Como assim tio Eddie? eu anexei awe, na menssagem!!
Versão Imprimível
Como assim tio Eddie? eu anexei awe, na menssagem!!
Agora veio!
Vou marcar as partes e postar a imagem de novo
tks
Imagem do XXX com as cruzetas e luva/espiga identificadas.
Tio Eddie eu quebrei essa luva da minha F1000, a tração tava ligada, daew cum a tração ligada no asfalto e ca direção toda esterçada e os Bf 33, forço D+, foi pro céu, demoro mais axei na internet, nova c/ seis meses de garantia, orginal Ford, paguei 770 reais!!! Dueu na alma. E essas cruzetas da marca Spicer eu consegui por R$180,00 também são as originais da F1000, tb cum 6 meses de garantia! Tudo no Mercadolivre, cum um senhor que eu conheci lá, e também comprei o retentor dessa luva, a espiga da minha ta d boa, novinha!
Só que a coifa ela ta me cobrando caro d+, R$85,00, num dá não!
Abraço
Olha aí em!
O eixo dianteiro vai ter que ter muita atenção! Essa história de tirar o cardan e tal é estranha.
A rural tava com o eixo dianteiro horrível por não usarem muito a tração. E dana 44 a revisão é carinha...
O negócio é checar óleos, fluidos, calibragem e eixos e boa sorte na viagem!
Felicidades!
[]'s
Bem, a viagem tá toda programada, no total da ida até SC a minha viagem aumenta em 340km e um monte de pedágios...
Espero que e picape esteja realmente boa, pois retornarei com dois carros.
O Mile vem na caçamba da F-1000 ? :idea::idea::idea:
Cara,eu usei a turbina original dela,e fiz turbo na BI,dando um volta e meia nela e regulagem de bicos!!
Usei a LDA e com todo acerto ela ficou um CANHÃO!!!
sobre as rodas livres,só tive problemas com o motor eletrico da tração,o resto só manutenção preventiva!!!
Vale lembrar que a F1000 está na minha familia desde zero!!!
Eita falta de sorte!
olha o e-mail que recebi...
"Amigo , Peço que segure um pouco o nosso negocio pois estou vendendo a
f-1000 aqui á vista oque para mim é melhor doque fazer a troca.
se nao der certo lhe contato depois.
Icaro"
Retornei o e-mail pedindo para ele definir até domingo, pois já que estou indo pegar a Ranger preciso saber se venho direto pro MS ou se vou para SC...
Vou aguardar até domingo, caso não tenha resposta, volto para o MS de Ranger mesmo... :(
Já estou em Cascavel mesmo, então já era.
Edin,
Agora é relaxar, pois "espenear so aumenta o prazer do tarado"....
Se for pra dar certo, dará! tenha certeza disso.
No mais, aproveite a viagem!
Abraços
Pois é, no Domingo ao meio dia vou olhar meus e-mails se ele não responder eu ligarei para ele e verei se terá negócio. Se não tiver ficarei com a Ranger por mais alguns anos. Fazer o quê? Um dia aparece.
Não tá morto quem peleia!