primeira viajem de um moterrorista com um truck , o dono do caminhao mandou na volta pegar areia no porto.... falou pro cara encher bem o caminhao :pipoca:...... nemm lembro quantos pneus foram , mas 3 eh garantido
Versão Imprimível
Acabei de abastecer a Femil com os 33", e pra minha surpresa o consumo melhorou. Fez 8,4km/l com uso urbano (balneário debaixo da água e buracos depois de 6 dias de chuva). Sem contar que no final de semana passado abri 3/4 de volta a BI pra ver, a fumaça aumentou muito pouco, e a melhora de força não foi lá grande coisa. Depois abro mais 3/4 pra ver como fica... rsrsrsr! Mas adorei a média, muito melhor que os 7 ~7,5km/l que estava fazendo.
Dalmolin, aqui no porto o pessoal puxa muito adubo entre as empresas com truck, porém chegam a carregar 21ton com um truck! Os 1113 não passam de 40km/h!!! Se colocar 4a marcha eles param! rsrsrsr! Pobre asfalto...
Aí Edin, quando tu tinha a ranger, tu rompeu o lacre do parafuso do débito do BI, ou já estava rompido? foi fácil de girar o parafuso?
Eu retirei o lacre com uma chave de fenda fina. Pra virar o parafuso basta afrouxar a contra porca e aparafusar mais um pouco o parafuso central.
bem, as luzes de teto estão saindo. Infelizmente a encomenda que fiz na loja não chegou, então comprei os laranjas que estavam lá, porém ainda faltam 2 para completar os 5 customizados, dessa forma ainda não vai pro lugar agora.
Nas fotos o modelo original e as pequenas alterações sofridas.
E por fim, como deverá ficar. Porém depois de instalados eu tiro mais foto melhores.
Ajuda!!
Precisando trocar o kit embreagem da F1000 4.3 mwm traçada 97/97, e quero saber qual a marca melhor, Luk ou Sachs???
Disseram pra mim que a sachs nos caminhões são bem melhores que a luk!!
Qual a faixa de preço, aqui fizeram pra mim R$650,00 , ta caro?
Abraços
Sachs e o preço é este mesmo, foi o que paguei em Janeiro.
Abraços
É pessoal, priorizando tuning , e esqueceu de adaptar a tcase!! estao mudando os conceitos, daqui a um tempo esse forum vai passar a tuning 4x4 brasil, onde a galera só emboneca os carros e nao embarram nunca!! heheheh abraços a vcs, Edin, vai colocar a tcase em vez de perder tempo c frescuras!!! abraçao a boas trilhas
Toni,
Acabei de entrar em casa, pois estou fazendo uma travessa para a CT que ficará cerca de 40cm afastada da caixa de marchas. Ontem comprei os garfos, estriados e cruzetas (590,00 mais pobre!) para fazer os cardans e já mandei pro torneiro adaptar um estriado num garfo para ligar as caixas. Em breve a CT estará no lugar!
Quem sabe amanhã posto algumas fotos da travessa da CT. De qualquer maneira, preciso esperar até segunda feira pra pegar a peça com o torneiro para ter certeza do afastamento correto das caixas e fazer os suportes para a travessa no lugar certo no chassis. A CT ficará bem no meio da picape, e a travessa deverá ficar com cerca de 38cm do solo. Vou tentar deixar o mais elevado possível, mas não dá pra fazer milagre. O bom é que ainda assim, ficará mais alta que a proteção original da CT.