A F1000 HSD XLT vem com abs no eixo traseiro de série as outra ja não sei.
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A F1000 HSD XLT vem com abs no eixo traseiro de série as outra ja não sei.
Eu ja ia falar sobre isso Edintruder!
Todas as F-1000's 4x4 que conheço o dono não vende!!!
Aqui em Rio Grande sei de umas 3 das 94 e umas 2 mais novas. Ninguém quer vender!
Bom sinal pois mostra que a pkp é realmente muito boa. Eu vou mi organizar e montar alguma coisa devagar. Ja visse o desmanche na entrada de Pelotas? Tem bastante chassi e cabine de F-1000! :twisted:
O ideal seria procurar uma 4x2 muito boa e ver esse eixo com suspensão do Afonso. O resto se arruma...
[]´s
Olá Galera!!
So uam crinça ainda nisso!
tenho 21 anos!!
posso dizer q ganhei o melhor presente da face da terra!!
Meu pai compro uma f1000 4x4 cum 160.000 km
4x4, sem problema de lata, zerada de motor, era d eum egrente de banco!
só colocamos 4 pneus 33x14.5/R15 e dois estespes du mesmo! Colocamos banco de couro e fico guardada desde de 2002 até esse ano!!! Que ele me deu!
Ou seja!! Teve um leve problema de embreagem , más era soemnte u reparo do cilindro mestre superior! (R$ 30,00), e pra mim é a caminhonete mais linda!
Não tem pra f-1000, só trocaria numa F-250 4x4!! Pq a dodge com esse cambio num me atrai!! Na minha cidade São gabriel do oeste, interior, Tinha uma f1000 tão bem conservada quando a minha, o cara vendeu por 50.000 a vista, e comrpo uma dodge!! Se não ele disse q morria cum ela!! Ou seja pra troca mesmo só se for por essas duas!!! E mesmo assim a f1000 ganha em robustez e preços de peças!!
E por isso não vendo por nada!! Já apareceu gente querendo troca s10 2008 impecavel,e ainda não tinah q voltar nada!! documento por documento!!
E nada se compara a andar na altura q a bixinha anda!!
E o ronco da x10 direto então!!
Mais é isso q eu tinha a dizer!!!
valew galera!!
F1000 é estilo de vida!!
A xlt vem com abs traseiro sim de fábrica!! mais axo q apenas 96 em diante!! Só o ano não é certeza, mais cuidado que tem muitas xl disfarçadas d xlt!!
Abraço
assim vai ser debandada geral..!!!!!!
as F1000 do Brasil inteiro vao ficar inflacionadas..!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seria bom a ford produzir dinovo!!! Ia ser um sonho!!!
Melhor é um sonho!! Que nem fizeram com o fusca!!!
Eddie,
qqer novdade dos borrachudos da um gritao ae, abç.
A única 4x4 que tem pra vender por aqui está por R$26.000,00 porém está um lixo. A única coisa que presta são os 4 pneus, porém são 255/70, que deverão sair.
O meu medo é de gastar R$10.000,00 nela e não ficar boa...
De cara serve pra pintar de preto fosco pois a pintura está uma porcaria, no painel marca 180.000km que são com certeza uns 380.000. O motor não é problema pois o 229 dura muito além disso e custa R$5000,00 para retificar completo na autorizada MWM.
O meu medo é transmissão, CT e diferenciais com problemas...
Os bancos tem que ser trocados, pintura nova, motor e caixa sei lá o que precisam. R$10.000,00 podem dar como podem sobrar, dessa forma vale pegar uma por 37.000,00 inteira ou essa por R$26.000,00 e dar toda a manutenção que nunca teve?
Edin,
Vamos lá
Se vc pega uma mais judiada, já faz a manutenção de cara como deve ser e passa a ter uma pkp confiável e com a manutenção que você conhece nas mãos.
O risco de se comprar uma mais inteira, (mesmo com os benefícios de maior cuidado) é ter que fazer manutenção de diferenciais, ct, etc do mesmo jeito, isso deve ser ponderado.
Lata de F-1000, em último caso vc compra outra num desmanche, é plug'n'play
A Milona precisou de revisão no direfencial trazeiro logo que comprei, pois os 33"da época mandaram um retentor e os rolamentos do semi eixo pro espaço, e gastei uns 1200,00 na época para revisar TODO o diferencial trazeiro, incluindo um kit dana/spicer com todos os discos da tração positiva.... isso apenas como exemplo.
A ct borg werner é extremamente simples (já abri a da milona 2x) e fora a mão de obra, cola, rolamentos, atf e algum serviço de torno / embuchamento é tranquila.
A caixa de câmbio clark é um caso a parte, nunca mexi e não sei quem precisou mexer . A embreagem da minha tb é a mesma desde que eu comprei
RL se der pau, parte pras AVM manuais, na casa de 460,00 o par.
Agora o diferencial dianteiro é um chute no bago...cada cruzeta (são 3) na faixa dos 300,00, por serem blindadas...e específicas...
Já o embuchamento da suspensão e as borrachas, o mesmo custo de uma F-1000 4x2, ou seja, nada demais.
Por exemplo, a pintura da Milona está toda queimada, fora os riscos de andar no fora de estrada, e não penso em pintura ainda...e preciso trocar o painel (+- $ 350,00 + MO).
Com certeza esqueci alguma coisa, mas dá pra vc ter uma idéia e embasar melhor a tua decisão.
No tópico da Milona tem um histórico das manutenções e preços da maioria delas.
Continuo na torcida :concordo:
Abraços
Eddie
Tio Eddie isso td q vc disse serve, mais acho q se o Edi pesquisar cum calma ele não vai se arrepender!!!
A caixa clark pelo que eu sei é cara a manutenção!!
Por ser muito forte até mesmo pro x10 ela aguenta, diificil ter esse problema, só uamq vi até hj, e u cara devolveuu a f1000 mpor ser cara, por isso é bom olhar bem a caixa original da 4x4 x10!!
Eu to comprando uma cruzeta nova com as 4 castanhas, zero, original ford, 6 meses de garantia por 180 reais, du eixo dianteiro!!! carinho né!! mais não 300!!!
Edin tenha calma!! Garimpa mais, quem sabe akela q eu te falei q é dai du RS de 36000, já toda revisada num vale apena?? ou seja melhor vende a sua pra fazer melhor negocio não acha!!1 Se já foi ver ela de perto?? Ou é longe daew??
Parecia perfeita!1
Abraço!!