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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 19/11/2015, 13:57
    bbmoro
    Estamos por ai tb!
  • 19/11/2015, 16:42
    Edintruder
    Valeu Moro!

    Zeca, as fotos virão sim. No momento estou fazendo os suportes para os tirantes. Quando estiverem prontos vou começar a postar fotos.
  • 20/11/2015, 12:18
    netão
    To com os olhos trocados de ler todas as páginas novamente. Lembrei de muuuitas coisas.
    Viva o Fórum!
  • 21/11/2015, 07:46
    KevSanches
    Isso aí Edin, vai ficar um monstro! Estamos ansiosassos!
  • 21/11/2015, 18:01
    KevSanches
    Aproveitando a passagem por aqui, tenho uma dúvida... Porque tu abaixou os suportes da suspensão dianteira no primeiro SL que tu fez, o de 4"? Qual a importância? Eu li e reli, mas não entendi muito bem. Pode explicar?
  • 23/11/2015, 08:20
    Edintruder
    Kev, o sistema de balanças da F1000 tem um sistema de regulagem de cambagem muito limitado. Quando levanta nas molas, o ângulo da balança altera muito a ponto de não conseguir ajustar a cambagem, e as rodas ficam assim \---/.
    Então tem que baixar os suportes centrais para o eixo ficar reto novamente assim |---|.
    Outro ponto é que a cruzeta central ficaria sempre trabalhando em ângulo, o que reduziria muito a vida útil dela.
  • 23/11/2015, 18:55
    KevSanches
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kev, o sistema de balanças da F1000 tem um sistema de regulagem de cambagem muito limitado. Quando levanta nas molas, o ângulo da balança altera muito a ponto de não conseguir ajustar a cambagem, e as rodas ficam assim \---/.
    Então tem que baixar os suportes centrais para o eixo ficar reto novamente assim |---|.
    Outro ponto é que a cruzeta central ficaria sempre trabalhando em ângulo, o que reduziria muito a vida útil dela.

    Ah sim, valeu Edin !
  • 28/11/2015, 15:39
    KevSanches
    E aí Edin, como está o andamento do serviço? Estamos ansiosos!

    Aproveitando, outra dúvida besta... (Das várias que tenho... kkk)

    Sobre a regulagem da BI, eu vi o tutorial que tu postou, e achei bem bacana. Mas tenho uma dúvida... Após abaixar o parafuso da LDA de forma que ela fique sempre acionada, e montar ela de volta, deve-se ajustar o parafuso de débito até ajustar a lenta em torno de 750-800 rpm, como manda o manual. Mas, esse ajuste tem que ser feito com o motor ligado? Ou se deixa o motor desligado, e dá uma volta no parafuso, e liga ela pra ver como ficou?
    Se for pra ser feito o ajuste com o motor ligado, tem algum risco dele acabar apagando sozinho, porque tu mesmo disse quem sem o ajuste do parafuso de débito o motor mal se sustenta ligado...
  • 28/11/2015, 16:26
    Edintruder
    Kev, o ideal é ajustar com o moto ligado par ajustar a lenta direitinho. Se morrer basta ligar de novo.
  • 28/11/2015, 18:39
    KevSanches
    Valeu! Tem me ajudado muito, Edin!
  • 28/11/2015, 19:01
    Edintruder
    Kkkk!
    Diz isso pro Trotta.79! Ele vai dizer que estou errado! kkkkk
  • 28/11/2015, 20:01
    KevSanches
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kkkk!
    Diz isso pro Trotta.79! Ele vai dizer que estou errado! kkkkk

    kkkkk Rapaz, não perde a oportunidade em! KKKK

    Mas como o Waldir disse em outro tópico, não vale a pena...

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