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Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
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    Zé V8, checou as folgas dos rolamentos ? e será que não tem um degrau na pista de deslizamento entre a pinça e o cavalete ?

    tudo de bom

    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bom dia Edin, me dá uma opinião. Os freios dianteiros da minha F84, após rodar o suficiente para aquele aquecimento normal das rodas, ao freiar ouço uma batida metálica do tipo como se tivesse uma folga entre a pastilha e o pistão da pinça. Há cerca de dois meses troquei os reparos das pinças dianteiras, as molas das pastilhas e eliminei a folga entre as pinças e os cavaletes e em detrimento disto não sei mais o que é possível mexer. Raramente, aliado ao barulho o pedal também dá uma descida, mas como eu disse é muito raro acontecer. O cilindro mestre é relativamente novo e o hidrovácuo também no que acredito não serem estas peças com problema. Pelo que notei o barulho é apenas na roda esquerda, sendo que não puxa para lado nenhum quando aciono o freio, logo descarto algum problema nos flexiveis que também já troquei. To pensando em até trocar a pinça.

  • #2
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    Experimenta colar as pastilhas na pinça com silicone preto. Eu não dou bola para ruídos nos freios, então a melhor solução seria um som mais potente.

    Acabei de comprar um par de lanternas bicolores pra Femil. Vão combinar com a nova cor.
    Lanterna Traseira F1000 94 Ld Ref. 1672 - R$ 100,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
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    Ricarvalhal, os rolamentos estão ok, mas a folga entre as pinças e os cavaletes estão preenchidas com lata para não baterem. A idéia do degrau é interessante, pode que exista alguma ondulação na lata. Obrigado pela colaboração, se tudo der certo esta semana vamos desmontar tudo. Tá freiando normal, só que o barulho é um saco e as eventuais descidas do pedal não me deixam tranquilo, ainda mais que gosto de andar sempre com o "pé na folha"

  • #4
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    Frente desmontada, pronta para a lavagem, reparo e posterior pintura.

    Tem alguns pontos para reparos antes da pintura, pois morando na praia é inevitável que esteja livre de ferrugem. Próxima etapa será desmontar parte do interior para pintar as portas e assoalho. A última parte será a caçamba pois te muita coisa para fazer nela...

    Vou pintar o interior do capô, painel corta-fogo e interior dos pára-lamas. Depois montarei novamente para fazer a pintura geral.

    A cor será preto vinílico ou preto Cadillac fosco. Vou ver hoje as opções de tintas, mas com certeza a Femil irá virar morena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20141104_213917.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20141104_213911.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20141104_213902.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20141104_213847.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Frente desmontada, pronta para a lavagem, reparo e posterior pintura.

    Tem alguns pontos para reparos antes da pintura, pois morando na praia é inevitável que esteja livre de ferrugem. Próxima etapa será desmontar parte do interior para pintar as portas e assoalho. A última parte será a caçamba pois te muita coisa para fazer nela...

    Vou pintar o interior do capô, painel corta-fogo e interior dos pára-lamas. Depois montarei novamente para fazer a pintura geral.

    A cor será preto vinílico ou preto Cadillac fosco. Vou ver hoje as opções de tintas, mas com certeza a Femil irá virar morena.
    Oxiii! E esse quartinho sem coluna aí?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #6
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Frente desmontada, pronta para a lavagem, reparo e posterior pintura.
    Tem alguns pontos para reparos antes da pintura, pois morando na praia é inevitável que esteja livre de ferrugem. Próxima etapa será desmontar parte do interior para pintar as portas e assoalho. A última parte será a caçamba pois te muita coisa para fazer nela...
    Vou pintar o interior do capô, painel corta-fogo e interior dos pára-lamas. Depois montarei novamente para fazer a pintura geral.
    A cor será preto vinílico ou preto Cadillac fosco. Vou ver hoje as opções de tintas, mas com certeza a Femil irá virar morena.
    Sucesso na empreita!

    A Dona encenca deve adorar, não?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sucesso na empreita!

    A Dona encenca deve adorar, não?

    []s
    Imagina chegar em casa e ver a garagem, jardim, tudo ocupado com pedaços da F!!!kkkkkkkk

    To curioso qto ao interior da cabine!!
    Vai retirar o vidro traseiro, deve ter podres, empapelar vidro e painel? Ou vai aproveitar pra dar aquele trato no painel!! Coragem!

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Frente desmontada, pronta para a lavagem, reparo e posterior pintura.

    Tem alguns pontos para reparos antes da pintura, pois morando na praia é inevitável que esteja livre de ferrugem. Próxima etapa será desmontar parte do interior para pintar as portas e assoalho. A última parte será a caçamba pois te muita coisa para fazer nela...



    Cara na boa .....

    Vou pintar o interior do capô, painel corta-fogo e interior dos pára-lamas. Depois montarei novamente para fazer a pintura geral.

    A cor será preto vinílico ou preto Cadillac fosco. Vou ver hoje as opções de tintas, mas com certeza a Femil irá virar morena.



    Cara na boa ..... c é mais doido que eu pensava ..... rs
    vc desmontou a Efe ..... affff...... não acredito não !!!
    kkkkk

    Mas olha só ... queria ter esse conhecimento e disposição !!!
    É bom qdo podemos fazer nossas proprias coisas .... sem depender dos outros ...
    principalmente com Nossas eFes .... cara tem hora que eu olho e falto ficar maluco ... com a falta de zelo e cuidado dos outros com minha eFe , quem não tem essa Paixão não entende o que elas significam para nos .....
    EU pelo menos buscava por uma eFE a muitos anos .... e hoje , nao tenho ideia nenhuma de sair dela ... quero deixa-la tinindo !!

    Brincadeiras a parte Edin .... Boa sorte e parabens pela Empreita !!!!!!

    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #9
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    Então, esse quartinho sem coluna aí é uma sarna que eu arrumei para mim e motivos de discussões. Isso aí é um escritório que estou fazendo para a patroete, porém inventei de fazer em tijolo à vista. Em 2 hs de serviço consigo colocar cerca de 30 tijolos. Em resumo, o serviço não rende nada pelo trabalho que dá! Essa parede larga será toda de vidro. Bom que me poupa muito trabalho. rsrsrs.

    O radiador deverá ficar pronto amanhã. R$120,00 pelo reparo e limpeza geral. Espero que não apareça nenhum vazamento após o varetamento, pois um novo custa cerca de 700,00.

    Infelizmente o tempo não me ajuda em nada, e nesse final de semana tinha uma viagem programada pelo interior do estado em estradas de chão. Já escutei por isso também, pois teremos que ir de carro. E se chover mais então a coisa será crítica. Tinha esquecido disso. rsrsrsr O Escort vai pra estrada, pois o patroa-móvel não combina com estradas de chão cheia de buracos e pedras...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
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    Vou pintar as portas e o assoalho. O teto continuará branco. A volta do vidro traseiro realmente está muito ruim por fora.
    Já tirar o painel será para mais adiante, pois tenho que fazer por partes de forma a não acumular muita coisa.

    Vou trocar as juntas pelo do X-12 e pintar as peças por dentro. Depois montarei a dianteira e partirei para a pintura externa em uma etapa só.

    Vou evitar fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pois enquanto mexo no motor vou dando trato nas peças pequenas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Minha duvida em mudar de cor a minha é justamente pela dificuldade de pintar a cabine por dentro.
    Mas o teto branco no meio do preto vai ficar "diferente"!! rssss

  • #12
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    Edin, uma sugestão, aproveita e remove aquela grelha na frente do para brisas e dá uma checada pra ver se a corrosão não tá agindo lá dentro, considerando que furou no painel de fogo, pode haver algo se criando lá dentro. Se chega a furar vai sempre inundar a cabine e aí terás de remover painel, fiação.

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