essa foi pra atiçarrr!!!!!
magina quantos num vaum querer ir pra amazonia, a se fosse ali perto, e as estradas dessem!!!
Versão Imprimível
essa foi pra atiçarrr!!!!!
magina quantos num vaum querer ir pra amazonia, a se fosse ali perto, e as estradas dessem!!!
Gugu, nesse caso o que vale é a manutenção que ela recebeu. Entre a Ranger, F1000 e F250, a Ranger é a que possui a manutenção mais cara e a F250 mais barata. Tem Ranger 2005 que nunca viu oficina e tem Ranger 98 que tem a manutenção em dia. A kilomtragem total também influencia. Não conheço veículo que não precise mexer em freios, suspensão e algum retentor quando passa pelos 100.000km!
A idade não influencia tanto quanto a kilometragem e o tipo de uso.
Pedi pra minha esposa verificar quanto o cara da revenda está pedindo pela ranger, pois meu receio é fazerem como o Walter disse, deixa pra vender e o pessoal pede além do que vale para tirarem mais em cima e demora muito pra vender...
Se o cara estiver pedindo muito pedi pra ela trocar de revenda.
Gugu, a minha Ranger é uma excelente compra, manutenção rigorosamente em dia. Todas as peças que foram trocadas no motor são originais. Se quiseres damos um jeito na distância!
Esse é um dos motivos porque sempre sonhei com a F1000!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZFF2tvA7fKE&NR=1]YouTube - Davidsfarm Tribute Video to his Old Ford Diesel Truck[/ame]
uhaiuahuiahaiuhaiau
Get a real truck!!! Get a FORD!!!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Msd5ltrMd3Y&feature=channel_page"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Msd5ltrMd3Y&feature=channel_page]YouTube - 1985 Ford Truck Commercial[/ame][/URL]
heheh comercial da ford
hahaha tiro onda
puxo uma Dodge e uma chevrolet =P