F1000 gabinada 92 toyota hilux 98 4x4(a C15 não contava pois éra só eu q andava e por ter lona era considerada jeep) fiz a razão coloquei seguro, preço pneus ,manutenção diesil... e fui para um gol g3 e agora clio... e a esposa sempre reclama ha mas eu gosto mesmo é de camionete (aquele barulho do motor diesil) troquei a C15 e um jeep por uma camper diesil e seguido se sair depois dela sobra o clio p mim é mole...
    paixão é paixão e a vida sem paixão...
    sucesso p voces ai...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas o Uno é da esposa! O problema é que todos os dias ela me xinga porque eu estou "destruindo" o carro dela e ela não quer mais esse Uno! Paguei a 3a parcela e ela está enchendo pra trocar! Se bem que ela enchendo por tudo:
    - PQ viemos pro MS;
    - PQ isso;
    - PQ aquilo...

Já vi que depois que comprar o meu carro terei que trocar o dela logo em seguida de novo!

Se eu pegar uma Palio, consigo pegar um Focus hatch junto se entregar o carro dela. Mas a SR5 ou a SW4 não me deixam dormir.
    edin ! eu acho que já perguntei ou pensei em perguntar..
    mas esse topico começou assim.

Vc nao precisava trocar sua ranger. Inteirona, embora de idade, tu conhece com a palma da tua mão e tal.
    Mas vc tinha um sonho, uma Milona 4x4.
    Até ae tudo bem, ams ae a milona nao deu certo e tu embarcou nessa de trocar a ranger. Agora me diz uma coisa, tem MESMO a necessidade de trocar a tua Ranger, por uma SR5 ou Sw4??? pq nao é um upgrade.. é simplesmente, trocar. Vale essa dor de cabeça toda?

Posso dar palpite na sua vida?
    Continua com a tua ranger, troca o carro da tua esposa pra ela se acalmar um pouco, da um focus pra ela.. essa coisa de mudança, tu ta trabalhando todo dia, tua mulher foi contigo mas os parentes dela ficaram pra trás, ela ainda ta perdida, nem o curso dela tem ai. Entao, já faz uns pontinhos, troca o carro da patroa pega tua ranger e fica mais um tempo com ela. Daqui um tempo, no fim do ano ... no meio do ano que vem.. sei lá, compra tua milona, tua SR5.. tua mulher vai ta com um carro novinho, confortavel, que permite vcs viajarem tranquilos e nao vai te enxer o saco se tu quiser comprar uma F100 59 que for.

Amigo meu deixou a pickupcorsa dele numa garagem, ano 2000 , tava MUITO inteira.. e pegou uma Ranger V6 97. Ae ficou 1 mes mais ou menos e nao venderam a corsa, só mueram o carrinho!
    O que deu? ele teve que devolver a ranger, pq nao tinha como pagar e ficou com a corsa arrebentada!
    Se eu fosse vc tirava já aquela ranger da garagem.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    É que se eu trouxer a Ranger pra cá são cerca de R$10.000,00 de perda financeiras, fora isso, a SR5 no RS vale 40.000,00 também, dessa maneira ganho R$10.000,00 agora e quando vender a Toyota ganharei mais 7 ou R$8.000,00. É só questão de negócio mesmo... A Ranger eu sei como está e nesse momento pode ser ruim pra vender mas está excelente pra comprar Picape usada em função do preço caindo por aqui... As Toyotas que andei vendo estavam acima dos R$40.000,00 aqui, mas estão baixando os preços em função do pouco movimento do mercado. Então com dinheiro na mão é sempre bom negócio. Se eu não conseguir vender em 60 dias eu vou ficar com a Ranger e pedirei pro meu sogro trazer pra mim pois nesse prazo ficarei sem o carro da patroa em virtude dela usar.

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    - PQ viemos pro MS;
    - PQ isso;
    - PQ aquilo...

EDIN, tu vai pro céu mesmo..

Sem demagogias, tua mulher deve ser irmã da minha só pode...

e eu que pensei em me mudar pra Bahia LEM pra ser mais exato e levava ela junto... meu Deus.. ia ser a mesma choradeira...

Eu acho é que a tua esposa deve estar querendo uma PKP só pra ela, isso sim.

Boa sorte pra vcs em CG e nao esquece de conhecer o Pantanal logo.

abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Gugu, essa SR5 da tua prima estava turbinada? Isso costuma ocorrer nas SR5 quando turbinadas.
    Exatamente isso Edin.
    Tanto que a agencia que recebeu ela na troca da L200 retirou a turbina e deixou aspirada como era originalmente.
    Mas vc já dirigiu uma aspirada? Eu achei a que dirigi, apenas na cidade, um pouco lerda na saída!

... Se eu pegar uma Palio, consigo pegar um Focus hatch junto se entregar o carro dela. Mas a SR5 ou a SW4 não me deixam dormir.
    Edin que ano é o UNO da sua esposa.
    Minha mulher pegou um mille way 4 portas e está adorando, realmente o carrinho é muito bom.
    Mas "possuo" um pálio do trabalho e é um excelente carro TB, com um designe bem mais bonito.
    Cara eu não gosto da L200 pela falta de conforto e giro muito alto do motor com 110 KM/h, mas não saí dela ainda pq tenho medo de pegar outro carro usado e ter problemas e viver na Oficina com um furo no bolso.
    Quem sabe dois carros pequenos novos pra vc não seria uma boa nesse momento, pelo menos não terá gastos de manutenção.
    Ainda fazia a média com a patroa dando um Pálio para ela.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O uno dela é 2004. Tem 73.000km e está bem novinho. Desse jeito vou comprar outro uno pra ela e ficar com o dela pra mim e colocar o resto do dinheiro numa aplicação qualquer.

Eu estou fazendo contas e enquanto espero vou sonhando. Achei essa aqui que está por R$42.000,00.
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=144561&cp=

Não fui olhar mas está muito linda. Acho que até agora é uma das melhores opções. Agora de manhã vou ter que andar perto da loja e vou até lá sofrer um pouco... ehehe!
    A Ranger resolveu dar entrada de ar pelo pescador, pedi pra levarem a Ranger pra uma oficina de confiança minha e arrumar o pescador. Até nisso resolveu dar chilique. Ela não quer ir embora! Essa picape me ama!!!

Ontem fui ver essa aqui
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=176470&cp=
    Está muito novinha, e ainda sobra algum $$$ pra transferência e entrada no seguro. O que penso é que a Toyota preserva muito mais o valor que a Ranger, e se vende 3 Toyotas pra uma Ranger... dessa maneira o mercado pende mais pras Toyotas mesmo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Bah Edin

ta pensando em trocar ranger por ranger??

acho q se for pra trocar de PKP vale mais a pena trocar por outro modelo mesmo, e as Hilux são umas baita camionete..
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Vi a Toyota. Linda, mas são 44.000 e não 42...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem