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  • #1
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Bom mesmo atualizar aqui, afinal nem só de ZAP ZAP vive os Fmilzeiros. kkkkkkkk Abraços Edin

  • #2
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    O Guincho vale cada centavo, mesmo que fique parado criando teia de aranha atrás do para-choque, pois quando tu precisas dele e eles está ali, faz muita diferença. Outra vantagem do guincho é que poupas muita transmissão, pois tu passas a puxar mais no guincho do que na caixa.

    Eu estava olhando um programa no Discovery Chennel e um cara tinha feito um assento de vaso preso em um suporte para encaixar no suporte do reboque. Quando ele está no mato ele tira de trás do banco da caminhonete e encaixa no suporte. Daí ele caga tranquilo. Um detalhe é que ele entalho o nome dele em relevo no assento, e quando se levantava ficava o nome dele gravado na bunda! kkk
    Coisa de caipira americano!kkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O Guincho vale cada centavo, mesmo que fique parado criando teia de aranha atrás do para-choque, pois quando tu precisas dele e eles está ali, faz muita diferença. Outra vantagem do guincho é que poupas muita transmissão, pois tu passas a puxar mais no guincho do que na caixa.

    Eu estava olhando um programa no Discovery Chennel e um cara tinha feito um assento de vaso preso em um suporte para encaixar no suporte do reboque. Quando ele está no mato ele tira de trás do banco da caminhonete e encaixa no suporte. Daí ele caga tranquilo. Um detalhe é que ele entalho o nome dele em relevo no assento, e quando se levantava ficava o nome dele gravado na bunda! kkk
    Coisa de caipira americano!kkk

    kkkkkkkkkkkkkkk ! se ta no mato vai pra atras da moita ! hhhheeee


    mas essa do guincho de encachar tanto na traseira quanto na dianteira é boa caso não tenha como puxar para frente !

    esse teu engate na dianteira ficou bem bom ! aposto que de ré não conseguiria colocar o reboque tão fácil como impurrando pela frente!

  • #4
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    o cara sai com o nome gravado na bunda ! hhhhhheee tem que se louco !

  • #5
    Usuário Avatar de RicardoM
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    HIDROBUSTER

    Edin,

    Na adaptação do Hidrobuster você teve que colocar os caninhos de freios mais grossos?

    Estou com um problema que os freios não estão frouxos e já verificamos as pinças e sangria.

    Abcs,

    Ricardo
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  • #6
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    Ricardo. Não altera nada nos freios. Só tira o servo freio à vácuo e coloca o hidroboost.

    Não entendi o teu problema ao certo. Está sem pressão?

    Freios tem alguns pontos de pesquisa até encontrar o problema.

    Se tem que bombear até dar pressão faz o seguinte nessa ordem:
    - procura por vazamentos nas conexões e cilindros de roda;
    - ajusta as regulagens das lonas de freio. Se estiverem com os reguladores automáticos estragados tem que ajustar manualmente até as lonas ficarem roçando de leve nos tambores;
    - enche o reservatório de fluído dot 4 de preferência e sangra os 4 pontos com o auxílio de outra pessoa;
    - se ainda assim não tiver pressão, troca o cilindro mestre de freio.
    Em casos de freios a disco montados novos, verifica se as pinças não foram montadas invertidas da esquerda pra direita. Se os sangradores ficarem para baixo não tem como tirar o ar delas.

    É simples de mexer em freios, e se tiver ferramentas fica mais fácil ainda. Tem pra vender na internet um acoplador de reservatório que tu colocas o fluído novo e pressuriza o reservatório, daí tu abres os sangradores e não precisa ninguém pisar no freio para sangrar. Fica fácil e rápido.
    Tira o reservatório, tira o fluído velho, limpa o reservatório, daí coloca 500 ml de fluído novo e drena 100 ml de cada roda. Simples de fazer e melhora muito o freio.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ricardo. Não altera nada nos freios. Só tira o servo freio à vácuo e coloca o hidroboost.

    Não entendi o teu problema ao certo. Está sem pressão?

    Freios tem alguns pontos de pesquisa até encontrar o problema.

    Se tem que bombear até dar pressão faz o seguinte nessa ordem:
    - procura por vazamentos nas conexões e cilindros de roda;
    - ajusta as regulagens das lonas de freio. Se estiverem com os reguladores automáticos estragados tem que ajustar manualmente até as lonas ficarem roçando de leve nos tambores;
    - enche o reservatório de fluído dot 4 de preferência e sangra os 4 pontos com o auxílio de outra pessoa;
    - se ainda assim não tiver pressão, troca o cilindro mestre de freio.
    Em casos de freios a disco montados novos, verifica se as pinças não foram montadas invertidas da esquerda pra direita. Se os sangradores ficarem para baixo não tem como tirar o ar delas.

    É simples de mexer em freios, e se tiver ferramentas fica mais fácil ainda. Tem pra vender na internet um acoplador de reservatório que tu colocas o fluído novo e pressuriza o reservatório, daí tu abres os sangradores e não precisa ninguém pisar no freio para sangrar. Fica fácil e rápido.
    Tira o reservatório, tira o fluído velho, limpa o reservatório, daí coloca 500 ml de fluído novo e drena 100 ml de cada roda. Simples de fazer e melhora muito o freio.

    Massa Edin, vou seguir sua orientação.

    O freio está como se tivesse ar no sistema, está sem pressão.

    Abcs
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  • #8
    Eu fiz um sangrador a vácuo com compressor de AC, ai sangra sozinho e se tiver ABS não da B.O.
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...03596231_n.jpg
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #9
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    Ontem fui usar o guincho da Femil e simplesmente sem sinal de vida...
    Muito tempo sem uso e com muita chuva, acontece isso. Assim que der um tempinho vou abri a caixa de solenóides para fazer uma limpeza, pois só vê água e poeira...
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  • #10
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    Hoje achei o problema. Aterramento da caixa de solenóides arrebentado.
    Fiozinho emendado e problema resolvido.

    Agora tenho outro problema maior, a PRF me pegou sexta feira sem silenciador. Expliquei que não existe mais essas peças à venda, porém o cara me deu 15 dias para colocar o maldito silenciador de volta. Em resumo, vou ter que mexer no escapamento da Femil...
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  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    a PRF me pegou sexta feira sem silenciador. Expliquei que não existe mais essas peças à venda, porém o cara me deu 15 dias para colocar o maldito silenciador de volta. Em resumo, vou ter que mexer no escapamento da Femil...
    Coloca um oco! Kkkkk

    []'s silenciosos por enquanto!

  • #12
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    É o que estou pensando em fazer. Vou colocar o original que está guardado e depois colocarei um oco, porém a saída com cano de Scania vai ficar mesmo com o silenciador.
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