x
Convex Datacenter
Página 26 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 4304
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Já pensei nisso, mas é perder dinheiro... Ou troco agora ou fico sem picape depois pra não perder no valor regional da Ranger. Se eu analisar friamente, vendo a minha e compro outra igual aqui e sobra dinheiro, dessa maneira coloco a piscina em casa antes que a minha mulher me espanque. Porém, prefiro trocar de modelo para experimenntar outros veículos. Se não experimentar outros posso estar perdendo por não querer ver além do que já estou acostumado.
    Não sei a quantas anda o GNV, mas até uma Blazer 4.3 4x4 AT parece bom negócio... Prefiro passar a Ranger e renovar, se não gostar, levo a picape que eu tiver pro RS e compro outra Ranger, porém XLT e 2.8 aqui de novo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    Darei meu pitaco,

Tche EU nao acho bom negocio a L200, alem de estar bonitona e tudo, mas tu sair de uma ranger pra uma l200 com 87CV???

tivemos uma dessa na empresa, nao agradou nem um pouco....

Em SP tu nao olhou nada?? la tem camionetes baratas.... quem sabe???

abraço
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

O negócio é vender a Ranger. O que tá difícil.
    Vejo ela todos os dias parada no patio. O vendedor nem coloca mais ela para a rua.
    Aqui em Rio Grande tá muito ruim o comércio de usados. Nem as grandes lojas estão bem.
    Meu pai tava pensando em trocar a Escapade por outro carro mais seguro por causa do meu irmão. Não está compensando. E o comércio aqui está ocorrendo muito na base da troca e financiamento, o que pro Edintruder não é um bom negócio.
    Eu torço diariamente pra Ranger ser vendida logo.
    Já a casa, tomara que não "encalhe" até o verão.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

EDIN,

Já que você disse que quer esperimentar outros carros....S10 é uma opção?

uma duvida que me surgiu....VOCÊ JÁ PROCUROU DIRIGIR ALGUMA DAS CAMINHONETES QUE VOCÊ QUER COMPRAR?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Na verdade já diriji todas antes de comprar a Ranger e foi a que mais me agradou.

Loiro, pedi pro Carioca pegar a minha Ranger e largar na revenda do Rocha, ao lado do Maxxi.

Ele ficou de falar com o Diego da LR antes de pegar a Ranger.

Eu gostei da L200 justamente porque eu andei bastante com a L200 do Vinicius Carioca, e vendo o que ele faz com a L200, comprovo que ela é muito valente. Quando comprou, estava bem judiada porém ele arrumou ela sem gastar muito, bastou pesquisar preços que a manutenção foi barata. A embreagem não custou nem R$300,00!

O pior é que ele faz. Mete em tudo quanto é buraco. Eu passava mais tirando ele dos buracos com a Ranger do que andando! eheheh!

Cabo de guerra fizemos um monte. Mesmo com a embreagem fumada a L200 não era arrastada tão fácil pela Ranger...

S-10 é muito baixa e cara, mas a Blazer eu encarava pois aceita bem o GNV que a Explorer rejeita com os cabeçotes que trincam.

A L200 de 87 cv faz de 0 a 100 junto com a Ranger 2.5, só não tem a final da Ranger.

Eu pretendo encontrar uma de 100 ou 121cv se ficar com a L200.

Encontrei essa Silverado com o 2.8 da S-10
    http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=184021#Topo
    O interessante é que deve ter ficado econômica e deve andar no meio termo entre o S4 e o MWM 6.07T

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Loiro, pedi pro Carioca pegar a minha Ranger e largar na revenda do Rocha, ao lado do Maxxi.
    Não te agrada aquela vermelha da Rocha?
    Quando vê você pega ela meio ruim mesmo, coloca a piscina com a diferença de valor e vai arrumando na manha.
    Pra levar para Campo Grande, nada que uma cegonha não resolva...
    To na torcida aqui!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ainda está lá? A caçamba está quebrada, cabine com ferrujem, interior podre, buchas da susp dianteita ruins, selos vazando, mangueiras furadas, sem turbo, motor próximo de retífica e pintura terrível.

Talvez falte dinheiro pra deixá-la boa e fico sem a piscina...

Tem uma em SC por 27.000,00 mas o dono também era bem relaxado...

edin,

a desvalorização da ranger aí é de quanto comparado com o sul? (só por curiosidade)

e a l200, você ainda está pensando nela? conversou com o vendedor?

Ainda está lá? A caçamba está quebrada, cabine com ferrujem, interior podre, buchas da susp dianteita ruins, selos vazando, mangueiras furadas, sem turbo, motor próximo de retífica e pintura terrível.

Talvez falte dinheiro pra deixá-la boa e fico sem a piscina...

Tem uma em SC por 27.000,00 mas o dono também era bem relaxado...

Está lá sim. E pelo tempo que está "encalhada" por lá acredito que saia com uma boa contra-oferta.
    E a L-200 do Carioca é valente mesmo! Se a maioria das quadradinhas for assim já está valendo a pena...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Hoje cedo vi uma F-1000 4x4 98/98 MWM X-10 preta a venda aqui em Bonito, parei para olhar o carro e quase cai de costas com o preço R$ 40.000,00

Único dono, 350.000 km originais, competa mas com sinais de uso pesado e precisando de um banho de tinta.

Me pergunto, As F-1000 estão super valorizadas ou as outras pick-ups mid size como as L-200 estão com preços muito baixos?

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eddie, na verdade essa aí está até barata!
    As F1000 estão muito bem cotadas. A tua pela tabela Fipe está na faixa de 35.000,00.
    À propósito, achei uma Toyota SW4 97 muito boa. 3.0 completa. Agora é que fico dividido mesmo... A L200 GLS e a Toyota estão boas de pneus, então terei uma breve folga financeira salvo manutenções. A L200 está em uma concessionária Mit, o que espera-se que esteja revisada decentemente.
    Sei lá o que eu faço agora.

Eddie, na verdade essa aí está até barata!
    As F1000 estão muito bem cotadas. A tua pela tabela Fipe está na faixa de 35.000,00.
    À propósito, achei uma Toyota SW4 97 muito boa. 3.0 completa. Agora é que fico dividido mesmo... A L200 GLS e a Toyota estão boas de pneus, então terei uma breve folga financeira salvo manutenções. A L200 está em uma concessionária Mit, o que espera-se que esteja revisada decentemente.
    Sei lá o que eu faço agora.
    Edin,

A briga é boa! Toyota SW4 3.0 é um carrão com toda a tradição da Toyota e não quebra ! Pode até não ter uma super performance no asfalto, mas que é pau pra toda obra isso é! Já as Mit L200 dividem opiniões, ou amam ou detestam....tive uma, nunca me deu dor de cabeça, mas era Zero e fiquei muito pouco tempo com ela....

Nas fazendas da regiao, pantanal e afins, so da toyota...

My 2 cents...
    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem