770,00 num garfo? Com quantos km está? Estou ficando preocupado com o rumo das discussões e estou analisando se irei pra F-1000 ou voltarei para o bom, velho e baratíssimo Uno Mille!!! Ehehehe!
Versão Imprimível
770,00 num garfo? Com quantos km está? Estou ficando preocupado com o rumo das discussões e estou analisando se irei pra F-1000 ou voltarei para o bom, velho e baratíssimo Uno Mille!!! Ehehehe!
a quebra foi mal uso, relaxa, eu muito burro tava ca tração ligada, e devido estar no asfalto, pneus 33 novinhos, e a direção toda esterçada, o garfinhu foi por saco, burrice minha, só digo q se num tiver um eixo completo, vai gasta pra deixa-lo assim, só isso já é dica, naum se usa tração em terreno assim, e muito menos todo esterçada, uhaiuahaiua, relaxa edie, comprei novo pq a minha merece, ta zero, 160.000, e já aproveitei comprei cruzeta e vo fazer uma revisão nu diferencial e rodas livres, q por sinal funcionam muito bem. abraço
Tô relaxado...risos
Gostei da foto do catálogo de peças....por acaso você tem esse catálogo?
Abraços
Eddie
P.S. Edin, UNO MILLE é imbatível e é até covardia qualquer comparação com ele...
Mas salvo mitovo de força maior, trocar pkp por Mille é :odedo:
Abraços
Não tenho, bem que queria ter, é uma mão an roda, mais o vendedor pode ser q ele me disponibilize, vou entrar em contato, abraço
como eu suspeitava, ele disse que não, iuhauihauia
Eu tenho um catálogo de peças Ford, porém já está encaixotado. Quando desencaixotar tudo eu dou uma olhada pois tem F-1000 nele. Caso tenha a F-1000 mesmo fica fácil passar ele pra vocês.
Loiro,
Quando tu instalares o manual, tu coloca no nome a data de instalação e toda a vez que fores abrir o catálogo tens que voltar a data do PC para a data de instalação que roda direitinho.
Olha o catálogo de peças FORD que tem inclusive carros mais antigos e caminhões.
Eddie e Xxx, espero entregar os CDs com o catálogo em mãos para vocês.