Ahahaha! Vou fazer uma forcinha pra botar e Femil pra rodar 4x4 até o final do mês!!! Boa a foto!
Raffi, as fotos da tua Camper estão por todo canto da internet! rsrsrs
Anthonius, troquei numa F1000! A Rural-nissan-toyota é do nosso amigo Arion!
Versão Imprimível
Ahahaha! Vou fazer uma forcinha pra botar e Femil pra rodar 4x4 até o final do mês!!! Boa a foto!
Raffi, as fotos da tua Camper estão por todo canto da internet! rsrsrs
Anthonius, troquei numa F1000! A Rural-nissan-toyota é do nosso amigo Arion!
O Arion q éra o fotografo...logo quando passava nos atoleiros não tinha fotos... quando atolava ele descia e tirava as fotos...
Mas ficou maravilhado com o desempenho dos teus ex pneus....
abraços e avisa ai para estar junto no test drive da ct nas dunas...
Peraí meus amigos, o fotografo aqui só mandou as fotos pro Rio Grande 4x4!!! Agora, realmente a Camper se comportou muuuito bem, melhor que outras até mais nova$ por lá, o negócio é que o fominha aqui queria mesmo era ficar na viatura pra passar nos atoleiros, e nas 2 unicas vezes que a mesma ficou aproveitei pra dar uma aliviada pois o amigo Fabio não párava de multiplicar as geladas!!! Hahahah
Áh Eduardo, tbm to nessa do test drive nas dunas, heim?!!! Rsrsrs...
Bem, o test drive nas dunas tem que sair sim! Os pneus genius 1001 realmente são muito bons, mas os Maxxis Mudzilla que estou usando tem se saido muito bem nesse barreiro que virou o Cassino com essa chuvarada toda! ia colocar as luzes do teto hoje, mas o vento não deu trégua. Deixei pra amanhã. Amanhã se der certo teremos fotos das luzinhas instaladas.
Anthon, sim, é a Femil branca! tem algumas fotos por aqui! rsrsrs
Aí edin, aquele quadro irá fixar a CT, mas tu vais soldar a mesma no chassi?
e aquele adesivo faz sucesso por aqui, tive que tirar o meu que estava na tampa da caçamba pois uma das minhas pastoras alemãs arranhou, a sorte que o adesivo salvou a pintura hahahahahaha
A travessa será aparafusada no chassis para facilitar a manutenção, agora tenho qu fazer 2 suportes que serão aparafusados na CT e serão presos nessa travessa através de 4 coxins de borracha.
Tá certo, com esse motor não é fácil hehe
os parafusos tu não acha interesente serem aqueles de inox, o chassi já tem os furos para a adaptação??
Os parafusos tem que ser todos em aço 8.8 com 10mm. Inox é capaz de não resistir, e o chassis não tem furos para isso... Porém hoje abriu sol aqui e começamos a obra em casa. Terei que adiar um pouco algumas coisas, mas vou tentar mexer nisso ainda nesse mês.
Ajuda, alguem consegue aquela coifa do semi eixo deslizante dianteiro do lado direito da F1000 97,97, e também os retentores do diferencial dianteiro, aqui em cg não acha!!
Ta dificil!!
Ou alguem sabe um lugar que eu não fui ainda!!
Obrigado, por favor ajuda ai!!
Zeca,
Quais retentores? os do diferencial, os dos cubos?