x
Convex Datacenter

Valeu Edin... preciso trocar o meu e estava em duvida se ia ficar bom ou não, mais vendo o seu provavelmente vou comprar um de 350 mm da shutt. esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ubo-gratis-_JM

Obrigado.

Sei que talvez não seja o lugar certo mais a pergunta que não quer calar. Por onde anda o DieselBoy ? já faz um tempo que não vejo nenhum post dele.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Valeu Edin... preciso trocar o meu e estava em duvida se ia ficar bom ou não, mais vendo o seu provavelmente vou comprar um de 350 mm da shutt. esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ubo-gratis-_JM

Obrigado.

Sei que talvez não seja o lugar certo mais a pergunta que não quer calar. Por onde anda o DieselBoy ? já faz um tempo que não vejo nenhum post dele.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-legitimo-_JM

acho que essa aqui seria o melhor pra colocar na F1000, é classico, couro e metal, não parece muito com volante de carro bate bate!!

Se fosse colocar colocaria esse!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eddie, realmente a idéia de soldar não é ruim, mas não gosto da idéia das cruzetinhas que valem ouro passarem rodando direto...
    Tem como deixá-las travada apenas na montagem também, basta tirar a saia que faz o sistema de acoplagem automática dela.
    O dieselboy realmente anda sumido mesmo.
    Em relação ao volante, eu não achava importante suficiente para investir nisso, mas agora que coloquei na Femil, mudei de idéia, compensa o investimento sim. Na minha preciso arrumar uma capa para dar um acabamento, pois o cubo tem menor diâmetro que a base do volante original, então fica mal acabado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    qual o diametro em milimetros da haste do cambio da f1000 4x4 97 onde vai a manopla???

to querendo trocar a minha!!

e não tenho paquimetro e não estou cum ela no momento alguem sabe??

abraço

eu realmente to precisando dar uma melhorada no meu volante, minha f1000 ta bem engrenada e o volante todo feio.

Esse link do youtube me deu uma ideia de como deve ficar na minha, pelo fato da minha ser do mesmo modelo, só não o turbo...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4F-jQG4U0iE&feature=related[/ame]

xxxtripod, realmente esse outro volante fica muito bom, o problema é que ele é significamente mais caro. Um amigo meu mandou forrar o dele em couro e ficou bom, mais pagou uma furtuna, R$ 250,00. Além disso o meu tem um problema que no meio o lugar onde encaixa a tampinha ta quebrado e a tampinha se perdeu, então acho melhor comprar logo outro.

Segue em anexo a foto do meu o mais feio quando eu tava desmontando minha caminhonete pra restauração e a do meu amigo recem restaurada.

Obrigado, e desculpa a edin.. por desvirtuar um pouco teu topico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto-0108.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto-0122.jpg  

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Talking conheci ele

edi o cara é miuto louco tambem....
    nós vinhamos de um passeio numa fazenda e saimos no cassino bem longe do navio...ai ele cortou o pneu...andou até o pneu começar estargar a lataria..ele parou passou a faca nele ligou a tração da f1000 e foi embora p casa...pelo menos na areia mas nao duvido q foste p casa mesmo só no aro...detalhe ele enche os pneus com glp tambem...
    abração

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Agora falta arrumar uma coifa dupla e umas esferas para as alavancas da tração.
    Na primeira foto 4x2 e hi, na segunda foto 4x4 e low.
    Na última foto o próximo invento. Duas cornetas à ar. Tenho um casco de extintor de incêndio de 10 litros de água, porém tenho que fazer um teste hidrostático primeiro. O problema é que o melhor local pra instalar é atrás do pára-choque dianteiro, e o outro problema é que pretendia encher com GLP, pois dá uma margem de 50 buzinadas, enquanto se encher com ar comprimido apenas mal dá para umas 10 ou 15... O GLP por entrar liquefeito mantém a pressão por mais tempo. Tem um amigo meu com uma F1000 4x4 que colocou o mesmo sistema no lado do motor e usa GLP. Uma bomba ambulante! rsrsrs

Enche os pneus com GLP???!!! Báh, eu não passo mais do lado dessa F1000!!! Rsrsrs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Essa de encher os pneus com GLP nem eu sabia!!! ahahah! A vantagem é que mantém cheio por muito mais tempo. O cara realmente não é muito certo. Essas cornetas que eu arrumei foi ele quem me deu. O módulo da tração da F1000 dele queimou, daí ele veio aqui em casa ver se eu tinha da Femil, que por acaso estava ainda no lugar. Dei o módulo pra ele em troca das cornetas, reservatório e uma chapa pra fazer o párachoque traseiro custom.

Se a chapa for a mesma que ele usou pra fazer o parachoque dele vai ficar 10!
    Vão ir para Encruzilhada?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Talking achei por acaso as fotos do evento...

na 3 foto quase nao da para ver a minha branquela nos fundo...ai coloquei a 4 foto...he...he...he...he

abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_2623.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_2624.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_2611.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_2609.jpg  

Eu tava nesse passeio.
    Mais próximo do Cassino colocamos uma roda 235 no lugar do aro e ele seguiu até em casa.
    O problema ai foi que no inicio da noturna ele já furou um pneu...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Nessa foto ele ainda estava com o pára-choque traseiro original todo podre. Depois fez um em chapa, mas com o desenho parecido com o original.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem