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Convex Datacenter
  • #1693
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    Hoje de manhã travei a tal RL que ficava escapando e estreei a 4x4 reduzida da Femil puxando outra F1000 da areia solta na praia. 100%! Mas ainda assim vou comprar a RL manual mesmo.
    Ela dá de 10 a zero na Ranger no quesito força e capacidade de tração.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1694
    hehehe

    A Femil é um trator pra puxar! Show saber que está tud funcionando a contento agora.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1695
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje de manhã travei a tal RL que ficava escapando e estreei a 4x4 reduzida da Femil puxando outra F1000 da areia solta na praia. 100%! Mas ainda assim vou comprar a RL manual mesmo.
    Ela dá de 10 a zero na Ranger no quesito força e capacidade de tração.

    Poxa Edin te sacaniaram né.

    Se compro uma F1000 e te venderam um trator uahiuahiauai!!!

    Chato pra carambra isso!!!

  • #1696
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    O pior é que parece trator mesmo. Pelo menos vibra feito um! rsrsrs!
    O cardamm traseiro ficou muito ruim, está meio que empenado. O torneiro não foi feliz na montagem. Como a solda contrai, acredito que tenha ficado desalinhado e ele deixou assim mesmo, mas como era falta de opção que eu tinha no momento...
    Preciso ir à Pelotas num especialista em cardans para ver se somente o balanceamento é capaz de corrigir a vibração ocasionada por desalinhamento. Outro detalhe, vou ter que modificar o assoalho da cabine debaixo do banco, pois a caixa ficou encostando no assoalho. Eu amassei ele pra cima, mas quando alguém senta no banco do carona, o assoalho volta à forma original e volta a encostar na CT. Vou ter que recortar o assoalho e fazer uma tampa com 2cm mais alta no tamanho de uns 20x20cm para não encostar mais na cabine. Fica bem no lugar do chicote da CT original, que no meu caso eu cortei fora. Vou fazer uma tampa removível, pois dessa forma poderei colocar óleo na CT de forma mais fácil.
    Em relação ao ruído de trator, vou acabar colocando um feltro grosso e fazer um carpete inteiro por assoalho, pois o ruído está muito elevado na cabine...
    Então Zeca, é um verdadeiro TRATOR!!! ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1697
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pior é que parece trator mesmo. Pelo menos vibra feito um! rsrsrs!
    O cardamm traseiro ficou muito ruim, está meio que empenado. O torneiro não foi feliz na montagem. Como a solda contrai, acredito que tenha ficado desalinhado e ele deixou assim mesmo, mas como era falta de opção que eu tinha no momento...
    Preciso ir à Pelotas num especialista em cardans para ver se somente o balanceamento é capaz de corrigir a vibração ocasionada por desalinhamento. Outro detalhe, vou ter que modificar o assoalho da cabine debaixo do banco, pois a caixa ficou encostando no assoalho. Eu amassei ele pra cima, mas quando alguém senta no banco do carona, o assoalho volta à forma original e volta a encostar na CT. Vou ter que recortar o assoalho e fazer uma tampa com 2cm mais alta no tamanho de uns 20x20cm para não encostar mais na cabine. Fica bem no lugar do chicote da CT original, que no meu caso eu cortei fora. Vou fazer uma tampa removível, pois dessa forma poderei colocar óleo na CT de forma mais fácil.
    Em relação ao ruído de trator, vou acabar colocando um feltro grosso e fazer um carpete inteiro por assoalho, pois o ruído está muito elevado na cabine...
    Então Zeca, é um verdadeiro TRATOR!!! ahahaha!
    Fala Edin:
    Uma colocação; veja que, mesmo que consiga tirar a vibração com um novo balanceamento, o empeno (que vai continuar), vai comprometer a vida util das cruzetas, e forçar, mesmo que muito pouco, mas há possibilidade, o pinhão e o eixo de saida da CT. Fica esperto, talvez um retrabalho no cardan, retirando as pontas pra fazer tudo de novo, evite dores de cabeças futuras.
    Abraço
    Sérgio

  • #1698
    É isso mesmo Eduardo, nem sempre um retrabalho no cardã resolve... Estamos fazendo os cardãs e reposicionamento da travessa da Haragana e meu mecanico me indicou um cara fera aqui em Pelotas, se quiser dar um pulo aqui podemos combinar uma ida lá... Grande abraço.

  • #1699
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    na 3 foto quase nao da para ver a minha branquela nos fundo...ai coloquei a 4 foto...he...he...he...he

    abração
    Seis são maluco ! Essa viatura ficou encalhada com a maré alta e depois abaixou ?

    E aí Edin, o cardã está desalinhado e desbalanceado ?

    Amthom

  • #1700
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    Eu pretendo levar no Meyer, pra ver quanto fica para centrar o espigão e o garfo novamente e balancear.
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  • #1701
    Tá bem Eduardo... Precisando de qualquer coisa prende o grito!!! Abraço.

  • #1702
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    Acabei de instalar a buzina a ar. Coloquei o reservatório atrás do párachoque dianteiro, preso por dentro do parachoque. Agora só não posso bater! rsrsrsr! O cilindro de extintor trabalha em torno de 12kgf/cm² de pressão, porém o meu compressor só coloca 8kgf. Mas já é mais do que o suficiente.
    O acionamento fiz por cabo de freio de bicicleta e para buzinar basta soltar o freio de mão. É só puxar a alavanca de liberação do freio que ela buzina bonito!

    As RLs AVM já estão a caminho. Acredito que semana que vem já estarão instaladas.
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  • #1703
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acabei de instalar a buzina a ar. Coloquei o reservatório atrás do párachoque dianteiro, preso por dentro do parachoque. Agora só não posso bater! rsrsrsr! O cilindro de extintor trabalha em torno de 12kgf/cm² de pressão, porém o meu compressor só coloca 8kgf. Mas já é mais do que o suficiente.
    O acionamento fiz por cabo de freio de bicicleta e para buzinar basta soltar o freio de mão. É só puxar a alavanca de liberação do freio que ela buzina bonito!

    As RLs AVM já estão a caminho. Acredito que semana que vem já estarão instaladas.
    Coloca um regulador de pressão que o vai durar dura bem mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1704
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    Legal. Entendi o esquema. O reservatório é de extintor? De qual tamanho?
    Sempre que liberar o freio buzina também?

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