Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2010, 16:25
    Edintruder
    3 Anexo(s)
    Eixo dianteiro finalmente pronto!
    Terminei de montar o eixo dianteiro e os semi-eixos. O restante será montado quando tudo for para o lugar para reduzir o peso na instalação do eixo. Pra dizer que está pronto mesmo, preciso resolver o problema dos grampos do eixo traseiro e a barra de direção.
    Pretendo cortar e enxertar a alteração da barra de direção direto na barra de direção, pois terei como fazer reforços estruturais. Como tenho 2 barras, transformo uma delas, se não ficar bom eu faço de novo no futuro.

O eixo dianteiro já estão com os calços das molas e suportes dos amortecedores.

No eixo que não tem a bola do diferencial, soldei a trinca e coloquei um reforço em chapa de 1/4 para garantir que não abrirá novamente.
  • 28/06/2010, 17:02
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eixo dianteiro finalmente pronto!
    Terminei de montar o eixo dianteiro e os semi-eixos. O restante será montado quando tudo for para o lugar para reduzir o peso na instalação do eixo. Pra dizer que está pronto mesmo, preciso resolver o problema dos grampos do eixo traseiro e a barra de direção.
    Pretendo cortar e enxertar a alteração da barra de direção direto na barra de direção, pois terei como fazer reforços estruturais. Como tenho 2 barras, transformo uma delas, se não ficar bom eu faço de novo no futuro.

O eixo dianteiro já estão com os calços das molas e suportes dos amortecedores.

No eixo que não tem a bola do diferencial, soldei a trinca e coloquei um reforço em chapa de 1/4 para garantir que não abrirá novamente.

muito Bom edin, arranja mais fotos do semi eixo da roda direita e da luva que sai do diferencial para esse semi eixo

Abraço

E viva aos monster made in home!!!
  • 29/06/2010, 00:17
    Edintruder
    Ok!
    Amanhã mesmo eu tiro essas fotos.
  • 03/07/2010, 19:46
    xxxtripod
    cade as fotos Edin???

Hehehe!!!

Bom, tenho uma empreitada, forrar as portas com manta asfaltica, mais tenho dois problemas, como remover a cola de contato (cola de sapateiro) sem danificar a pintura e qual modelo de manta asfaltica utilizar, to pensando naquela "kimanta" que é autoadesiva e tem dimensões suficientes pa forrar a porta de uma só vez!!!

Kimanta:
    http://www.ciplak.com.br/html/conten...he_kimanta.asp

Mais o pertinenete mesmo é tirar essa cola desgramada!!!
    Querosene não deu!!:parede::parede::parede::parede::parede::pare de::parede:

Ajudas por favor!!

Zeca
  • 03/07/2010, 19:53
    Leonardo Raffi
    Experimenta acetona(removedor de esmalte), se funcionar ai compra de litro em locais q vendem produtos para hospitais...
    Edin segunda estarei comparecendo nos finai$$$$
    abraços
  • 03/07/2010, 19:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Experimenta acetona(removedor de esmalte), se funcionar ai compra de litro em locais q vendem produtos para hospitais...
    Edin segunda estarei comparecendo nos finai$$$$
    abraços

Acetona ou tinner tiram a cola e a tinta juntas...:mrgreen:
  • 03/07/2010, 20:02
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acetona ou tinner tiram a cola e a tinta juntas...:mrgreen:

não serve mesmo, acetona caiu na tinta já fica branco!!!
  • 03/07/2010, 20:18
    Tchê 4x4
    Xxxtripod, existem removedores de cola, é so dar uma procurada em lojas de produtos químicos e ferramentas por exemplo que tu deve achar...

Boa sorte, abraço.
  • 03/07/2010, 22:53
    Edintruder
    Xi! Esqueci das fotos!!! ahahaha!
    Estou com um projeto laboral novo que está demandando tempo, e nessa semana nem olhei para o eixo... :parede:
  • 03/07/2010, 22:56
    Tio Eddie
    Opa, novidade no front gerador de latinhas para serem sumariamente consumidas no front 4x4 ?????

Sucesso!
  • 04/07/2010, 11:50
    Edintruder
    Se der certo, sim, será consumido no 4x4 com certeza!!! ahahahah!
  • 05/07/2010, 03:57
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    cade as fotos Edin???

Hehehe!!!

Bom, tenho uma empreitada, forrar as portas com manta asfaltica, mais tenho dois problemas, como remover a cola de contato (cola de sapateiro) sem danificar a pintura e qual modelo de manta asfaltica utilizar, to pensando naquela "kimanta" que é autoadesiva e tem dimensões suficientes pa forrar a porta de uma só vez!!!

Kimanta:
    http://www.ciplak.com.br/html/conten...he_kimanta.asp

Mais o pertinenete mesmo é tirar essa cola desgramada!!!
    Querosene não deu!!:parede::parede::parede::parede::parede::pare de::parede:

Ajudas por favor!!

Zeca

Poxa ninguém me arranjo uam solução dessa vez eheheheh!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:39.