Postado originalmente por
Edintruder
Ontem eu terminei de colocar o ponto de ancoragem traseiro bem no centro do para choque dela.
Nessa história de furar chapas de ferro com brocas maiores, acabei de estragar novamente mais uma furadeira! Eu tinha comprado uma da Toolmix de 810w, mas é uma verdadeira porcaria! Quebrou o eixo do induzido!!! O motor é forte demais pro eixo! Foi a máquina que menos durou na minha mão. Até uma do paraguai braba de 35,00 durou 3 vezes mais!!!
Dessa vez comprei uma furadeira profissional da Makita de 680w. Vou ver se essa dura.
Nas minhas customizações, furadeira é a ferramenta que menos aguenta.
Arion, fazendo as contas, fiquei pensando em comprar o guincho, mas estou precisando urgente de um notebook novo. O meu tem 4 anos de muito trabalho, e está uma verdadeira carroça. Acho que o guincho vai ter que esperar mais algum tempo, sem dizer que a patroa quer uma TV de LED de 40" na sala!

Conseguisses o cardam ou as peças aqui em Rio Grande?
Milton, pra ser sincero, desde 2000 eu não como mais carne vermelha. Não consigo nem com o cheiro mais. Fico no peixe ou no galeto, mas assar é comigo mesmo. Só não posso arregaçar na cerveja enquanto asso senão deixo tudo passar do ponto! ahahah!