Opa,
Faça uma boa viagem, apesar do calor na faixa dos 32 graus temos previsão de chuvas para o meio da semana e qualquer coisa, dê um alo !
Ah, boa sorte com o conserto da RANGER.
Abraços
Eddie
Versão Imprimível
Opa,
Faça uma boa viagem, apesar do calor na faixa dos 32 graus temos previsão de chuvas para o meio da semana e qualquer coisa, dê um alo !
Ah, boa sorte com o conserto da RANGER.
Abraços
Eddie
Valeu Eddie, mas dessa vez ainda vou de avião.
Tive uma proposta em uma F1000 cabine dupla deserter e uma cabine extendida, mas nenhuma 4x4...
Edin,
Se você tiver oportunidade, aproveite e dê uma olhada na Av. Bandeirantes, lá além da grande concentração de lojas de carros, você pode ter uma idéia melhor dos preços praticados em Campo Grande além de ver umas duas F-1000 4x4 que estão a venda por lá.
Abraços
Eddie
Edin sei o quanto vc é experiente, mas as vezes num momento de encanto a gente compra um carro e depois repensa se fez o mais certo.
:concordo: só por isso vou me meter no assunto: não compra 4x2 não.
Sei que a F-1000 não tem problema de venda mesmo sendo 4x2,cabine simples ou dupla, vende bem de qualquer jeito. É diferente de uma outra picape 4x2 que empanca e dá trabalho na hora de revender.( Ranger, S-10, L200 etc)
Mas pelo pouco que conheço vc, em pouco tempo vc vai estar transformando a F-1000 ...
então compra logo uma 4x4 que vem toda original e no final fica até mais barato.
Boa sorte nas suas mudanças.
Mas o 4x4 é item obrigatório na minha compra.
Vou comprar o bolachão em São Borja por R$490,00 e frete grátis mesmo pois sai mais barato que colocar cruzetas ou encher e refazer as estrias novamente...
Edin...! Pense éticamente no próximo.
Talvez Ele venha a ser um novo Rangeiro aquí do Fórum.
Esse bolachão é tão seguro quanto ?
Favor postar uma foto da Ranger sem os: BF, 3 milhas, mata-cachorro, pneus 33", etc.
Abração
Anthon
Hehehe! O bolachão nada mais é que a homocinética nova original Ford, porém comprada na Argentina.
Vai durar mais 130.000km. Na concessionária Ford custa R$760,00 e em São Borja na Super Peças custa R$490,00 com o Sérgio.
A MO de tornearia, solda e balanceamento fica por volta de R$100,00.
Estou fazendo como se fosse pra mim.
O pior é que deixei pra vender e não tirei nenhuma foto, mas não se perde nada...
A F-1000 4x4 a venda aqui em Rio Grande que falas é uma vermelha que está na Rocha Veiculos?
Viu alguma coisa boa hoje em Campo Grande?
Vi a Ranger pra vender na revenda. Manda um anuncio no www.riogrande4x4.com.br e tenta espalhar por ai. Agora ta dificil vender carro usado. Tem que ver o que vai dar...
[]´s
Loiro,
Pois é, amanhã vou rodar pela Av Bandeirantes e ver o que tem. Tem Muita f1000 por aqui, mas 4x4 até agora só vi uma... O que é praga por aqui é F250 e S-10. A Ranger teve uma proposta recebendo a Scenic preta 05 que está lá na revenda também, mas como preciso de dinheiro pedi para segurar pra ver o que aparece.
A minha boneca está até com "Oferta" no pára brisas! Ehedhehe! Vai ficar R$40.000,00 na minha mão e mais a comissão do vendedor em cima. Deve estar tentando por volta dos R$42.000,00.
Edin,
qd é oficialmente a mudança?!
boa sorte, abç..!!
Vi uma em campo grande 98 X10 4x4 por 46.500,00. Estava muito bonita.
Espero que até o dia 15 esteja de vez aqui. Eta cidade bonita!