Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2010, 17:22
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    mas na Femil é fácil passar do ponto com a caçamba grande dela.

    primeira viajem de um moterrorista com um truck , o dono do caminhao mandou na volta pegar areia no porto.... falou pro cara encher bem o caminhao :pipoca:...... nemm lembro quantos pneus foram , mas 3 eh garantido
  • 05/09/2010, 00:36
    Edintruder
    Acabei de abastecer a Femil com os 33", e pra minha surpresa o consumo melhorou. Fez 8,4km/l com uso urbano (balneário debaixo da água e buracos depois de 6 dias de chuva). Sem contar que no final de semana passado abri 3/4 de volta a BI pra ver, a fumaça aumentou muito pouco, e a melhora de força não foi lá grande coisa. Depois abro mais 3/4 pra ver como fica... rsrsrsr! Mas adorei a média, muito melhor que os 7 ~7,5km/l que estava fazendo.

    Dalmolin, aqui no porto o pessoal puxa muito adubo entre as empresas com truck, porém chegam a carregar 21ton com um truck! Os 1113 não passam de 40km/h!!! Se colocar 4a marcha eles param! rsrsrsr! Pobre asfalto...
  • 07/09/2010, 23:26
    Deivid/silveira
    Aí Edin, quando tu tinha a ranger, tu rompeu o lacre do parafuso do débito do BI, ou já estava rompido? foi fácil de girar o parafuso?
  • 08/09/2010, 11:40
    Edintruder
    Eu retirei o lacre com uma chave de fenda fina. Pra virar o parafuso basta afrouxar a contra porca e aparafusar mais um pouco o parafuso central.
  • 08/09/2010, 12:37
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acabei de abastecer a Femil com os 33", e pra minha surpresa o consumo melhorou. Fez 8,4km/l com uso urbano (balneário debaixo da água e buracos depois de 6 dias de chuva). Sem contar que no final de semana passado abri 3/4 de volta a BI pra ver, a fumaça aumentou muito pouco, e a melhora de força não foi lá grande coisa. Depois abro mais 3/4 pra ver como fica... rsrsrsr! Mas adorei a média, muito melhor que os 7 ~7,5km/l que estava fazendo.

    Dalmolin, aqui no porto o pessoal puxa muito adubo entre as empresas com truck, porém chegam a carregar 21ton com um truck! Os 1113 não passam de 40km/h!!! Se colocar 4a marcha eles param! rsrsrsr! Pobre asfalto...

    Muito bom o consumo.Na F1000 eu tô fazendo 7.5 com o pé leve,trocando de marcha entre 1.500 a 1.800 rpm's.Andando pesado baixa para 7.Pisando tudo faz 6.5!!!
    Na Ford Cargo 6x4 da empresa,com 21ton é bom de mais,roda macio e com o pé lá em cima!!!
  • 09/09/2010, 23:00
    Edintruder
    4 Anexo(s)
    bem, as luzes de teto estão saindo. Infelizmente a encomenda que fiz na loja não chegou, então comprei os laranjas que estavam lá, porém ainda faltam 2 para completar os 5 customizados, dessa forma ainda não vai pro lugar agora.
    Nas fotos o modelo original e as pequenas alterações sofridas.
    E por fim, como deverá ficar. Porém depois de instalados eu tiro mais foto melhores.
  • 10/09/2010, 13:26
    xxxtripod
    Ajuda!!


    Precisando trocar o kit embreagem da F1000 4.3 mwm traçada 97/97, e quero saber qual a marca melhor, Luk ou Sachs???
    Disseram pra mim que a sachs nos caminhões são bem melhores que a luk!!

    Qual a faixa de preço, aqui fizeram pra mim R$650,00 , ta caro?

    Abraços
  • 10/09/2010, 13:34
    Tio Eddie
    Sachs e o preço é este mesmo, foi o que paguei em Janeiro.

    Abraços
  • 10/09/2010, 13:53
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sachs e o preço é este mesmo, foi o que paguei em Janeiro.

    Abraços


    brigado Eddie!!

    Mesmo a motorização sendo diferente, a caixa é igual??
    Abraço
  • 10/09/2010, 14:20
    tonimontana
    É pessoal, priorizando tuning , e esqueceu de adaptar a tcase!! estao mudando os conceitos, daqui a um tempo esse forum vai passar a tuning 4x4 brasil, onde a galera só emboneca os carros e nao embarram nunca!! heheheh abraços a vcs, Edin, vai colocar a tcase em vez de perder tempo c frescuras!!! abraçao a boas trilhas
  • 10/09/2010, 19:00
    Edintruder
    Toni,
    Acabei de entrar em casa, pois estou fazendo uma travessa para a CT que ficará cerca de 40cm afastada da caixa de marchas. Ontem comprei os garfos, estriados e cruzetas (590,00 mais pobre!) para fazer os cardans e já mandei pro torneiro adaptar um estriado num garfo para ligar as caixas. Em breve a CT estará no lugar!
    Quem sabe amanhã posto algumas fotos da travessa da CT. De qualquer maneira, preciso esperar até segunda feira pra pegar a peça com o torneiro para ter certeza do afastamento correto das caixas e fazer os suportes para a travessa no lugar certo no chassis. A CT ficará bem no meio da picape, e a travessa deverá ficar com cerca de 38cm do solo. Vou tentar deixar o mais elevado possível, mas não dá pra fazer milagre. O bom é que ainda assim, ficará mais alta que a proteção original da CT.
  • 10/09/2010, 19:58
    bgtn
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    bem, as luzes de teto estão saindo. Infelizmente a encomenda que fiz na loja não chegou, então comprei os laranjas que estavam lá, porém ainda faltam 2 para completar os 5 customizados, dessa forma ainda não vai pro lugar agora.
    Nas fotos o modelo original e as pequenas alterações sofridas.
    E por fim, como deverá ficar. Porém depois de instalados eu tiro mais foto melhores.

    Edin,

    Esse "trem" aí tá lembrando as primeiras D-20 Conquest, não? as mesmas luzes que utilizaram nas D-40... Só que eram redondas, se não me engano....

    Abs,
    Renato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy