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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Uso petrobras Autolith 2.... é própria para rolamentos e tem aditivação de extrema pressão 2 (EP 2).
    É para rolamentos e cruzetas.....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
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  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Mas o negócio da graxa, as de sabão de litio são para alta temperatura, mas isso nao quer dizer que se forem usadas no tempo, (em pinos ou portoes) vao ser melhores que as CH,ou tamblem chamadas chassi, que nao servem muito para rolamentos pois quando esquentam perdem a viscosidade e escorrem, tudo depende da aplicação... fica dificil dizer qual a melhor se comparar em aplicações diferentes.
    F-1000 4x4 TDi

  • #3
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    Esse tópico anda meio parado pois fico muito tempo no Whatsapp e a Femil não tá dando problema nenhum. (salvo um parafuso de cabeçote que apareceu quebrado e foi substituído em 5 minutos.

    Mas chegou o momento de mais um up grade! Pneus VJ910!

    Pneu 33x12,5r15 Ressolado Mud (a Frio) Vj910 108q Ranger - R$ 515,00 no MercadoLivre

    Comprei um jogo desses. Vou manter os 33" mas com VJ910. Ia pegar um jogo de pneus AT pois tenho as correntes, mas como tenho pegado asfalto sempre de carro, então vu abusar e colocarei logo esses pneus doidos!

    Um amigo meu usou esses pneus na tração de uma F250 guincho (asa delta) aqui aonde eu moro e mesmo sendo 4x2 eles davam conta de tirar ele da cada buraco sem precisar usar o guincho dianteiro.

    Agora vou me animar para pôr a loca da Femil nuns brejos mais pesados!

    Creio que devam chegar em 15 dias.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Mas credo Edin! Como falam no interior, esse ai é pra subir em coqueiro! hehehe
    Vai ficar bruta hein!
    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #5
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse tópico anda meio parado pois fico muito tempo no Whatsapp e a Femil não tá dando problema nenhum. (salvo um parafuso de cabeçote que apareceu quebrado e foi substituído em 5 minutos.

    Mas chegou o momento de mais um up grade! Pneus VJ910!

    Pneu 33x12,5r15 Ressolado Mud (a Frio) Vj910 108q Ranger - R$ 515,00 no MercadoLivre

    Comprei um jogo desses. Vou manter os 33" mas com VJ910. Ia pegar um jogo de pneus AT pois tenho as correntes, mas como tenho pegado asfalto sempre de carro, então vu abusar e colocarei logo esses pneus doidos!

    Um amigo meu usou esses pneus na tração de uma F250 guincho (asa delta) aqui aonde eu moro e mesmo sendo 4x2 eles davam conta de tirar ele da cada buraco sem precisar usar o guincho dianteiro.

    Agora vou me animar para pôr a loca da Femil nuns brejos mais pesados!

    Creio que devam chegar em 15 dias.

    PNEUS monstros...!!!!!!

    Edin... esses pneus vão bem no asfalto..??? ou só para terra..?
    Parecem muito agressivos... vai ficar top na lama..!
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  • #6
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse tópico anda meio parado pois fico muito tempo no Whatsapp e a Femil não tá dando problema nenhum. (salvo um parafuso de cabeçote que apareceu quebrado e foi substituído em 5 minutos.

    Mas chegou o momento de mais um up grade! Pneus VJ910!

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    Comprei um jogo desses. Vou manter os 33" mas com VJ910. Ia pegar um jogo de pneus AT pois tenho as correntes, mas como tenho pegado asfalto sempre de carro, então vu abusar e colocarei logo esses pneus doidos!

    Um amigo meu usou esses pneus na tração de uma F250 guincho (asa delta) aqui aonde eu moro e mesmo sendo 4x2 eles davam conta de tirar ele da cada buraco sem precisar usar o guincho dianteiro.

    Agora vou me animar para pôr a loca da Femil nuns brejos mais pesados!

    Creio que devam chegar em 15 dias.
    Edin quando coloquei o 33 borrachudo na minha onde eu andava na areia em 4x4 com pneu normal agora ando em 4x2 mesmo a f1000 não sendo positiva a tração,


    vai notar no barro a diferença ainda mais com o 4x4 !

  • #7
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    No asfalto devem fazer um barulho do cão. Mas como pouco viajo com ela, e o meu trailer ainda falta muito pra ficar navegável, então vou curtir esses daí mesmo! rsrsrs
    Por experiencia com bandas vipal, eles deve durar cerca de 50.000km de asfaltpo desde que andem sempre bem calibrados e não ande acima dos 100km/h, eles duram muito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    No asfalto devem fazer um barulho do cão. Mas como pouco viajo com ela, e o meu trailer ainda falta muito pra ficar navegável, então vou curtir esses daí mesmo! rsrsrs
    Por experiencia com bandas vipal, eles deve durar cerca de 50.000km de asfaltpo desde que andem sempre bem calibrados e não ande acima dos 100km/h, eles duram muito.
    Vai ficar bruta mesmo, ainda mais que se as carcaças forem 33" com o recape devem ficar com 34,5"
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #9
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    Isso. Carcaças 33". Eu ia partir para os 35", mas não quero forçar tanto a transmissão já castigada pelos anos e pelo torque do X-10. Andamos sempre brigando contra as folgas, e com os 35" essa briga seria muito cara. rsrsrs
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  • #10
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    Pois sei disso Bruno. A diferença é absurda. Hoje eu evito meter no barro pois preciso colocar as correntes para não ficar pelo caminho. E daí nem sempre estou com elas na caçamba para isso... Dessa forma tenho brincado pouco com ela. Mas agora vou aproveitar bastante!
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  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pois sei disso Bruno. A diferença é absurda. Hoje eu evito meter no barro pois preciso colocar as correntes para não ficar pelo caminho. E daí nem sempre estou com elas na caçamba para isso... Dessa forma tenho brincado pouco com ela. Mas agora vou aproveitar bastante!
    só cuida esse pneu ! não é recapado ? um amigo meu colocou na dele e derrepente se soltou o recape , fez um estrago na caçamba intorto os paralamas traseiro para dentro pego naquele ferro que firma o paralama da caçamba ! mas se não pasar de 100kmh não vai ter perigo !

    pagou 515,00 cada ?

  • #12
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    Edin, vi tu mencionares treiler. Trata-se de um Turiscar ou Karman? Muito acampei de treiler, principalmente quando eu era guri. Meu falecido Pai teve vários Turiscar todos de dois eixos que eram bem mais estaveis na estrada. Depois passei a acampar de motor home mas considero o treiler uma melhor opção onde pode-se aproveitar melhor a F1000. O Turiscar Diamante ainda mexe com meus interesses. Ford abraço.

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