
Postado originalmente por
Edintruder
Arion, a coisa foi meio corrida, pois fui com o Mille da patroa que por sua vez só passa dando ordens então fui com os minutos contados.
Bem, descobri que o eixo original foi cortado e colocada a ponteira estriada fina para usar a caixa como 4x2. Descobri também que essa caixa é Argentina e o eixo dela não é mais fornecido pela Eaton. A opção é usar o eixo do F4000, mas teria que trocar os sincronizados da 1 e ré. A brincadeira dos sincronizados fica por 3.000,00 e mais o eixo que por ser Argentino fica em mais 2000,00!!!

Por 5000,00 prefiro colocar uma caixa de F250 com 5a drive.
O eixo do 240v fica por 570,00, e esse tem pra vender, mas é completamente diferente que o da 2615, e aguenta muito menos também.
Bem, o serviço anterior consistia numa imenda, mandei fazer agora a parte traseira do eixo nova, o que pode ser feita a têmpera do conjunto final do eixo. Deve resistir mais do que antes, mas a idéia do repotenciamento do X-10 terá que ser reavaliada, senão vou passar quebrando esse eixo. O serviço ficou por 160,00, muito bom o valor, mas só ficará pronto daqui há 10 dias! Então, vou mexer no setor de direção, pois ficarei 15 dias sem a Femil.

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O cardam traseiro fica por 60,00 o desempeno e balanceamento.