x
Convex Datacenter
Página 356 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 256306346347348349350351352353354355356357358359 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,261 a 4,272 de 4304
  • #4261
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    37
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0



    Estamos por ai tb!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #4262
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Valeu Moro!

    Zeca, as fotos virão sim. No momento estou fazendo os suportes para os tirantes. Quando estiverem prontos vou começar a postar fotos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4263
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    To com os olhos trocados de ler todas as páginas novamente. Lembrei de muuuitas coisas.
    Viva o Fórum!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #4264
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    26
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Isso aí Edin, vai ficar um monstro! Estamos ansiosassos!

  • #4265
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    26
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Aproveitando a passagem por aqui, tenho uma dúvida... Porque tu abaixou os suportes da suspensão dianteira no primeiro SL que tu fez, o de 4"? Qual a importância? Eu li e reli, mas não entendi muito bem. Pode explicar?

  • #4266
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kev, o sistema de balanças da F1000 tem um sistema de regulagem de cambagem muito limitado. Quando levanta nas molas, o ângulo da balança altera muito a ponto de não conseguir ajustar a cambagem, e as rodas ficam assim \---/.
    Então tem que baixar os suportes centrais para o eixo ficar reto novamente assim |---|.
    Outro ponto é que a cruzeta central ficaria sempre trabalhando em ângulo, o que reduziria muito a vida útil dela.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4267
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    26
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kev, o sistema de balanças da F1000 tem um sistema de regulagem de cambagem muito limitado. Quando levanta nas molas, o ângulo da balança altera muito a ponto de não conseguir ajustar a cambagem, e as rodas ficam assim \---/.
    Então tem que baixar os suportes centrais para o eixo ficar reto novamente assim |---|.
    Outro ponto é que a cruzeta central ficaria sempre trabalhando em ângulo, o que reduziria muito a vida útil dela.
    Ah sim, valeu Edin !

  • #4268
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    26
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    E aí Edin, como está o andamento do serviço? Estamos ansiosos!

    Aproveitando, outra dúvida besta... (Das várias que tenho... kkk)

    Sobre a regulagem da BI, eu vi o tutorial que tu postou, e achei bem bacana. Mas tenho uma dúvida... Após abaixar o parafuso da LDA de forma que ela fique sempre acionada, e montar ela de volta, deve-se ajustar o parafuso de débito até ajustar a lenta em torno de 750-800 rpm, como manda o manual. Mas, esse ajuste tem que ser feito com o motor ligado? Ou se deixa o motor desligado, e dá uma volta no parafuso, e liga ela pra ver como ficou?
    Se for pra ser feito o ajuste com o motor ligado, tem algum risco dele acabar apagando sozinho, porque tu mesmo disse quem sem o ajuste do parafuso de débito o motor mal se sustenta ligado...

  • #4269
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kev, o ideal é ajustar com o moto ligado par ajustar a lenta direitinho. Se morrer basta ligar de novo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4270
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    26
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Valeu! Tem me ajudado muito, Edin!

  • #4271
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kkkk!
    Diz isso pro Trotta.79! Ele vai dizer que estou errado! kkkkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4272
    Usuário Avatar de KevSanches
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    26
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kkkk!
    Diz isso pro Trotta.79! Ele vai dizer que estou errado! kkkkk
    kkkkk Rapaz, não perde a oportunidade em! KKKK

    Mas como o Waldir disse em outro tópico, não vale a pena...

    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade