x
Convex Datacenter
Página 37 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Vespasiano/MG
    Agradecimentos: 0

Edin,me dá uma ajuda,é possivel colocar a caixa satélite e os semi-eixos do dana 46 no braseixos traseiro da femil?Se não tem como adaptar o sensor do ABS no dana?

Vamos lá galera, inscrições abertas!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1796442

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    PQP! A coisa anda pegando fogo por aqui, com auditorias na empresa para o mês que vem e a patroa no trabalho. Estou adiantando trabalho para folgar os 2 dias pois não faremos feriadão, mas dependerei da disponibilidade da patroa para viajar antes de confirmar...
    Estou fazendo o pé de meia, embora desfalcado com a geral na Femil.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    PQP! A coisa anda pegando fogo por aqui, com auditorias na empresa para o mês que vem e a patroa no trabalho. Estou adiantando trabalho para folgar os 2 dias pois não faremos feriadão, mas dependerei da disponibilidade da patroa para viajar antes de confirmar...
    Estou fazendo o pé de meia, embora desfalcado com a geral na Femil.
    Edin,

Faça da melhor maneira possivel. Todos queremos tua presença no encontro, mas cada um sabe onde o sapato aperta o calo.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ontem coloquei o cardam traseiro no lugar e a Femil está no chão! Quase pronta!
    Falta apenas chegar o flange da CT, ligar as hastes de comando da CT nas alavancas do assoalho, colocar óleo nas caixas e diferencial dianteiro e andar. Ontem andei mexendo na caixa e estou com medo de ter que mexer na caixa de marchas de novo, pois achei os engates muito duros, porém como ainda está sem óleo, pode ser isso.
    Conforme for a espera desse flange, acho que vou tocar as juntas dos cabeçotes para parar um vazamento de óleo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Hoje tive que tirar a caixa de marchas fora e abrir ela pois ela acavalou a 4a e 5a marchas...

Eu sem querer apenas troquei a posição de um anel trava na montagem e fez a engrenagem da 4a marcha se deslocar contra o sincronizado da 5a marcha unindo as duas marchas. Desmontar tudo é fácil, difícil é montar tudo de novo, mas pegamos prática com a coisa. Levei 20 minutos para colocar a caixa no lugar. Demorado é montar o interior todo de novo.
    Retrabalho é brabo....

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje tive que tirar a caixa de marchas fora e abrir ela pois ela acavalou a 4a e 5a marchas...

Eu sem querer apenas troquei a posição de um anel trava na montagem e fez a engrenagem da 4a marcha se deslocar contra o sincronizado da 5a marcha unindo as duas marchas. Desmontar tudo é fácil, difícil é montar tudo de novo, mas pegamos prática com a coisa. Levei 20 minutos para colocar a caixa no lugar. Demorado é montar o interior todo de novo.
    Retrabalho é brabo....
    Da minha eu ia abri ela, dai tirei a tampa do assoalho da cabina, a caixa com poeira de quando era nova, nunca tinha sido mexida... dai troquei o óleo dela, sem uma limalha, que sabe... nao abri, só p olha por dentro mesmo deixei quieto... as marchas tao engatando direitinho... vo roda mais uns 10 anos, ai vo da uma revisada... e mais que pra desmonta uma caixa eu desmonto mas monta denovo.... axo q nao me animo...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Vamos no encontro Ramom????
    AZULONA F-1000 4X4

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por tiofinhojr4x4 Ver Post
    Vamos no encontro Ramom????
    Bah.... Tava fazendo as quilometrage... 900 km... 10 horinha de viagem.... bem na boa...
    To pensando... Qual a data bem certo? Só sei que é em novembro...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Bah.... Tava fazendo as quilometrage... 900 km... 10 horinha de viagem.... bem na boa...
    To pensando... Qual a data bem certo? Só sei que é em novembro...
    Caceta, tá andando bem hein.

Eu faço 630KM em 8:40.
    Tudo bem que tem serra, uns 20 radar e uns 50 quebra molas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Caceta, tá andando bem hein.

Eu faço 630KM em 8:40.
    Tudo bem que tem serra, uns 20 radar e uns 50 quebra molas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Eu ja vim de Jardim MS até Cruz Alta em 15 horas, 1250 km, e até Cascavel conheco mais ou menos... e eu nao paro p almoça, só p abastece, uma ou 2x e sento o pau!! ai rende a viagem...
    F-1000 4x4 TDi

Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Eu ja vim de Jardim MS até Cruz Alta em 15 horas, 1250 km, e até Cascavel conheco mais ou menos... e eu nao paro p almoça, só p abastece, uma ou 2x e sento o pau!! ai rende a viagem...
    Meu sogro fazia 1.800 km de Lages a BSB em 20h com uma Band 1999 original (maçarico), não parava nem pra abastecer. Como?
    Além dos 65L originais ele possuía um tanque de 210L sobre a caçamba, quando começava a baixar o original ele abria uma torneirinha embaixo do banco e re-enchia o original.
    Para ter uma ideia, ele saía de Lages e abastecia em Barra-BA, a 2.600 km de distância.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"