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Convex Datacenter
  • #1465



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    mas na Femil é fácil passar do ponto com a caçamba grande dela.
    primeira viajem de um moterrorista com um truck , o dono do caminhao mandou na volta pegar areia no porto.... falou pro cara encher bem o caminhao ...... nemm lembro quantos pneus foram , mas 3 eh garantido
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  • #1466
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    Acabei de abastecer a Femil com os 33", e pra minha surpresa o consumo melhorou. Fez 8,4km/l com uso urbano (balneário debaixo da água e buracos depois de 6 dias de chuva). Sem contar que no final de semana passado abri 3/4 de volta a BI pra ver, a fumaça aumentou muito pouco, e a melhora de força não foi lá grande coisa. Depois abro mais 3/4 pra ver como fica... rsrsrsr! Mas adorei a média, muito melhor que os 7 ~7,5km/l que estava fazendo.

    Dalmolin, aqui no porto o pessoal puxa muito adubo entre as empresas com truck, porém chegam a carregar 21ton com um truck! Os 1113 não passam de 40km/h!!! Se colocar 4a marcha eles param! rsrsrsr! Pobre asfalto...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1467
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    Aí Edin, quando tu tinha a ranger, tu rompeu o lacre do parafuso do débito do BI, ou já estava rompido? foi fácil de girar o parafuso?
    L200 sport gls Mitsunalda
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  • #1468
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    Eu retirei o lacre com uma chave de fenda fina. Pra virar o parafuso basta afrouxar a contra porca e aparafusar mais um pouco o parafuso central.
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  • #1469
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acabei de abastecer a Femil com os 33", e pra minha surpresa o consumo melhorou. Fez 8,4km/l com uso urbano (balneário debaixo da água e buracos depois de 6 dias de chuva). Sem contar que no final de semana passado abri 3/4 de volta a BI pra ver, a fumaça aumentou muito pouco, e a melhora de força não foi lá grande coisa. Depois abro mais 3/4 pra ver como fica... rsrsrsr! Mas adorei a média, muito melhor que os 7 ~7,5km/l que estava fazendo.

    Dalmolin, aqui no porto o pessoal puxa muito adubo entre as empresas com truck, porém chegam a carregar 21ton com um truck! Os 1113 não passam de 40km/h!!! Se colocar 4a marcha eles param! rsrsrsr! Pobre asfalto...
    Muito bom o consumo.Na F1000 eu tô fazendo 7.5 com o pé leve,trocando de marcha entre 1.500 a 1.800 rpm's.Andando pesado baixa para 7.Pisando tudo faz 6.5!!!
    Na Ford Cargo 6x4 da empresa,com 21ton é bom de mais,roda macio e com o pé lá em cima!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1470
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    bem, as luzes de teto estão saindo. Infelizmente a encomenda que fiz na loja não chegou, então comprei os laranjas que estavam lá, porém ainda faltam 2 para completar os 5 customizados, dessa forma ainda não vai pro lugar agora.
    Nas fotos o modelo original e as pequenas alterações sofridas.
    E por fim, como deverá ficar. Porém depois de instalados eu tiro mais foto melhores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_2293.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_2298.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_2297.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_2288.jpg  
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  • #1471
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    Ajuda!!


    Precisando trocar o kit embreagem da F1000 4.3 mwm traçada 97/97, e quero saber qual a marca melhor, Luk ou Sachs???
    Disseram pra mim que a sachs nos caminhões são bem melhores que a luk!!

    Qual a faixa de preço, aqui fizeram pra mim R$650,00 , ta caro?

    Abraços

  • #1472
    Sachs e o preço é este mesmo, foi o que paguei em Janeiro.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1473
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sachs e o preço é este mesmo, foi o que paguei em Janeiro.

    Abraços

    brigado Eddie!!

    Mesmo a motorização sendo diferente, a caixa é igual??
    Abraço

  • #1474
    É pessoal, priorizando tuning , e esqueceu de adaptar a tcase!! estao mudando os conceitos, daqui a um tempo esse forum vai passar a tuning 4x4 brasil, onde a galera só emboneca os carros e nao embarram nunca!! heheheh abraços a vcs, Edin, vai colocar a tcase em vez de perder tempo c frescuras!!! abraçao a boas trilhas

  • #1475
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    Toni,
    Acabei de entrar em casa, pois estou fazendo uma travessa para a CT que ficará cerca de 40cm afastada da caixa de marchas. Ontem comprei os garfos, estriados e cruzetas (590,00 mais pobre!) para fazer os cardans e já mandei pro torneiro adaptar um estriado num garfo para ligar as caixas. Em breve a CT estará no lugar!
    Quem sabe amanhã posto algumas fotos da travessa da CT. De qualquer maneira, preciso esperar até segunda feira pra pegar a peça com o torneiro para ter certeza do afastamento correto das caixas e fazer os suportes para a travessa no lugar certo no chassis. A CT ficará bem no meio da picape, e a travessa deverá ficar com cerca de 38cm do solo. Vou tentar deixar o mais elevado possível, mas não dá pra fazer milagre. O bom é que ainda assim, ficará mais alta que a proteção original da CT.
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  • #1476
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    bem, as luzes de teto estão saindo. Infelizmente a encomenda que fiz na loja não chegou, então comprei os laranjas que estavam lá, porém ainda faltam 2 para completar os 5 customizados, dessa forma ainda não vai pro lugar agora.
    Nas fotos o modelo original e as pequenas alterações sofridas.
    E por fim, como deverá ficar. Porém depois de instalados eu tiro mais foto melhores.
    Edin,

    Esse "trem" aí tá lembrando as primeiras D-20 Conquest, não? as mesmas luzes que utilizaram nas D-40... Só que eram redondas, se não me engano....

    Abs,
    Renato

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