Combinado, já separei a latinha na cozinha!!!...
Falar nisso, tem a Travessia del Lago Merin lá no final do mês, onde se tudo der certo to indo com a Haragana... Quem sabe um passeio com as "criança" e uma costela de tira na beira d`água?...
Versão Imprimível
Vai depender do estado da guaiaca! ahahaha!
Caras,
Eu voltei do RS na segunda passada e já estou com saudade do churrasco... e povo que domina de carne...
Aproveitando... Edin... eu não tinha visto todos os up´s, coloquei a leitura em dia.
Meus parabéns a viatura tá chique demais.... tá gringa!
Abraços!
Ontem eu terminei de colocar o ponto de ancoragem traseiro bem no centro do para choque dela.
Nessa história de furar chapas de ferro com brocas maiores, acabei de estragar novamente mais uma furadeira! Eu tinha comprado uma da Toolmix de 810w, mas é uma verdadeira porcaria! Quebrou o eixo do induzido!!! O motor é forte demais pro eixo! Foi a máquina que menos durou na minha mão. Até uma do paraguai braba de 35,00 durou 3 vezes mais!!!
Dessa vez comprei uma furadeira profissional da Makita de 680w. Vou ver se essa dura.
Nas minhas customizações, furadeira é a ferramenta que menos aguenta.
Arion, fazendo as contas, fiquei pensando em comprar o guincho, mas estou precisando urgente de um notebook novo. O meu tem 4 anos de muito trabalho, e está uma verdadeira carroça. Acho que o guincho vai ter que esperar mais algum tempo, sem dizer que a patroa quer uma TV de LED de 40" na sala! :parede:
Conseguisses o cardam ou as peças aqui em Rio Grande?
Milton, pra ser sincero, desde 2000 eu não como mais carne vermelha. Não consigo nem com o cheiro mais. Fico no peixe ou no galeto, mas assar é comigo mesmo. Só não posso arregaçar na cerveja enquanto asso senão deixo tudo passar do ponto! ahahah!
Bah tchê...
Cara, falando de note, o meu tava neste estado, resolvi arriscar num da DELL.
Só sei que ficou barato... peguei um mais avançado, que nem sei se vou usar tudo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:..
Eles fizeram em 10x numa promoção... tô gostando...
Vale a pena conferir.
Abraços, e de olho no tópico!!:pipoca:
Poxa Edin, saiu d eperto du paraguas na hora errada hehehe!!
O edin sabe uma marca boa pra engraxadeira manual, quero comprar uma pra eu mesmo aplicar nas cruzetas e etc...!!
Abraço
xxxtripod,
Ñ é manual mas com um compressor da pra se virar lega com uma dessas:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-6196-waft-_JM
Comprei justamente para graxear as cruzetas da viatura pois deixei estragar uma por falta de graxa :parede:, agora com 3 mins eu faço de boa
Fala Eduardo... Depois quero ver as fotos do parachoque finalizado, com certeza deve ter ficado show! Quanto as furadeiras, hj em dia se não for marca conhecida e potente é tudo porcaria, nos ultimos 2 anos tive 3 até comprar uma Bosch profissional!!!
Tchê a respeito do guincho tbm vou comprar mais adiante, até porque ainda to pagando a TV 46 que a patroa vê na sala!!! Rsrsrs
Quanto as peças, na Universal tá bem mais barato que no Pons, peguei os dados dele e hj decido, mas acho que vou comprar tudo e mandar fazer no torneiro mesmo.
Valeu, grande abraço!!!
Zeca, eu uso uma engraxadeirinha manual há muito tempo. Paguei 27,00 nela, me lembro pois a média de preço que encontrava era 80,00.
Road, essa aí que postasses deve ser o bixo mesmo.
Milton, o meu é um Positivo, o pessoal falava mal do Celeron, mas até hoje está aguentando bem. Eu compro por preço mesmo, olho o máximo que quer pagar e procuro o mais recheado, não me importando muito com marca.
Arion, ao meu ver, o Meyer é bom pra arrumar, mas pra fazer custa muito caro a MO e as peças dele.
É isso mesmo Eduardo, a MO e as peças são tri caras mesmo... Mas o negocio tá resolvido, no meu tópico tá o resultado. Abraço!!!