Que judiaria o x10 não caber na ranjola hahahahaha
Versão Imprimível
Que judiaria o x10 não caber na ranjola hahahahaha
Calma, Ale. Nada que se compare a uma RAM 2500 :mrgreen:.
Valeu, Edin :concordo:. Rapá, tô aqui matutando :pensativo:. Acordei achando que a minha "carona" aqui no tópico pode "desvirtuar" um pouco o foco e o propósito para o qual foi criado :oops::putz:. Se achar tumém, "nóis" pede pros modera ajeitar. OK?
[]s
Lá vai o veio Waldir e suas maluquisses,
Mass .. já que é para meter o pé na jaca .. eu ficaria com essa aqui:
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=248004&cp=0
Para até te ajudar a decidir .. achei uns videozinhos das femil a serviço
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dpEeRgGL06c[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vh7mMVJwZuY[/ame]
Boa compra vei !
Waldir, o tópico não é meu por propriedade, e foi palco de procura por F1000 4x4 por um ano inteiro, acho que não tem problema algum de continuar sendo, afinal esse foi o objetivo da abertura dele... Eu é que tenho que abrir um tópico na parte de Frota 4x4... rsrsrs
No MS tem muita F1000, as mais baratas era oriundas de trabalho, então quando chega perto, se encontra muitos detalhes, mas mesmo assim compensa a compra, pois é uma picape relativamente barata de deixar 100% novamente. A viagem até o MS vale a pena sim. Esse site shopcar é de Campo Grande e região do MS, e concentra mais de 90% das revendas de automóveis da capital. Pode acertar visitas por telefone que o pessoal do MS é gente boa!
Brigadão, Edin :concordo:.
Citação:
OFF TOPIC: Por razões profissionais, ano passado, quase que fui trabalhar em um projeto temporário aí em RG. Edin, no FDS passado, um colega meu de PB faleceu aqui em Aracaju :sad:. Era gaúcho. O corpo seguiu aí para Rio Grande.
[]s
A cidade aqui está ficando bem movimentada com a construção de estaleiros para construção de plataformas de petróleo da Petrobrás. O que tem de pessoas do Sudoeste e Nordeste trabalhando aqui é coisa de louco!
Mais uma perguntinha de leigo em FEMIL: As picapes com motorização MWM 229D [aspirada] e MWM 229TD [Turbo] são exclusivamente 4x2? Toda MWM X10 é 4x4?
[]s
Bem, de 94 até 96/96 são todas MWM 229, sendo que tinham 229TD e 229D. Esse 229 tem cilindrada de 3.9L. Em 96/97 e 97 tem as HSD, que são todas 4x2, todas as 4x4 entre esses anos já vinham com o motor MWM X-10 que tem 4.3L. As 98 tem 4x2 com o MWM X-10.
Então é simples, 4x4 com frente quadrada é 229, se é frente mais moderna da F1000 e 4x4 é o X-10.
Pois é... Meu vizinho tem uma SuperCab 4x2 com o X10... Branca, linda!!!
Há uns 3 anos atrás andava aqui no Cassino uma Femil Supercab branca com 4x4. Era muito show! Não era daqui, o cara só veraniou na praia...