Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2009, 18:14
    Loiro
    O negócio é aproveitar e olhar o máximo de veiculos possiveis por ai e torcer para a Ranger vender logo. O comércio por aqui ta muito fraco mesmo..
    Quando voltar eu te manderei uma MP. Preciso do contato do Carioca pra combinar alguma volta. :twisted:
    O home ta se aventurando de L-200! :mrgreen:
    []´s
  • 22/06/2009, 14:35
    Edintruder
    Eu estou sem telefone em casa até terça feira (amanhã). Agora estou usando a internet do aeroporto.

    O cara tava pedindo R$45000,00, daí pedi para um amigo meu (vinicius carioca) passar lá e conferir. Ligueoi pro cara e disse que o meu amigo estava levando ela embora pois pra fazer merda com a minha caminhonete ele não iria ganhar a comissão nem de lavagem mais. O cara ficou se desculpando e disse que pediria os R$41000,00.

    É claro que tem um monte de gente de olho no preço agora. Qualquer subida a picape voa de lá! Os 45000,00 fiquei sabendo por outro amigo meu.

    Essa azul aí vou ver daqui a pouco.

    Estou de olho numa bordô 94 muito linda por R$33000,00. O ruim é que a Ranger está difícil de sair...
  • 22/06/2009, 21:17
    TarsoDL
    Edin,

    hoje de passada por São Borja vi uma f1000 "parecida" com a do xxxtripod.

    é numa garagem em frente a do pedrinho automoveis..

    mas só vi de passada...
  • 23/06/2009, 18:15
    Edintruder
    Não consegui encontrar a loja pra ver essa F1000 azul ontem pois não anotei o número da loja... :parede:
    Hoje encontrei uma Silverado STD 97 MWM por R$29.000,00! 297.000km apenas. Claro que eu já vi ela levantada com eixo e Troller e tudo! Ahahahah! Tem outra Silverado mas com o motor S4 com 324.000km por R$28.000 muito mais inteira.
  • 23/06/2009, 19:23
    Daniel.Shimomoto
    Edin;

    tenho amigos e conhecidos que tiveram Silverados, MWM e Maxion.

    Um amigo que teve Silverado MWM reclamou muito do motor. Teve problema em dois virabrequins. A dele era 97 e o motor trabalhava em até 3800 rpms e rendia 168cv. Depois tanto a GM quanto a MWM limitaram o giro em 3400 rpms e 150cv.

    Outro (mas é um conhecido) teve problemas com câmbio/diferencial da caminhonete dele. Ele tirou zero km e pouco tempo depois arrebentou o eixo traseiro.

    Agora o melhor fica para o final...Dois vizinhos meus de Fazenda tinham Silverado Maxion S4 (um tinha uma branca, pé de boi, o outro, uma vinho, completa). Pensa numa caminhonete que fazia de tudo....era a picape deles. Andava todos os dias da semana, com carga, sem carga...Fertilizante era sempre 800, 1000 kg...Uma vez vi uma delas arrastando uma carreta-tanque de água...não sei nem se trocava óleo das caminhonetes...

    E antes que eu esqueça...serviço de roça, nada de asfalto. E elas aguentaram sim o tranco! Tanto que os compradores das caminhonetes reformaram elas inteirinhas e continuam usando, mas agora em serviço leve. E nunca vi nenhuma delas parada, quebrada no meio da estrada. Era pauleira no duro mesmo.

    Do jeito que vc é curioso, acho que faria mais negocio numa Maxion. Transforma o Maxion S4 em Maxion S4T Plus, intercoola, coloca diferencial longo (49:18 - 2.72:1). E com a diferença da F-1000 (15 mil) compra um jipe.

    Abs!!!!
  • 23/06/2009, 21:29
    Miranda
    Silverado nao gira só 3400rpm.. a F250 gira 4100 e a Silverado quase 4300!
    Pelo menos no rpm ali é assim.
    Mas, tinha msmo esse problema de virabreqim no 6.07T
  • 23/06/2009, 22:58
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Silverado nao gira só 3400rpm.. a F250 gira 4100 e a Silverado quase 4300!
    Pelo menos no rpm ali é assim.
    Mas, tinha msmo esse problema de virabreqim no 6.07T

    Na verdade Miranda, 3800 e 3400rpms é o regime de potencia máxima.

    Abs!!!
  • 23/06/2009, 23:42
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Na verdade Miranda, 3800 e 3400rpms é o regime de potencia máxima.

    Abs!!!

    ah sim! =]
  • 24/06/2009, 09:43
    Edintruder
    O problema é, o desempenho do S4 pé de boi é muito ruim? Dá para rodar a 130km/h sem problemas?

    A com motor S4 é completa e a MWM é pelada. Com certeza sobra dinheiro para transformar em 4x4 e como o motor S4 é mais fraco, a transmissão não sofrerá quase nada.

    É uma opção a ser estudada...

    O pessoal reclama dos Maxion, eu não tenho nada a me queixar da marca, nem dos HSD. Bem pelo contrário, virei fã dos HSD.

    Alguém sabe quantos km dura esse Maxion S4 antes da primeira retífica? Eu compraria um MWM na faixa dos 300.000km rodados sem problemas assim como compraria um HSD na faixa dos 150.000km rodados. Esse S4 tem fama de durável também, mas, durável quanto?
  • 24/06/2009, 12:33
    Miranda
    rapaiz.. essa S4 pe de boi é bem manca! Nao sei se mantem 130 facil nao..fora que , se manter, vai ser com giro bem alto, pé embaixo.. ous eja, durabilidade caindo e consumo aumentando!

    Motor turbo diesel é o que há, muito torque, casqueando o acelerador, melhor queima do combustivel, aproveitamento do motor. O que no fim das contas acaba sendo mais duravel do que um aspirado(se tu tentar andar a 130, 140 com ele)...

    Agora se tu nao se importar de andar a 90 por hora.. ae o maxion deve durar bastante mesmo!
    Amigo meu tem uma dessa maxion ai, ele tem o pé um pouco mais pesado que o normal. Deve ter uns 500mil km , mas ja fundiu umas 3 vezes! aueuaheuah
  • 24/06/2009, 18:56
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    rapaiz.. essa S4 pe de boi é bem manca! Nao sei se mantem 130 facil nao..fora que , se manter, vai ser com giro bem alto, pé embaixo.. ous eja, durabilidade caindo e consumo aumentando!
    Amigo meu tem uma dessa maxion ai, ele tem o pé um pouco mais pesado que o normal. Deve ter uns 500mil km , mas ja fundiu umas 3 vezes! aueuaheuah

    Então não serve...

    Tem que ser 6 cilindros ou F1000 mesmo! S4 só se for turbo original.
  • 24/06/2009, 19:11
    Walter L. L. Casitta
    Agora a tarde fui buscar a F350 0KM que compramos na empresa. Até que anda direitinho com apenas 120CV. Só não deu pra pisar muito porque ainda tá no chassi e a traseira leve quica muito.

    O legal foi o preço: R$71.000,00 e no fim com o crédito de ICMS, não deve sair por mais que R$60.000,00 pra empresa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:31.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy