x
Convex Datacenter
Página 35 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 4304
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Rapaz, como o preço muda de estado para estado.

Aqui no DF, uma Ranger 2002 dessas vc encontra entre R$ 40 e R$ 46.000,00 dependendo do estado de conservação.

Uma SR5 2002 aqui é entre R$ 40 a R$ 44.000,00

Só tem uma diferença a Toyota deste tipo aqui é mais difícil de vender do q uma Ranger.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O uno dela é 2004. Tem 73.000km e está bem novinho. Desse jeito vou comprar outro uno pra ela e ficar com o dela pra mim e colocar o resto do dinheiro numa aplicação qualquer.

Eu estou fazendo contas e enquanto espero vou sonhando. Achei essa aqui que está por R$42.000,00.
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=144561&cp=

Não fui olhar mas está muito linda. Acho que até agora é uma das melhores opções. Agora de manhã vou ter que andar perto da loja e vou até lá sofrer um pouco... ehehe!
    A Ranger resolveu dar entrada de ar pelo pescador, pedi pra levarem a Ranger pra uma oficina de confiança minha e arrumar o pescador. Até nisso resolveu dar chilique. Ela não quer ir embora! Essa picape me ama!!!

Ontem fui ver essa aqui
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=176470&cp=
    Está muito novinha, e ainda sobra algum $$$ pra transferência e entrada no seguro. O que penso é que a Toyota preserva muito mais o valor que a Ranger, e se vende 3 Toyotas pra uma Ranger... dessa maneira o mercado pende mais pras Toyotas mesmo.
    Edin, essa tal de shopcar é perto da sua casa/trabalho???

Qdo vc deve ir lá novamente?? Gostaria q vc desse olhada num veículo q está anunciado ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É só um site da região aonde os lojistas expõem os veículos. Manda uma MP com o link do anúncio que eu olho pra ti com certeza. Cada vez que eu saio de casa fico olhando em tudo o que é revenda que passo.

Tem revendas espalhadas pela cidade toda.

Fico no teu aguardo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Essa Toyota SR aí é mais lerda que um Ranger 2.5. Difícil de acostumar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bah Walter, o pior é que é lerdona sim! Quando estava À cata da Ranger, andei numa SR5 e me apavorei. O troço é muito paralítico, mas olhando por outros olhos, é semi-inquebrável, então deve me servir. Hoje vi um Honda Fit e até que o carrinho tem seu charme! Vi um 2006 por R$35.000,00 com 40.000km. Gostei do carrinho, e pelo que andei pesquisando, o consumo é idêntico ao Mille Fire e a manutenção é mais barata que que o Palio! Acabei vendo o Fit pois me ofereceram um Civic LX completo AT e acabei olhando o Fit do lado...
    Lembrei de ti com o Fit da patroa...
    Se eu compro o FIT me sobra o Mille da patroa pra mim, pois vou perder o carrinho, então vou insistir na SR5 qua a patroa não vai gostar muito... eheheheh! A garantia de ter a minha viatura exclusiva é não agradar à patroa! Ahahahaha!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bem, amanhã a minha Ranger estará de volta à revenda. Na semana passada apareceu o diferencial traseiro quebrado. Hoje falando com o mecânico sobre a causa do dano, ele me disse que um patim de freio traseiro direito, quebrou o pino que segura no lugar e acabou soltando e atravessando dentro do tambor. Como resultado a roda travou enquanto o motor tracionava. O pino que segura as satélites foi mais fraco que os suportes dos patins e acabou quebrando. Com um prejuízo de R$720,00 de peças, amanhã estará pronta pra venda novamente com uma semana de atraso...

Bem, decidi pela F1000 mesmo. A minha mulher que reclame! O seguro das Toyotas é quase o dobro da F1000 e o Fit é carro de mulherzinha!

Olha o que encontrei por aqui!

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=174766&cp=

Se não pegar uma F1000 desse modelo, pegarei uma 1990 colocarei a tração 4x4 nela pois o modelo de F1000 que eu acho mais legal é a antiga.

A Vinho que estava como proteção de tela no meu laptop acho que foi vendida, sobrando essa prata que viraria preto fosco vinílico...

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=174074&cp=

Essa prata está com o motor novo fica por R$33.000,00

Como última opção será uma dessas aqui, turbo original, 5 marchas, pneus 33" preta com 4x4.

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=171085&cp=

Essa aí é divórcio certo em casa! Ahahah!

Se liga que o Afonso Carlos tem um eixo dianteiro de F-1000 4x4 por 2.5k.
    Boa sorte na venda!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    heheheh!
    A minha mulher leu esse post e viu a F1000 branca e já começou a dizer que ela faz as malas e vai embora se eu inventar F1000 "velha"! Ahahahah!

Citação Postado originalmente por edintruder Ver Post
    heheheh!
    A minha mulher leu esse post e viu a f1000 branca e já começou a dizer que ela faz as malas e vai embora se eu inventar f1000 "velha"! Ahahahah!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    heheheh!
    A minha mulher leu esse post e viu a F1000 branca e já começou a dizer que ela faz as malas e vai embora se eu inventar F1000 "velha"! Ahahahah!
    Rapaz, pelo mesmo motivo ate hj não realizei meu sonho de ter uma F1000, picape de verdade.
    F1000 antiga ou não é show!.
    Pelo menos vc ta tentando resistir.
    Rsrsrs.

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Lightbulb posso procurar o numero dele....

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Tchê ja esta morando ai..sucesso ja morei 2,5 anos em cuiabá só q la é 10 graus em média mais quente... sei de um cara de rio grande com uma F1000 s 95 mwm com 340 mil km originais com revisoes até hoje ele faz manutenção preventiva... 28 pilas aeita como parte saveiro ou corrier... qualquer me avise...
    E ai como esta olhando umas f1000 mais antiga... se tiver interesse posso tentar achar o numero desse cara... de repente ainda não vendeu...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Quando pegar o dinheiro da Ranger (se isso acontecer ainda nessa década), com certeza vou pesquisar antes de fechar o negócio.
    Estou fazendo a técnica do pior. Estou olhando muita coisa ruim até se convencer que a F1000 que eu pegar é novinha, comparado com o "que poderia ser"... eheheh!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem