Poxa, confesso que pra combinar precisa ser ao menos numa long bed!!!!!!!!!!
Acho que nas PickUps "normais" demora a acostumar com o visual. Chega a ficar de gosto questionável!!!!!
MAs eu também gosto do visual.....
Versão Imprimível
Poxa, confesso que pra combinar precisa ser ao menos numa long bed!!!!!!!!!!
Acho que nas PickUps "normais" demora a acostumar com o visual. Chega a ficar de gosto questionável!!!!!
MAs eu também gosto do visual.....
:parede::parede::parede:
faz isso nao ...
Long bed ou cabine estendida fica bom.
Bem, encomendei as lentes incolores dos piscas laterais dos caminhões VW. Olhei o da Scania e fica muito alto. Esse da VW eu vou cortar 2 e fazer 1 mais longo, então encomendei 1 para fazer 5, incolores para ficar melhor durante o dia e com lâmpadas laranjas. Não usarei a base, porém farei a vedação com uma borracha de encaixe e o suporte da lâmpada vou rebitar direto no teto, dessa forma, farei apenas 4 furos pequenos no teto para cada luminária, 3 de fixação e 1 para o fio +, se ficar ruim eu fecho os furos sem maiores problemas.
Coloquei 5 capinhas laranjas no teto e ficaram bem bacanas, porém optei pelas incolores para ficarem discretas durante o dia e surgirem à noite.
Incolor vai ficar show Edi, com certeza!!! Depois coloca as fotos. Grande abraço.
Melhor mais discreto mesmo.
E como ficarão dispostas? Mesma distância entre todas ou as 3 do meio mais próximas uma da outra e as duas das extremidades mais afastadas dessas 3 centrais?
No melhor estilo gringo, as 3 centrais mais próximas e as das pontas mais afastadas.
Agora estava pensando, pois pedi os suportes de lâmpadas 69, as mesmas das sinaleiras de 4W cada, porém, nunca vi essas lâmpadas na cor laranja... Talvez fique melhor colocar as lentes laranjas mesmo. De qualquer maneira colocarei as incolores e verei como fica. Se for o caso eu coloco laranjas depois. o saco vai ser cortar e colar as lentes para deixar num tamanho mais bacana. Vou colar com Araldite incolor. Acredito que resista mais que Superbonder.
Edin que tu acha de colocar em cima 4 pisca pisca de fusca , fica show de bola.
Só uma idéia.
Edi, existe uma lâmpada, utilizada muito no golf (osran se não me engano) que ela apagada parece ser uma lâmpada comum, entretanto ao ser acionada emite luz laranja. É uma opção: Outra dica seria você pintar as lâmpadas com verniz vitral na cor desejada que também resolve a questão.
Não esquece de fotografar cada etapa hein????
Abraços
estou rezando para chover torrencialmente por dias qdo for colocar isso na femil ... coitadinha dela... qm sabe com a chuva vc nao desiste disso...
Ahahahah! Então Troller, eu também fico com o pé atrás, porém se ficar realmente muito ruim eu desfaço o serviço numa tarde...
Na verdade pra instalar dá mais trabalho e demora mais que tapar os furos e pintar o teto.
Deivid, estás falando sério sobre a idéia dos piscas do fusca??? :shock:
:shock: Báh, pisca de fusca???...
Edi, aí vai uma idéia: Antes de colocar tu pode fixar as sinaleiras somente com fita dupla face, daí tu vê como fica, tira umas fotos, manda pra gente e caso o pessoal baixe o pau de vez tu deixa (Afinal e FEMIL é tua!!! Rsrsrs) ou devolve elas e troca por uma garrafa de "vino" pros dias frios ou até mesmo uma buzina nova!!! Rsrsrs...