Estamos por ai tb!
Versão Imprimível
Estamos por ai tb!
Valeu Moro!
Zeca, as fotos virão sim. No momento estou fazendo os suportes para os tirantes. Quando estiverem prontos vou começar a postar fotos.
To com os olhos trocados de ler todas as páginas novamente. Lembrei de muuuitas coisas.
Viva o Fórum!
Isso aí Edin, vai ficar um monstro! Estamos ansiosassos!
Aproveitando a passagem por aqui, tenho uma dúvida... Porque tu abaixou os suportes da suspensão dianteira no primeiro SL que tu fez, o de 4"? Qual a importância? Eu li e reli, mas não entendi muito bem. Pode explicar?
Kev, o sistema de balanças da F1000 tem um sistema de regulagem de cambagem muito limitado. Quando levanta nas molas, o ângulo da balança altera muito a ponto de não conseguir ajustar a cambagem, e as rodas ficam assim \---/.
Então tem que baixar os suportes centrais para o eixo ficar reto novamente assim |---|.
Outro ponto é que a cruzeta central ficaria sempre trabalhando em ângulo, o que reduziria muito a vida útil dela.
E aí Edin, como está o andamento do serviço? Estamos ansiosos!
Aproveitando, outra dúvida besta... (Das várias que tenho... kkk)
Sobre a regulagem da BI, eu vi o tutorial que tu postou, e achei bem bacana. Mas tenho uma dúvida... Após abaixar o parafuso da LDA de forma que ela fique sempre acionada, e montar ela de volta, deve-se ajustar o parafuso de débito até ajustar a lenta em torno de 750-800 rpm, como manda o manual. Mas, esse ajuste tem que ser feito com o motor ligado? Ou se deixa o motor desligado, e dá uma volta no parafuso, e liga ela pra ver como ficou?
Se for pra ser feito o ajuste com o motor ligado, tem algum risco dele acabar apagando sozinho, porque tu mesmo disse quem sem o ajuste do parafuso de débito o motor mal se sustenta ligado...
Kev, o ideal é ajustar com o moto ligado par ajustar a lenta direitinho. Se morrer basta ligar de novo.
Valeu! Tem me ajudado muito, Edin!
Kkkk!
Diz isso pro Trotta.79! Ele vai dizer que estou errado! kkkkk