Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2010, 21:16
    Edintruder
    Ontem eu tinha voltado a regulagem da BI para o original, e realmente, notamos a diferença maior é quando se desfaz o ajuste, e não quando fazemos... Então hoje botei logo 1 volta inteira na BI de novo, regulei a lenta nos 600rpm e devo procurar um bombista pra olhar o bico na 4a feira...
  • 19/09/2010, 21:50
    Tchê 4x4
    Olha só Edi: Ontem falei com um amigo meu que mora no Cassino, conversa vai, conversa vem e falei da Femil e a resposta dele foi imediata: Báh, aquela F1000 é fo**, tá muito loka!!! Rsrsrs

    Agora mesmo é que vou ter que ver ela de perto, pois quando estava "original" eu lembro direitinho!!! Rsrsrs

    Grande abraço!!!
  • 20/09/2010, 15:51
    XAVIER S4T
    Amigo tenho certeza de que é uma troca muito boa... Mas motor mwm nas f1000 de 1997 e 1998 existiram ou eram apenas os maxion 2.5
  • 20/09/2010, 17:58
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Amigo tenho certeza de que é uma troca muito boa... Mas motor mwm nas f1000 de 1997 e 1998 existiram ou eram apenas os maxion 2.5

    saiu um motor MWM muito ruim nas F1000 97 e 98.. .a porcaria do MWM X10 4.3L.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 20/09/2010, 18:32
    Anthoniusnikos
    E aí Edin ! Essa CT da bancada comprou num desmanche ? Já desmontou ? Já comprou o eixo com o diferencial, também ?

    Descupe a minha leigura, mas, sempre pensei que uma Milona fosse um F-1000 ou Femil !????

    Anthon
  • 20/09/2010, 19:01
    Edintruder
    Femil é apelido, é uma F1000 mesmo! rsrsrs
    Pra colocar o 4x4 só falta terminar a travessa e mandar acertar o cardam traseiro e fazer o dianteiro. Agora está barbada. Ah, e depois ainda tenho que fabricar o sistema de acionamento por alavancas.
    Essa CT pertencia a um veículo dodge militar da década de 70. Desmontei pra revisar e só precisei trocar os 4 retentores mesmo. 25,00 cada um. O eixo dianteiro arrumei na internet mesmo, e só precisou de 4 retentores novos também.

    Miranda, realmente esse 4.3L da MWM é uma porcaria mesmo! ahahaahah!
    Todas as 4x4 tem motores MWM, então a partir das 96/97 até 98/98 vinham equipadas com o MWM 4.10T de 133cv e 44kgf/m.
  • 20/09/2010, 19:23
    netão
    Tem uma pergunta que não quer calar!!
    Dizem que as ultimas F1000 X10 sairam com 150 cv's,tem mesmo??
    Dizem que as de dezembro de 98 são assim!!
  • 20/09/2010, 23:01
    Miranda
    Lenda... pura lenda!
  • 20/09/2010, 23:44
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Tem uma pergunta que não quer calar!!
    Dizem que as ultimas F1000 X10 sairam com 150 cv's,tem mesmo??
    Dizem que as de dezembro de 98 são assim!!



    sabe oque eu noto neto!!
    é que todo mundo confunde o x10 com a gasolina

    4.3 Litros(MWM x10) -> 133cv

    4.9 Litros (6cc gasolina) -> 148 cv

    essa litragem quase parecida confunde muito, por isso algumas reportagens e leigos acabaram espalhando como sendo potencia do x10!!!

    abraço
  • 21/09/2010, 10:16
    Anthoniusnikos
    Sobre a FEMENIL.

    É um DANA 35, Edin ? E essa CT, qual é a marca ? Qual a CM de la Feme ?

    Vou acompanhar esse enxerto.

    Anthon
  • 21/09/2010, 12:27
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    sabe oque eu noto neto!!
    é que todo mundo confunde o x10 com a gasolina

    4.3 Litros(MWM x10) -> 133cv

    4.9 Litros (6cc gasolina) -> 148 cv

    essa litragem quase parecida confunde muito, por isso algumas reportagens e leigos acabaram espalhando como sendo potencia do x10!!!

    abraço

    Também achei isso.
    Mas para deixar ela com 150 cv's deve ser facim facim!!!
  • 21/09/2010, 12:29
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    sabe oque eu noto neto!!
    é que todo mundo confunde o x10 com a gasolina

    4.3 Litros(MWM x10) -> 133cv

    4.9 Litros (6cc gasolina) -> 148 cv

    essa litragem quase parecida confunde muito, por isso algumas reportagens e leigos acabaram espalhando como sendo potencia do x10!!!

    abraço

    Esse negocio do X10 com 150cv surgiu do seguinte:

    um topico na comunidade da F1000 no orkut.. ae surgiu o papo do X10 intercoolado que equipou uns caminhoes VW se nao me engano, ae um ja fala que tinha visto uma F1000 com intercooler.. mas que não sabia se era adaptada. Ae já vem um, lê aquilo, e começou a afirmar que tinha f1000 com intercooler.. e que ja sabia de mais de uma.. e que deveria ser as F1000 98/99 (nunca vi, até pq... as primeiras F250 são 98/99), e que sairam com 150cv.. com a mesma configuração dos motores dos caminhões.

    Enfim.. como qualquer boato, um monte de gente foi lendo . falando... e hoje tem uma meia duzia que afirma que existe F1000 150cv e até F1000 98/99! uaheuaheuahe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy